As 20:01h estava na frente do Cobra esperando Soul , levei 19 minutos para chegar até aqui .Soul demorava de mais já eram 20:30h e sem sinal dele provavelmente havia dito aquilo para que fizesse papel de boba ," talvez ele estivesse lá dentro", disse a mim mesma que iria entrar somente para ver se ele estava lá , se não estivesse iria embora e convenceria o professor a troca-lo de lugar e acusaria-o de "preguiçoso e irresponsável com os deveres" antes que perdesse a coragem entrei , parei para olhar com calma ,vi que não era só uma loja , mas também um lugar pra jogos havia vários tipos de jogos , mas mesmo assim era um lugar perigoso havia alguns caras mau encarados com blusas pretas e jaquetas de couro , havia alguns rapazes da minha idade , mas eram poucos ou estavam alterados por uso de bebida ou alguma droga .Um homem se aproximou de mim fedendo a cerveja e cigarro , parecia ter 30 a 35 anos fazer cantadas impróprias parecia ser sua especialidade . Tentei sair mas ele me segurou forte.
- A onde pensa que vai boneca?Que tal trocarmos um papo? -O homem era alto tinha barba comprida e cabelos curtos , era um pouco musculoso , tinha também uma tatuagem de uma índia pelada em seu braço esquerdo , calça e camiseta jeans escuro.
- Sai! Quero sair! -Disse inutilmente , pois ele me encurralou ainda mais na parede.
- Não é assim que a banda toca boneca... -antes que ele pudesse terminar a frase alguém apareceu.
- Eu mando e você obedece , solta ela!- Era Soul dizendo com uma frieza que até me deu medo, o bêbado olhou para ver quem era e depois arregalou os olhos.
- Desculpa não sabia que ela estava acompanhada.
-Nossa você tem moral aqui - disse sorrindo tentando disfarçar o medo que estava sentindo , mas Soul pegou o meu braço pelo cotovelo.
- Não disse que era para me esperar do lado de fora? - disse ele calmamente com tom de deboche, mas com bastante seriedade.
- Disse , mas...
- Mas nada, foi por isso que eu falei para me esperar , aqui não é lugar para bonequinhas - ele parece debochar de mim
-Não sou bonequinha seu grosso!
Ele deu um sorriso quase imperceptível e falou:
- Marrentinha você em pequena.
- Marrenta e tua mãe e pequena e a tua irmã - eu realmente estava com raiva. Ele novamente riu.
-Você observa bem minha irmã e pequena sim , vem vamos sentar.
Olhei um pouco mais ao fundo tentando fazer meus olhos se acostumarem com a luz baixa e vermelha que dava a impressão de sangue nas paredes , logo avistei algumas mesas bem lá no fundo onde também vi várias garotas de short brancos e mine blusas de bandas servindo algumas mesas que estavam ocupadas.
Sentamos em uma bem no fundo isolado de luz o ambiente por mais que fosse assustador tinha seu charme ele havia três blocos o primeiro era uma loja normal e suas roupas ficavam dentro de armários de vidro provavelmente para evitar que sejam estragadas pelos bêbados que saiam do terceiro bloco , tinham em si o chão de madeira corrida , um balcão e pequenos lustres pretos no teto , o segundo bloco era um mine casino havia mesas de bilhar , de poker , alguns jogos eletrônicos e uma variedade de jogos de armas e um guitar hero , se subisse 3 a 4 degraus chegava no bar -restaurante onde haviam mesas redondas e velas em forma de crânios de humanos as garçonetes eram lindas e tinham muito o que mostrar naquelas micro roupas que usavam.
- Vejo que gostou do lugar - Soul me olhava.
- É legalsinho - tentei parecer que já tinha visto coisas melhores , mas ele riu novamente com cara de que minha mentira não havia colado.
- Vou pegar algo para beber , você quer?
- Hm?- não havia entendido nada daquele gesto repentino
- É sabe bebida e aquilo que se toma quando fica com sede - Soul parecia debochar de mim , mas havia algo diferente nele ele estava relaxado , estava a vontade como se ali fosse sua casa , e vi que seus olhos dirigiram levemente para as minhas pernas.
Cruzei as pernas para tentar coloca-las mais escondidas por debaixo da mesa , mas não deu muito certo.
- Eu sei o que e uma bebida , só não sei por que você vai busca -la.
- Porque estou com sede - disse aumentando o deboche - quando se sai com alguém e educado comprar algo para o convidado.
Meu corpo recebeu um choque de calor e consecutivamente fiquei vermelha com a ideia de que tudo aquilo parecia um encontro com Soul , não que me interessasse por ele , longe disso , mas também não queria ter um primeiro encontro com ele ainda mais que se tratava do meu primeiro suposto encontro na vida.
- Pêra isso não e um encontro vim aqui somente por um objetivo : terminar o trabalho e ir para casa fim de papo.- Soul ameaçou tirar a toca , mas parou no meio do caminho e pude ver novamente aqueles olhos vermelhos acompanhados por um sorriso maléfico que davam a impressão que iam me devorar , quando vi ele tirando algo do bolso de trás da calça me assustei com caltela recuei.
- Ta aí o trabalho. - Ele jogou em cima da mesa arregalei os olhos quando vi que estava todo completo.
-Ta completo? Por que me fez vir aqui atoa? - Disse abismada ele tinha terminado um trabalho em apenas algumas horas.
- Falta seu nome por isso te chamei aqui - disse ele com um tom de superioridade do tipo "sou foda" me dava nos nervos - vou pegar algo para beber
-Espera!- gritei inutilmente ele já havia ido sei que ele ouviu ,pois a música que era um rock antigo estava baixinha , enquanto ele ia eu o observava , Soul não havia ficado diferente de hoje mais sedo , estava com as mesmas roupas e até tinha seu charme de andar
Aí que charme o que ele era um babaca me fez vir aqui apenas para me irritar se tinha a intenção de fazer o trabalho sozinho não havia por que de me chamar aqui , meus pensamentos iam cada vez piores sobre Soul , nas fui interrompida por uma voz.
-Não o que você toma então trouxe limona espero que goste.
- Gosto de limonada , valeu , mas por que me chamou aqui? - Tentei manter a calma e não insulta-lo , mas eu realmente não entendia só pensava que ele talvez estivesse a fim de mim só podia.
- Não to a fim de você e isso não e um encontro , se e o quem você pensa.
- Não pensei. - Disse no susto
- Desculpa, mas cá entre nós você não faz o meu tipo.
- Que? - Disse um pouco surpresa e incomodada por acaso isso seria um modo dele dizer que eu não era bonita o suficiente para ele?...aí o que eu to pensando. Ele riu.
-Na verdade me senti culpado por ter te assustado hoje mais sedo , queria me redimir.
- Me enganado e me levando pra sai?
-Não , me arrependi depois , isso aqui e só pra conversar
- Não quero conversar, quero ir embora.
Levantei , mas meus pés se enrolaram por causa das pernas cruzadas , já me via no chão quando senti alguma coisa me puxar pela barra do meu short e me fez rodar de olhos fechados , quando abro os olhos vi o rosto de Soul encostado no meu senti sua respiração , também senti sua mão apertar mais forte meu pulso e a outra mão deslizar na minha cintura para cima para baixo, me arrepiei quando um dos seus dedos encosta em uma fenda entre a blusa e o short.
- Calma pequena , não quero que se machuque. - Disse Soul com um olhar sedutor , mas logo veio um ar debochado - e estrague o chão.
Por um momento ri , mas logo vi que ele estava caçando do meu peso e da minha cara e que estava demorando de mais para me soltar.
- Me solta logo! - Por mais que supostamente estivesse bom ficar ali assim com ele não ia dar esse gostinho a ele .- Tenho que ir ,obrigada pela bebida.Oi gente aqui está outro capítulo espero que gostem. Feliz natal atrasado kk e feliz ano novo. Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Eater Mafia AMAAN
FanfictionMaka e uma estudante normal , tem sua amiga vida loka a Tsubaki , a sua irmã Liz e várias outras pessoas. Certo dia , chega um aluno novo em sua escola que vai mudar completamente a sua vida.