capítulo 9

25 3 1
                                    

Estava deitada na minha cama no sábado de tarde, conversando com Ashley por mensagem, ela disse que o Nicolas estava vindo com meu carro para San Francisco, eu tinha deixado as chaves com ele para ele trazer quando pudesse.

Escutei uma batida de leve na porta e um rangido da porta se abrindo.

-Filha? -Minha mãe? Ela chegou cedo, ainda são 15:00.

-Pode entrar.

-O seu amigo Nicolas chegou... -Minha mãe falou.

-Não acredito.-Eu a interrompi levantando da cama rapidamente e correndo para fora do quarto.

Vejo ele sentado no sofá, do um abraço nele mesmo ele estando de costas.

-Saudades cabeça. -Eu falei e beijei sua bochecha.

-Calma aí queridinha.-ele falou e levantou.

-Você trouxe né? -Eu perguntei pulando de alegria.

-Veja você mesma. -Ele me conduziu até para fora e vejo o meu carro estacionado bem em frente a casa.

-Aí Meu Deus, eu tava com tanta saudades bebê. -Eu corri até o carro e depositei um beijo nele.

-E então? me mostra um pouco da cidade.-ele falou.

-Claro, mais eu vou dirigir. - Falei sorrindo e pegando a chave das mãos dele.

Me arrumei rápido e fomos para um parque de diversões, o Nicolas quase vomitou só de olhar as montanhas russas.

Quando chegamos em casa já estava de noite.

Recebi uma mensagem do Nhatan.

Nhatan: está pronta?

Eu:acho que não vai dar para eu ir mais, estou doente.

Nhatan:claro, tá de boa, melhoras então.

Eu tinha me esquecido totalmente que eu ia sair com ele, eu não podia dizer que furei com ele por causa do meu melhor amigo e Nicolas ia dormir na minha casa pois ele veio só para trazer o meu carro, e o mínimo que eu poderia fazer era deixar ele dormir em minha casa.

Parei de pensar no Nhatan e voltei a conversar com o Nicolas.

Ele ia dormir no sofá então peguei um cobertor e deixei no sofá e peguei a pipoca que estava no microondas e me sentei ao lado do Nicolas para assistirmos um filme.

Quando ele foi colocar o filme eu escuto uma batida na porta, levanto do sofá e vou até a porta.

Ao abrir eu me assusto vendo que a pessoa era Nhatan.

-Posso entrar? -Ele perguntou.

-A claro, mais para quê? - Perguntei hesitando abrir a porta para ele entrar.

-Minha mãe me pediu para eu trazer essa revista para a sua mãe.- vejo que tem uma revista de algum produto na mão dele.

-Eu entrego. -Falei sorrindo tentando esconder o pânico dele ver o Nicolas. Tentei pegar da mão dele, mais ele leva a mão para trás e diz.

- Eu mesmo entrego. -Ele falou.

-Vem logo Emma, o filme vai começar. -O Nicolas levanta e vem em direção a porta.-e quem é esse aí?

Fudeu!

-Nicolas esse é o meu amigo. -Eu falei com vergonha.

-E quem é esse aí?-Nhatan perguntou num tom meio com raiva.

-Ele também é o meu amigo. -Expliquei.

-Ele vai assistir o filme com a gente também? -Nicolas falou sorrindo com um pouco de malícia, Nicolas é gay, e não perde tempo quando vê algum cara bonito.

-Acho melhor não.- Nhatan respondeu por mim.

-Qual é, você não deve ter nada para fazer. Fica para assistir o filme com a gente. -Nicolas insistiu.

Nhatan logo cedeu e entrou.

Eu acabei ficando numa poltrona e os dois não pararam de conversar o filme inteiro, acho que se o Nhatan soubesse que ele gosta da mesma fruta que a minha eles não estariam desse geito.

-Querida, vou sair para um jantar. -Minha mãe falou descendo as escadas.

-Mais a senhora nem me avisou.

-Eu ia te falar, só que você não deixou, foi logo correndo ver seu amigo. -minha mãe falou num tom de ciúmes sarcástico.

-Eu sou mais importante tia.- Nicolas falou sorrindo.

-Gracinha.- Falei para Nicolas. - Então tchau mãe.

Estávamos assistindo o segundo filme e eu já estava pegando num sono.

Minhas pálpebras estavam pesadas e depois sinto uns braços fortes me envolverem,não queria abrir os olhos mais eu sabia quem era, aconcheguei meu rosto em seu peito.

-Obrigado.-falei num susurro.

-Boa noite. -Ele me deitou na cama e me deu um beijo na testa sem nem um pouco de malícia.

___________________________________

Oiie pessoas maravilindas, quem gostou do Nicolas levanta a mão! Euuu. 🙌

Não se esqueçam de votar no capítulo,Bjs até o próxima.










O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora