capítulo 8

21 4 0
                                    

No dia seguinte eu acordo mais cedo e vou para escola.

Eu não vi o Nhatan desde o cinema, quando ele saiu com a Melissa no meio do filme.

O tempo das aulas passa e nenhum sinal dele.

Ao tocar o sino eu vou até o meu armário para guardar o livro.

-Então, você vai querer fazer parte do time de líder de torcida?-Tacha perguntou andando ao meu lado.

-Sim, mais quando vai ser as inscrições? -Perguntei abrindo o cadeado do armário e colocando o livro dentro.

-Amanhã, no horário do intervalo.- Ela fala e da uma mordida na sua maçã que parece até que poliram ela.

Andamos até o refeitório e vi uma mesa que estava sem ninguém e deduzi que era lá que eu ia me sentar.

-Vem sentar com a minha turma. -Ela me levou até a mesa dos "populares", e Melissa estava lá, ela revirou os olhos e perguntou :

-Oque ela está fazendo aqui? -Ela me fuzilou com o olhar.

-Ela é minha amiga Melissa.- A Tacha se sentou e me deu espaço para eu sentar.

-Que seja. -Ela falou grossa e comeu um pedaço de seu bolo.-Mais nada vai me abalar hoje, porque ontem eu dormi com o Nhatan. -Ela falou como se tivesse ganhado um troféu.

Senti uma pontada de ciúmes dentro de mim,mais tentei enguinorar o máximo possível.

-Melissa, tu sabe que o Nhatan passa o rodo em todas. -O Andrew que estava com a gente comentou.

Ela olha para o Andrew com raiva.

-Só tô falando a verdade. -Ele levantou as mãos em sinal de rendimento.

-Ninguém te perguntou nada Andrew. -Ela falou furiosa.

-Mais é verdade, ele já pegou todas praticamente da escola. -O namorado da Tacha falou. -Cuidado Emma.-ele falou sarcásticamente.

-Não sou fácil assim. -Eu falei sorrindo.

Ao terminar as aulas, eu encontro o Anthony parado na porta da escola.

-Vamos senhorita.- ele se curva para mim.

-vamos cavalheiro. -Eu falei sendo sarcástica.

-Acha que eu tenho alguma chance de entrar no grupo de líder de torcida? - Perguntei entrando no carro.

-Vai querer ser líder de torcida?-Ele sorriu.

-Sim, algum problema? -Eu perguntei arqueando a sobrancelha.

-Nenhum, só que eu não vou conseguir me concentrar no jogo.-ele falou.

-Você joga basquete?legal. -Eu falei.

-Vai ser mais legal agora se você passar.

Sorri e dei um beijo na sua bochecha.

Ao chegar em casa eu vou no meu quarto para me arrumar para ir a casa de Nhatan, aliás, ainda tenho que fazer a aula de violão.

Eu bati na porta mais ninguém abre, eu empurro um pouco a porta e vejo que ela está aberta.

-Senhora Sarah?-Perguntei hesitando entrar.

Ninguém responde então eu entro.

Ao chegar na porta do quarto de Nhatan eu escuto um barulho.

-Nhatan,tá tudo be...- ele está na cama com uma garota,senti meus olhos se encherem de lágrimas, mais segurei o máximo, respirei fundo e disse.-Mais uma? Você não cansa não é mesmo. -Falei sorrindo para ele.

O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora