Oi amores eu sei que estão bravas comigo... É que nesse momento está tudo um fuá kkkk
Estou preparando uma ( Deliciosa surpresa) se é que me entendem, então os dias estão curtos... Tem um Professor e uma aluna me deixando doida kkkk
Mas estarei normalizando as postagens.Mamãe ama vcs... Curtam, comentem isso nos anima😘
🍎🔥🍎🔥🍎🔥
*********
Os dois deixam o clube por volta da duas da manhã, Sarah está feliz... Feliz como a muito não se sentia. Ele para o carro em frente à portaria de seu prédio.
- Não queria que a noite acabasse, e nem que você fosse embora.
- Não precisa acabar, tem mais uma vaga disponível na garagem. - Ela fala sorrindo para ele, que arranca com o carro para o portão da garagem. Ele estaciona o carro atrás do Kia Soul de Sarah.
- Vamos?! - Ela fala saindo do carro.
Os dois chegam ao apartamento, entre beijos e chupões, como se nada mais importasse ou existisse.
- Estou louca por um banho... Acompanhada. - Ela fala puxando-o para o banheiro.
Após um banho quente e cheio de carícias, os dois vão para a cama. Ele deita com ela em seus braços, acariciando sua pele macia e nua.
- Sarah?
- Fala. - Ela responde um pouco sonolenta.
- Como ficamos?
- Não, entendi?
- Claro que entendeu... Não somos crianças Sarah, e eu quero você comigo, não tenho idade nem paciência de ficar me escondendo de ninguém.
- E quem disse que temos que nos esconder... Só não queria que o pessoal do escritório soubesse agora. Faz pouco tempo que estou lá, não quero que pense que estou me aproveitando ou coisa assim.
- Se aproveitando de quê?
- Você sabe, as pessoas são maldosas.
- Só quero ficar com você, assim juntinho... Isso é estranho, mas tenho medo de perder você para algum moleque.
- Eu não vou a lugar algum. Eu quero ficar com você também, doutor mandão.
- Doutor mandão? - Ele fala rindo.
- Muito mandão. - Ela fala montando em cima dele, que já está pronto para ela, e então Sarah se sente sendo invadida, preenchida por ele.
Ele entra e sai dela lentamente, aumentando o movimento, puxando seus cabelos, enquanto ela rebola feito louca.
Na manhã seguinte Sarah acorda primeiro que ele, ela o olha por alguns minutos, deitado de barriga para baixo, corpo nu, até que seus olhos vão a bunda perfeita dele, fazendo Sarah gemer em silêncio.
Ela se levanta e coloca um moletom, indo para a cozinha, preparar o seu café.
Seu telefone toca, ao olhar no visor ela vê o nome da mãe, e atende com um sorriso no rosto.
- Bom dia bonequinha!
- Bom dia mãe... O que foi? Aconteceu algo? Me ligando tão cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pecado da Maçã
عاطفيةShuller é um Advogado, charmoso e bem sucedido, e que em sua vida amorosa usa as mulheres apenas para sexo, adepto do swing, ele encara o sexo como uma diversão a ser dividida e compartilhada. Ao ter a necessidade de ter um assistente, ele vai conhe...