capítulo 3

51 7 0
                                    

Desci as escadas correndo e fui em direção ao quarto da Sofhia. Entrei sem bater como de costume, mas para minha surpresa minha irmã estava lá, deita na cama e chorando, e ao seu lado estava Sofhia tentando consolá-la.

- Lucy? O que faz aqui? Porque está chorando?- Digo me sentando ao lado de Sofhia.

- Você não é a única que tem problemas minha irmã- Ela diz chorando ainda mais.

- O que aconteceu com você?

- Você quer mesmo saber O que aconteceu? Bem acontece que você logo será a rainha, a agora ainda por cima ira se casar Com O Noah, esta roubando a minha vida Lunna, eu que sempre quiz ser rainha, sou eu quem estou apaixonada por Noah, como você pode fazer isso comigo?- Ela diz afundando a cabeça no travesseiro.

- Noah? Você está maluca? Eu nunca me casaria com ele, não faria isso com você Lucy, quem falou isso pra você?

- Ela ouvi Ashley conversando com Bryan, e ele deu a idéia de que Noah seria um ótimo rei- Sofhia diz, ao perceber que Lucy chorava cada vez mais.

- Nossos pais falaram isso? Eles estão loucos se acham que eu realmente me casarei. Lucy não chore por isso saiba que não sinto nada por Noah e não faria isso com você minha irmã- Digo deitando ao seu lado e dando meu ombro de apóio pra suas lágrimas.

- Promete isso pra mim Lunna ? Não irá se casar com ele?- Ela diz enxugando suas lágrimas.

- Prometo, não me casarei com ele, nem com ninguém é não serei rainha.

Nesse momento um guarda bate na porta, e entra no quarto.

- Princesa Luna, O Rei Bryan solicita a sua presença e de sua irmã na sala do trono imediatamente.

- Lá vem mais bomba, o que será que ele quer agora, vai me mandar pra guerra dessa vez?- Digo com raiva de tudo que está acontecendo.

- Lunna não reclame e vá logo pra sala do torno, as duas andem- Sofhia diz se levantando e indo em direção a porta- Depois voltem aqui e me contem tudo.

-Vamos Lunna deve ser alguma explicação sobre esse tal casamento- Lucy se levanta, já não chora mais como antes, seus olhos ainda tem lágrimas mas ela as prende.

Me levanto e vou com Lucy até a sala do tono que fica no terceiro andar do castelo, no caminho só consigo pensar no que meu pai quer dessa vez, será que mudou de idéia sobre tudo ?

The New QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora