capítulo 3

27 3 0
                                    

Ao chegarmos em casa, nós deparamos que dois caminhões de mudanças que pareciam ter chegado a pouco tempo.

-podemos começar a colocar as caixas dentro da casa senhora? -Um homem baixinho gordinho e careca perguntou pra minha mãe.

-A... Claro. - Ela falou indo abrir a porta da casa.

Vieram mais outros dois homens e começaram a colocar as caixas dentro de casa.

-e então?- Eu falei pra minha mãe e meu irmão.- Quando começaremos a arrumar a casa?- as coisas estavam tudo encaixotadas, e mal tinha como andar pela casa direito.

Antes de alguém falar algo, a campainha toca.

- Deixa que eu atendo. - Minha mãe falou tentando passar pelas caixas que bloqueavam sua passagem.

Ela abriu a porta e deu para ver não muito bem uma senhora de cabelos castanhos claros e enrolados, aparentava ter 35 a 40 anos.

Eu e o meu irmão ficamos perto da porta para escutar a conversa das duas.

- Boa tarde. - A senhora falou para minha mãe.- sou a vizinha aqui do lado,me chamo Sarah , acho que você já deve ter visto a nossa casa. - Ela falou com uma voz doce.

- A sim, e por sinal ela é muito bonita. - Minha mãe elogiou a casa dela. - Meu nome é Anna.

- Muito obrigado. - Ela falou.- Como você é minha nova vizinha, eu estou lhe convidando para tomar um chá na minha casa agora, aceita? - Ela falou docemente.

-Eu não tenho como ir agora, pois ainda tenho que arrumar minha casa está uma bagunça só.- minha mãe justificou.

- Não tem problema, eu chamo o meu filho Nathan para ajudar, então você vai poder ir.

Meu irmão riu em silêncio de mim, porque meu rosto estava vermelho e meus olhos arregalados.

Por favor que minha mãe não aceite.

- Então tudo bem. - Ela falou.

Que droga!

- A senhora também tem filho?- Ela perguntou.

-Sim, eu tenho dois, uma garota e um garoto.- minha mãe falou. - Emma!Jimmy!- ela falou num tom alto para nós escutarmos.

-A...boa tarde vizinha.- Eu falei tentando ser uma pessoa doce.

-Boa tarde querida.- Ela falou. - Você é uma moça linda. - Ela me elogiou.

Meu irmão deu uma risadinha, e eu o olhei com um olhar mortífero.

- Muito obrigada.- Eu falei voltando ao meu jeito doce.

-Acho que vão adorar meu filho.- Ela falou se referindo a o Nathan.

Nossa, super.

-imagino que sim.- minha mãe falou.

-Bom,eu vou chamar ele para ajudar vocês, e a senhora pode me acompanhar?-Ela perguntou a minha mãe.

- A claro. - Ela falou.- tomem cuidado crianças.- minha mãe falou em quanto ia caminhando até a casa ao lado.

Crianças?eu tenho 17 anos e meu irmão tem 15,acho que já passamos da fase de chamarem a gente de crianças.

Eu asceno pra minha mãe esperando ela sair do meu campo de vista.

Quando eu fecho a porta meu irmão começa a rir.

-Só não se coma com ele. - Meu irmão falou ainda sorrindo.

- vá a merda, eu não vou dá bola pra ele.- Eu falei.- Vou me trocar.

O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora