capítulo 6

42 6 5
                                    

Os dias se passaram, e a única coisa se todos falavam era sobre o Baile. Aparentemente todos estavam extremamente empolgados pra saber quem seria o novo Rei, Todos menos eu; Ta não posso negar que estava ansiosa pelo baile, mas era apenas ansiedade, afinal eu não escolheria Niguem né?!? Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi alguém batendo na porta.

- Entre por favor- Disse sem nem ao menos perguntar quem era.

-Minha princesa como vai?- Diz uma voz conhecida, mas que eu não ouvia fazia tempos.

- Aí meu Deus o que você faz aqui- Digo correndo e me jogando nos braços dele.

-Acha mesmo que eu te deixaria sozinha nessa loucura toda- Diz ele me colocando novamente no chão- Vai me diga qual é o plano?

- Que plano criatura? Não a plano nenhum- Digo rindo alto.

- Ata sei, te conheço desde sempre é sei que não vai querer se casar com certeza tem um plano pra esses pobres coitados- Diz se deitando em minha cama, nossa que folgado.

- Ok William, você ganho- Digo rindo- Mas não contará nada e ninguém é tem que me ajudar em.

- Vim aqui pra isso minha rainha - Diz ironizando a frase.

E era claro que ele me ajudaria; William e irmão mas novo de Sophia, meu melhor amigo. Crescemos juntos, ele morou aqui pro anos, me conhece como ninguém, ele foi embora pra mora com sua mãe quando seu pai faleceu, não queria deixar ela sozinha, senti muito sua falta como ele é apenas um ano mais velho que eu era o único com quem eu podia brincar na época.

- Vou fazer todos eles desistirem antes mesmo de completar uma semana - Digo explicando meu "plano" pra ele.

- Se tem alguém que consegue ser irritante quando quer esse alguém é você- Diz me acertando uma almofada.

- Ei para tá, sei que morreu de saudades de mim

- Vai achando isso princesinha- Diz ele se levantando e sentando na beirada da cama- Mas você ainda não penso que de repente você possa, sei lá se apaixonar por um deles.

- Eu não vou me apaixonar por ninguém Will, eles são só garotos q estão vindo pela coroa, não por mim, estão colaborando com essa idiotice, eu com certeza não vou me apaixonar - Digo isso ainda com uma ponta de dúvida, sei que aqueles garotos viram preparados para me deixar apaixonada farão de tudo pra ter a coroa em suas mãos.

************************************************

Hello meninas, eu voltei (e agora é pra ficar) ♡

Bem e voto de vocês e muito importante pra mim, eu havia desistido de postar porque achei que não agradou muito, mas começaram a me pedir pra postar mais e eu resolvi atender aos pedidos.

Votem e comentem o que estão achando, pfv nunca te pedi nada
Bjuss até o próximo capítulo

The New QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora