Minha mãe era bem diferente de mim, não só na aparência como também na personalidade; Era alta, cabelos loiros, olhos verdes e um sorriso tão perfeito que todos sorriem também só de olhar, Já eu tinha cabelos quase ruivos, olhos azuis, e apenas um sorriso comum, e pra completa as diferenças entre nós, minha mãe era uma Rainha perfeita.
Todos à amam e a admiram, muitos dizem que é a melhor rainha que já tiveram em todos esses anos, e eu concordo com tudo isso minha mãe realmente era perfeita como rainha e como mãe.
-Lunna, como vai minha querida- Minha mãe entra no meu quarto interrompendo meus pensamento.
-Vou bem Rainha Ashley Meredity- Digo sarcástica
- Logo você terá esse título minha filha, e eu serei apenas sua mãe.
-Você nunca será apenas minha mãe! Sempre será lembrada como Rainha, "E melhor Rainha que já tivemos".
- Você também será lembra minha querida, Será uma ótima rainha, até melhor que eu!
- Não diga mentiras pra mim, sabemos muito bem que nunca serei tão boa quanto você!
- Não estou mentindo, Você será boa sim tenha confiança nisso.- Não serei, Mas o que você quer comigo? Pra está aqui a essa hora, não deveria está em reunião com meu pai e seus conselheiros?
- Seu pai me liberou, tenho um assunto muito importante pra tratar com você- Ela diz se sentando em minha cama e me chamando pra perto dela.
- O que é tão importante pra meu pai te libera ?
- Bem Lunna, Você está com18 anos agora, não é mais uma criança e sabe de suas responsabilidades, Logo será rainha e.....
- Mãe eu sei disso tudo vá direto ao assunto por favor- Digo a interrompendo
- Não me interrompa novamente, continuando, você logo será rainha e não poderá governa uma país inteiro sozinha, sei de sua capacidade, mas é muito trabalho filha, e você precisará de ajuda- Ela me diz Brincando com os dedos demonstrando seu nervosismo.
- Sei disso mãe, e por isso que meu pai tem seus conselheiros, e quando eu me tornar Rainha- Digo revirando os olhos- terei os meus também.
- Não estou falando dos conselheiros minha querida, eles ajudam sim e muito, mas você precisa de alguém que você possa contar a todo momento, alguém que te tire do estresse do dia a dia com um sorriso e um ombro amigo.
- Você está falando de uma dama de companhia? Bem a Sofhia pode ser tenho uma ótima relação com ela.
- Não uma dama de companhia, digo um Marido, um novo Rei, esse Reino precisa de um Rei não apenas de uma rainha- Ela diz me olhando nos olhos e com um sorriso torto.- UM REI? - Digo aos berros- Além de eu ter que me tornar Rainha contra a minha vontade terei que me casar também?!?
- Lunna sabe que isso é para o bem do nosso povo- Diz tentando contorna a situação.
- E eu mãe? E o meu bem? E a minha vida? Ou a senhora esqueceu que eu tenho uma?
- Não eu não esqueci disso, mas é preciso, você sabe desde que nasceu que não seria fácil.
- Não peço pra ser fácil, não quero isso, eu nunca quiz ser rainha e me recuso a ser, passe esse cargo para minha irmã mais nova, Lucy seria uma ótima rainha e ela sempre sonhou com isso.
- Sua irmã tem só 14 anos, e a rainha será você é sem discussões, não aja como criança pós não é mais uma- Diz se levantando e batendo a porta.
Agora além de rainha também querem que eu me case? E provavelmente com um completo desconhecido, como eles podem fazer isso comigo? Eles não ligam pro meu bem, apenas pro povo, pro seu reino e pra essa cora boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Queen
RandomNascer destinada a ser Rainha pra todos isso é um sonho, o único problema é que Lunna Meredity não quero isso pra sua vida, e fara de tudo pra fugir dessa responsabilidade. Um trecho da história - Você é apenas uma garota fútil que só liga pra aparê...