capítulo 4

53 7 0
                                    

Um guarda anuncia a nossa chegada e abre a porta pra podemos entrar.
Meu pai estava sentado em sua poltrona como de costume.

-Olá meninas,Como vão?- Meu pai diz levantando e indo até a sua mesa e abrindo uma gaveta que costumava está sempre trancada.

- Estamos bem pai, o que o senhor quer conosco?- Lucy diz mentindo sobre esta bem.

- Sentem meninas, preciso conversa com vocês- Ele diz apontando para duas cadeiras enfrente a sua mesa.- Como vocês já sabem brevemente a Lunna será rainha de Scherzinger e com isso ela precisará de ajuda, não só do conselho mas sua ajuda também Lucy.

- Minha ajuda?- Lucy fala um pouco confusa.

-Sim ou achou que iria ficar à toa?- Ele diz nenhum tão sarcástico- Bem mas não é só isso, como sabemos toda rainha tem seu rei...

-E se eu não quiser ter meu rei? E se eu preferi apenas minha irmã e o Conselho? Acho que já basta- Digo abrindo minha boca pela primeira vez desde que cheguei.

- Lunna sabe que não é assim que funciona, sabe que sempre existiu um Rei e uma Rainha.

- Mas eu não quero me casar, pra início de conversa nem quero ser rainha- Digo nenhum tão de voz baixou e calmo.

- Eu te entendo minha princesa, quando tinha sua idade também não queria ser Rei muito menos me casar, achava essa idéia um absurdo, pensei até em fugir do castelo diversas vezes- Ele diz rindo ao lembra de seu passado.

- Isso é verdade pai? Pensou mesmo em fugir?-Lucy diz curiosa.

- Sim minha filha, e quase consegui fugir, se não fossem os guardas que ficam no portão principal eles me pegaram e me levaram direto pra sala do meu pai, levei uma bronca- ele Diz olhando hora pra mim hora pra Lucy.

- Mas então como se tornou rei? Porque fez isso se não queria?- Digo curiosa e espantada com a história.

- Era o certo a se fazer, e também porque eu me apaixonei pela mãe se vocês- Ele diz com um sorriso bobo no rosto.

- Como a conheceu? Pai conte pra gente- Diz Lucy animada.

- Bem era sobre isso que eu queria fala com vocês, conheci sua mãe nenhum "Baile" onde todas as moças solteiras desse reino e dos reinos aliados tiveram que comparecer, eu falei e dancei com cada uma delas, eram milhares meninas atraentes com sotaques e custos diferentes, mas entre todas elas sua mãe me chamou mais atenção.

-Mas foi isso tão rápido e já se casaram?- Lucy diz questionando, conheço minha irmã ela só sairia de lá com um a história de amor completa.

-De todas as garotas eu tinha que escolher 15 pra eu conhecer melhor, elas passariam um tempo no castelo pra conhecer a rotina e me conhecer. E umas das 15 era sua mãe, que passou por muita coisa nesse castelo, mas quem deve contar isso para vocês e ela- Diz sorrindo ainda mais.

- Então é isso? Um Baile, 15 garotos e um escolhido?- Digo já entendendo o que estaria por vim.

- Um Baile, 70 garotos, 20 escolhidos, 1 ganhador- Ele disse me deixando mais confusa

The New QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora