E lá estava eu na porta da salão principal, ouvi anunciarem meu Nome é logo depois dois guardas abriam as portas revelando um salão repleto de meninos super bem vestido, reconheci alguns logo que bati os olhos, eu havia decorado as fichas não iria precisar perguntar seus nomes, eu estava preparada.
Olhando envolta percebi que haviam muitas... câmeras? A mas é claro como eu não pensei nisso, eles com certeza colocariam tudo na televisão, fazer de minha vida um reality show, acho que todos gostariam de ver o sufoco que esses podres garotos vão passar.- Eai assustada?- Pergunta William aparecendo do nada ao meu lado.
- Deveria?- Digo mostrando um sorriso confiante em meu rosto
- Não deveria, mas poderia disfarça melhor, você está tremendo- Diz ele se afastando.
Droga eu estou tremendo mesmo, vão perceber, com certeza isso será comentado no jornal de amanhã.
- Princesa?.... Alteza?- Diz uma voz atrás de mim.- Pois não- Olho e ele faz um reverência, parecia extremamente nervoso, demorei alguns minutos, mas me lembrei, seu nome, era Ian sua ficha ia passando em minha mente * Loiro, 20 anos, 3 irmãs, 1,72 de altura ele realmente era bem mais alto que eu, e bem mais bonito pessoalmente* - Ian, que bem te conhecer, espero que esteja gostando de tudo - coloco um sorriso no rosto.
- Estou sim, tudo aqui e tão maravilhoso Alteza, e um grande prazer conhece-la vossa Alteza- Ele coloca um lindo sorriso no rosto.
- Me chame de Lunna, Alteza e muito formal- Digo e ele me parece se espantar com isso mas acho que gostou por eu deixar a formalidade de lado.
- Claro Altez.... Lunna- Ele diz ainda se confundindo com as palavras.
- Bem terei que dar atenção aos outros garotos, mas adoraria conversar com você novamente- sorrio, ele faz um reverência e eu saio, em direção a um grupo de meninos que estavam conversando nenhum canto.
- Olá meninos- digo me aproximando, e fazendo um leve aceno com a cabeça
-Alteza- eles dizem em uníssono e fazendo uma reverência. Eles eram Enry, Andrew, Erick e Tobias. Eles estavam na minha lista de preferidos.
- O que vocês estão achando de tudo por aqui? Gostando do Baile? - Digo tentando conversar com eles.- Tudo aqui e bem impressionante, parece realmente um sonho, nunca pensei que poderia encontra a família real, e entra no castelo, e me sinto honrando de poder estar aqui com vossa Alteza e falo isso por todos nós - Diz Tobias extremamente empolgado.
- E realmente muito bom poder estar desfrutando disso, poder estar aqui, não foi fácil chegar aqui foram várias papeladas e disputas entre os outros garotos pra está entre esses 70, e mesmo que nos - Ele diz fazendo um círculo com o mão- Não sejamos escolhidos por vossa Alteza, digo que já é uma honra chegar até aqui- Andrew diz se embolando com as palavras parecia nervoso, mas é claro que estava.
- Tenham confiança, acho que poderão está entre os 20 escolhidos- Digo abrindo um sorriso que logo e retribuído pelos 4 garotos. Eles estariam entre os 20 eu já havia decidido a um tempo atrás.- Bem continuem se divertindo irei falar com os outros, até mais tarde- Digo e eles fazem uma reverência.
Andei pelo salão falando com todos os garotos perguntando o que eles estão achando de tudo até agora, é as respostas são sempre as mesma,"tudo e incrível Alteza", " Me sinto honrado Alteza"... Eles realmente aparecem ter ensaiado. Estava indo em direção a minha mãe pra avisar que já estava cansada, mas meu olhar esbarra nenhum menino, loiro de olhos escuros, encostado no canto de uma parede na entrada no Grande Salão, ele estava lendo um livro ( Que tipo de pessoa leva um livro pra um baile? Tá eu já fiz isso várias vezes...) ele parecia entediado, não conseguia lembra seu nome, não reconhecia seu rosto, resolvi ir até ele, eu tinha que falar com todos os garotos, ele era o único com quem ainda não tinha conversado.
- Olá, esse livro é sobre o quê?- Digo assim que chego perto dele, ele parece se assusta pós deixa o livro cair.
- Al..Alteza- Diz fazendo uma reverência bem desajustada, e ao mesmo tempo tentando pegar o livro que tinha derrubado, não consegui conter o riso, ele me pareceu te ficado envergonhado.
- Desculpe mas vamos admitir que essa cena foi bem engraçada- Digo e ele ri.
- Até que eu consiga escapar- Ele diz com um sorriso no rosto.
- Como? Você quer escapar daqui?- Digo ficando um pouco irritada.
- Não Alteza, O nome do livro, Até que eu consiga escapar- Ele diz e eu disparo a rir dessa vez ele me acompanha na risada.
- Então o que está achando do baile- Digo a pergunta que fiz a todos os garotos.
- Bem Alteza, sei que é uma Honra está aqui- ele diz e eu só consigo pensar que ele é como todos os outros garotos que estavam aqui- mas digamos que esse baile está bem chato- não consigo conter a cara da confusão- quero dizer, não que você seja chata só que... e... eu realmente não gosto muito de bailes- ele diz abaixando o tão de voz parecendo pensar muito bem antes de falar- Olha acho que acabo de destruir todas as minhas chances com você.
- Como assim?- Digo sem realmente entender.
- Como poderia ser seu futuro marido se eu não gosto de bailes, coisa ao qual você frequenta muito- Ele diz rindo e apontando pra mim, o acompanho no risada, e escuto meu nome ser chamado no "palco" que havia no salão.
- Acho que essa é sua deixa princesa- ele diz parecendo nervoso, e devia estar, mas não tanto quanto eu- Boa sorte.
- Obrigado, boa sorte pra você também Digo sorrido e saindo do... qual é o nome dele mesmo?- Eii- digo e percebo que falei alto de mais, pois ele me olha assustado- Seu nome? qual é mesmo seu nome?.
- Peter, Alteza, Gabrel Peter.
************************
Hello seres humanos, mas um capítulo pra vocês, espero que estejam gostando da história. Desculpe pela demora em postar, e que voltei a estudar *socorroooo* e fiquei sem tempo pra escrever, mas prometo não demorar muito pra postar o próximo.
Peço que vocês deixem comentários me falando o que estamos achando e deixem um estrelinha tbm.... Bjuss até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Queen
RandomNascer destinada a ser Rainha pra todos isso é um sonho, o único problema é que Lunna Meredity não quero isso pra sua vida, e fara de tudo pra fugir dessa responsabilidade. Um trecho da história - Você é apenas uma garota fútil que só liga pra aparê...