capítulo 4

28 4 1
                                    

Alguns minutos depois de eu arrumar o closet eu vejo que Nhatan já está na casa dele.

Sua escrivaninha é virada para a janela, então vi ele sentado mechendo no computador.

Me escondi atrás do meu computador para observa-lo.

Ele jogou uma mecha  de seu cabelo que estava caída no seu olho de lado.

Ele era tão bonito enquanto estava concentrado.

Eu me perdi nos meus pensamentos sobre ele.

- Está estalqueando o Nhatan? - o meu irmão perguntou só com seu rosto dentro do quarto.

- oque?você tá louco?claro que não. - Eu falei tentando de uma forma inútil de fingir que eu não estava fazendo oque ele disse.

-Então tá fazendo oque?- Ele falou entrando no quarto.

-Tô simplesmente mechendo no computador. - Eu falei e me virei para a tela do computador que estava desligada.

-Que legal seu site. -Ele falou se aproximando do computador e sorrindo.

-Cala boca.- Eu falei para ele. - Oque você quer?- me virei pra ele.

- Só vim avisar que a mãe chegou. - Ele disse caminhando até a porta.

-Ok.- Eu falei e suspirei.

Me virei novamente para a janela.

-Eu sei que você está me olhando já faz um bom tempo.- Eu vi seu semblante mudar de sério para sorridente.

- Nada aver.- Eu falei.

-Admite!você me ama. - Ele falou convencido.

-Cala a boca.- Eu falei e fechei as janela.

Mais porque eu estava fazendo isso?

Esse garoto está me deixando meio louca.

Mais não posso ficar assim por ele, os garotos é que ficam assim por mim.

Tentei parar de pensar nele e desci a escadas para ir falar com meu irmão que estava na sala.

Eu tinha uma pergunta intalada na minha garganta que eu não tinha coragem de perguntar,eu era muito orgulhosa, mais não dava mais.

-Você tem notícias do pai quer dizer Larry.

-Ele me ligou a alguns dias atrás. -Ele falou mudando de canais sem saber onde colocar. -Porque?
-É... Nada não, só curiosidade.

Voltei ao meu quarto e me joguei na cama tentando o máximo não chorar, uma coisa que não adiantou muito.

Mesmo eu odiando oque meu pai tenha feito com minha mãe, ele não para de ser meu pai, e eu queria tanto ve-lo, falar com ele, mais lembro do que falei quando ele pediu um abraço para mim de despedida.

-Nunca mais quero ve-lo, NUNCA.

Isso não sai da minha cabeça,eu sinto saudades dele, eu não estou com raiva dele, mais sim do que ele fez, mesmo assim quero ver ele, eu sei que minha mãe vai ficar muito chateada se eu pedir isso então melhor não tocar no assunto com ela.

Perdida nos meus pensamentos eu acabo pegando num sono.

____________________________________

Oii povo,  capítulo curtinho, eu sei, mais aproveitem, e não se esquecem de votar.

Partiu procurar igual uma louca um carregador, cell 2% kkkkkk.

O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora