capítulo 9

38 4 3
                                    

Fui andando até minha mãe que estava sentada em um mine trono, com um sorriso lindo no rosto, ao me ver ela levantou e se posicionou ao lado do meu pai e de minha irmã e começou a falar.

- E um prazer imenso ter vocês aqui essa noite, tenho que dizer que estava extremamente ansiosa com esse baile, o futuro da minha filha e desse reino começa e ser decidido hoje, é vamos dizer que minha amada filha tem um temperamento muito forte- todos riram, e ela se vira pra mim dando um sorriso- Mas tudo saio muito bem. Peço obrigado por vocês estarem aqui- ela diz se viram pra uns convidados especiais, (outros reis e rainhas de reinos diferentes)- Mas vamos ao que todos nós estávamos esperando, Minha Filha irá dizer quem são os escolhidos- ela diz me olhando, e ao perceber meu nervosismo me da um sorriso aperta minha mão e diz baixo pra que só eu possa escutar- Vai dar tudo certo, confio em você.

Eu respirei fundo, esta soando frio, poderia desmaiar a qualquer momento, não sabia o porque de está me sentindo daquela forma, *São apenas garotos Lunna, Diga os nome e acabe logo com isso* eu não conseguia me mover, respira se tornava difícil, mas eu tinha que fazer isso era meu dever.

-Queridos, gostaria muito de poder disser que estou calma e confiante, mas eu estaria mentindo- ignorei os sorrisos e continuei- e não quero "começar" meu reinado baseado em uma grande mentira, estou bem nervosa, pós se trata do meu futuro, e do futuro de todos vocês, então tem sido bem difícil me manter firme e segura, mas pelo bem de todos eu estou me esforçando. Porém vamos ao que interessa a todos vocês, os garotos escolhidos para terem a oportunidade de ser o próximo rei, e meu futuro marido, que passaram uns messes aqui no grande palácio para terem conhecimento de como as coisas funcionam, eles são.

E assim que eu me virei para um telão que tinha a traz de mim, onde passariam as fotos dos garotos que eu mesma escolhi, todas as luzes se apagaram e gritos começaram no grande salão
*********************
OLÁ SERES humanos, Eu estou de volta.
Gostaria de me desculpar por não ter postado ultimamente, mas tem uma pequena coisa que está tirando meu sono e toda a minha vontade e criatividade pra escrever, prometo tira essa coisa de mim o mais rápido possível. Bjss e até logo

The New QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora