Eu ouvi um grito bem alto, e senti algo bater em minha perna, uma enorme dor tomou conta de mim no mesmo instante, e eu não consegui ficar em pé, cai de uma distância do palco ao chão, batendo minha cabeça em algo que eu deduzi ser a caixa de som, mas antes de desmaiar consegui ver as luzes se ascendendo novamente.
Acordei com dores de cabeça, minha visão estava turva mas consigui ver minha mãe que dormia sentada em uma cadeira, não parecia está muito confortável, mas acho que ela não estava preocupada com conforto no momento. Minha perna esquerda estava enfaixada mais ainda doía bastante, demorei alguns minutos para reconhecer o lugar em que estava, a parte inferior do castelo, que funcionava como um hospital; Não lembrava muito da noite anterior, por mais que eu me esforçasse nada me vinha a mente, apenas um grande apagão e gritos.
Escuto passos vindo de corredor, tento me sentar mas não consigo, Então resolvo chamar minha mãe.-Mãe, pode me ajudar?- Digo alto pra que ela possa ouvir.
Ela desperta
rapidamente, a vai em minha direção e começa a chora.- Filha, que bom que você acordou, eu, eu sinto muito- ela diz aquelas palavras com bastante esforço e começa a chora novamente.
- Sente muito pelo o que? O que houve?
Ela não me responde apenas me da um beijo na testa e sai em direção ao corredor; Volta minutos depois acompanhada por uma das enfermeiras, que me dá uma injeção, fazendo com que meu corpo fiquei mole, não tenho mais controle sobre ele, como se ele não fosse mais meu, queria gritar, mas não conseguia mover meus lábios, aquela sensação era horrível, mas pelo menos a imensa dor de cabeça havia passado, e não conseguia sentir minha perna. Alguns segundos depois eu não sentia mais nada no meu corpo.
- Não se preocupe está tudo bem- A enfermeira diz isso com um sorriso- Isso passa rápido
Um tempo depois senti que meu corpo voltava a ser meu, consegui me mover, mas não tinha forças pra levar.
- O que aconteceu? Porque estou aqui?
A enfermeira olha pra minha mãe, com um olhar preocupado, mas minha mãe se vira pra mim a calmante começa a dizer.
- Não sabemos como isso acontece minha querida, mas algo deu errado com as luzes, e a segurança inteira saio de seus postos pensando que era um ataque mas não era, um dos Guardas que estavam aqui presentes acabou atirando sem direção e acertando sua perna- Ela diz apontando pra minha perna enfaixada- Estão todos bem, apenas você saio ferida, quando foi atingida caio e bateu a cabeça, tiveram que dar uns pontos, mas você não sentirá nada, graças a injeção que tomou, não se preocupe com nada apenas descanse.
Como um guarda pode atira em mim? Futura rainha, ele obviamente vai ser tirado daqui, e pegará uns messes na prisão por causa disso, ele não deviria, cometeu um grande erro, e não sairá impune dessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Queen
CasualeNascer destinada a ser Rainha pra todos isso é um sonho, o único problema é que Lunna Meredity não quero isso pra sua vida, e fara de tudo pra fugir dessa responsabilidade. Um trecho da história - Você é apenas uma garota fútil que só liga pra aparê...