Não paro de pensar na Emma, ela não é como qualquer outra que eu já fiquei, ela é especial.
Pego meu prato com bacon e escuto uma batida de leve na porta.
Meu coração acelera, não acredito que ela realmente está na minha frente.
-Não vai me deixar entrar? - Jessie perguntou com um sorriso encantador de sempre.
-Oque está fazendo aqui? -Perguntei olhando fixamente para seus olhos azuis claros.
-Eu voltei pra você.- Ela falou me abraçando, mais logo a afastei.
-Você me deixou, como você acha que eu ia te receber? com flores e beijos?- falei irritado.
-Eu ainda te amo. -Ela pegou na minha mão e guioua até seu macio rosto.- Deixa eu te mostrar isso.- Ela me deu um beijo.
Eu ainda a amo, mesmo depois de ela acabar com o meu coração, eu realmente, ainda amo ela.
Ela percebeu que eu não hesitei nenhum segundo, então sorriu e entrou dentro de minha casa.
-Eu sai da banda, eu voltei para ficar só com você. -Seu olhar era sereno, não tinha nenhum rastro de mentira, seu rosto era calmo, e seu cabelo ruivo estava mais escuro doque antes.
Ela tinha me deixado para fechar um contrato com uma produtora que amou a voz dela, ela não pensou nenhum segundo em mim quando foi assinar o contrato.
-Você está falando a verdade? - Eu perguntei a ela, ainda com medo de me entregar por completo a ela de novo.
-Oque acha?- Ela tirou sua jaqueta de couro e jogou no sofá, chegou perto do meu ouvido e disse.- Eu sempre te amei. - Ela me beijou.
Eu sentia falta dos seus beijos, de seus lábios macios, de seus abraços, eu sentia falta dela.
Essa tarde é a melhor que eu já tive, ao lado da garota que eu amo.
____________________________________
Calma, não me matem, primeiramente MIL perdões por ter demorado mais ou menos dois meses para voltar a postar um capítulo, tava com um bloqueio de criatividade, mais vou tentar voltar a postar normalmente.
Bjs, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho
Teen FictionAo se mudar para San Francisco, Emma se torna vizinha de Nhatan, um cara que estuda na mesma escola que a dela, mais o garoto é muito convencido, mulherengo e passa o rodo em todas, Emma gosta dele, só que tem um pouco de receio em ficar com ele poi...