capítulo 6

31 5 2
                                    

Estou na minha cama conversando com Scarlety pelo Skype.

-Aqui tá chato sem você Emma. - Ela falou com uma cara de cachorrinho sem dono.

-Também tô com muita saudades, mais qualquer final de semanas desses eu vou aí te ver.

-Não me faça esperar muito.- Ela sorriu.

-Não vou chata.- escutei um barulho de alguém entrando em casa.- Meu irmão chegou, daqui a pouco a gente se fala.

-Seu irmão é um gato - Ela falou sorrindo maliciosa.

-Para de falar bobagens. - sorri e fechei o computador.

Ao descer as escadas vejo que ele jogou suas coisas para o lado e está deitado no sofá.

-Ei cabeça. - chamei a atenção dele.

-Oque foi chata?- Ele perguntou mudando de canal.

-Oque acha de nós pedirmos uma pizza? - Perguntei.

-Pede a pizza americana média. - Ele falou.

Peguei o computador e procurei várias pizzarias de San Francisco depois liguei e fiz o pedido.

O Jimmy baixou o volume da televisão,então eu fui lá embaixo, eu mal tinha ligado e já chegou a pizza, quando li entrega rápida, não achei que fosse tão rápida assim.

-Claro senhora, eu vou avisa-la. -Meu irmão falou de um geito doce.

Quando ele fechou a porta ele não se aguentou e caiu na gargalhada.

-Oque foi?-desci as escadas.

-Você vai ter aula de violão com o Nhatan.-ele ria cada vez mais por causa que eu estava corando.

-ma...ma...mas como assim? -Eu perguntei e me sentei no sofá.

-A senhora Sarah me falou que a mãe disse que tu gostaria muito de aprender a tocar violão, então a senhora Sarah ofereceu a ajuda de Nhatan pois ele sabe tocar. -Ele falou se jogando encima do sofá.

-merda! - Eu falei batendo na minha coxa.

-Aproveite seu dia, e use camisinha. -Ele falou sorrindo maliciosamente.

-Idiota. -Eu peguei a almofada e joguei no rosto dele.

Que droga! Como minha mãe pode ter feito isso comigo?

Até que vai ser le... Interessante aprender a tocar violão, o único problema é que quem vai ensinar é o Nhatan.

Depois de a pizza chegar e de comermos, eu fui ao meu quarto me arrumar.

Coloquei uma blusa regata cinza, e um short preto jeans.

Fui andando até a casa ao lado.

Bati na porta esperando alguém atender, e a senhora Sarah abre para mim.

Realmente não sei oque eu estou fazendo aqui, eu poderia dizer que eu não queria, mais seria muita grosseria.

-Entre querida. -Ela disse dando espaço para eu passar.

-Obrigado. -Eu falo.

-Quer comer algo? -Ela pergunta.

-Não obrigado...amm, onde é o quarto dele?- pergunto indo direto ao ponto.

-A claro, é só subir as escadas e vira no corredor a esquerda, é o último quarto.-Ela me dá as informações.

-Obrigado. - falo indo em direção a escada.

Ao chegar em frente a porta eu dou um longo suspiro e abro a porta devagar.

-Eu já limpei.-o Nhatan fala alto.-A... é você -ele fala depois de me ver em pé na porta.

Ele estava sem camisa, e caramba, ele é muito gato.

Ele levanta e vem em direção a mim.

- porque tá me olhando assim?- Ele perguntou e sorriu, provavelmente fiquei tempo demais admirando.

-É... Que, tem uma pequena sugerinha no seu queixo. - Tentei disfarçar.

-Saiu?- Ele perguntou depois de ter passado o dedão no queixo.

-A... Claro. - Respondi.

-Então? Você queria que eu te ajudasse a tocar violão? -Ele falou sorrindo e se sentando na cama.

-Não foi eu, a minha mãe comentou e a sua disse que você poderia me ajudar.-Eu falei.

-Ok então. -Ele foi em direção ao armário e foi pegar o violão preto que estava dentro. -essa belezinha aqui é meu amor, então por favor tome cuidado. -Ele falou colocando ela em minhas mãos.

-Oque acha que eu vou fazer? Jogar no chão.-Eu falo me sentando na beira da cama.

-De você eu espero qualquer coisa. -sorriu maliciosamente.

Ele se sentou ao meu lado.

-Oque eu faço? - perguntei.

-Você não sabe nada? -Ele perguntou.

-Não.-Eu falei.

-Meu Deus.-ele falou e revirou os olhos.

-Cala a boca. -Eu falei e sorri.

Ele ficou mais perto de mim e passou sua mão na minha, estou sentindo meu coração acelerar.

-Aqui é o dó.-ele falou posicionando.- e aqui é o ré. mí,fá,sol, lá si. Tenta sozinha. -Ele falou tirando a suas mãos das minhas.

-Assim? -Eu perguntei tocando um oque ele me ensinou.

- Não está muito ruim. - ele sorriu.

-Cala boca.- falo sorrindo.

-Vem calar. -Ele chegou perto da minha boca.

Ele está tão perto, será que eu beijo? Oque! Eu nem deveria pensar, claro que não.

Ele não esperou minha resposta e tentou avançar até a minha boca, mais eu acabei virando o rosto e ele beijou minha bochecha.

-Você acha que eu tô fácil assim?-Perguntei olhando para ele com a sobrancelha arqueada.

-Como assim? Eu não acho que você seja fácil, eu só achava que você queria.-ele falou meio constrangido.

-Pensou errado. -Eu falei grossa.- Toma, acho melhor eu ir. - Devolvi o violão e levantei da cama.

-Por favor,não vai. -Ele falou e segurou minha mão .

Me virei para ele e meu olhar caiu sobre o seu abdômen.

-Oque você quer? -Eu falei voltando a focar em seu rosto.

-Só pedir desculpas. -ele falou acariciando a costa da minha mão.

Ele acha mesmo que eu sou igual a qualquer outra que ele pega por aí?

-já pediu? Então tchau. -falei e puxei minha mão.

Desci as escadas um pouco rápido.

-já vai?você praticamente acabou de chegar. -a senhora Sarah me para no meio do caminho.

-Sim, é que acho que já aprendi demais por hoje. -Falei tentando ser doce.

-A... Tudo bem então. -Ela falou.-Mais não quer comer nada?eu fiz bolo. -Ela falou sorrindente.

-Não obrigado. - falei tentando me manter calma.

-Tudo bem então.

Subi para o meu quarto o mais rápido possível e me joguei encima da cama.

Porque eu me recuso a beijar ele? não iria significar nada, aliás eu nem gosto dele.

Eu acho...

____________________________________

Olá pessoal! Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar oque tá achando da história.

Bjs, até o próximo capítulo.

O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora