- Não acredito Maka.
- O que foi Tsu?- disse sem entender nada , mas Tsubaki apontou para frente e vi que Crona estava sentada ao lado de Black*Star um pouco atirada para cima dele, além do limite.
- Eu vou matar ela e depois ele. - disse Tsubaki com sangue nos olhos.
- Calma Tsu , você não sabe de nada ainda.- Crona era deplorável , mesmo ela , sabia mais do que ninguém que Black*Star era da Tsubaki , ela estava com uma mini saia vermelha , uma siganinha branca , sapatilha de bailarina vermelha e cabelo solto , passava a mão no rosto de Black*Star que tentava desviar , mas ela era insistente.- Viu lá ele ta tentando sair fora , ela que não quer deixar.
-BLACK*STAR!-Berrou Tsubaki sem me escutar -Pode ir saindo de perto dos vira latas dessa cidade.- Crona olhou na hora.
- Quem é vira lata em girafa?-Crona se levantou e parou na frente de Tsubaki
- Você ,baranga!
- Calma Tsubaki não vale a pena.- disse tentando apartar a briga.
- Olha se não e a anã companheira da girafa. Crona cruzou os braços em minha direção.
- Prefiro ser girafa do que catraca de ônibus que nem você.- Tsubaki estava mesmo irritada.
- Do que você me chamou?
- Isso mesmo catraca de ônibus, aquilo que todo mundo passa a mão ,usa e depois larga.
- Parem as duas!- tive que intrometer antes que elas partissem para agressão , só que agora era eu que estava no meio do fogo cruzado.
- Hora sua, como ousa?- Crona estava com a mão aposta para o tapa.
- Já chega ne Crona?- disse Soul segurando sua mão no ar e impedindo que ela me batesse , pêra , para tudo ,des de quando eles estão saindo? E como eles começaram a se falar?-Acho que por hoje já basta né?
Crona se soltou , empinou o nariz e disse:
- Que chato você fofinho.- ela se virou e foi embora.
- Fofinho?- tentei parecer cômica , mas isso soou como um gesto de ciúmes.
Ele riu e me olhou com uma cara que dizia "sério? Ciúmes já?"
- Des de quando vocês se conhecem?- Perguntei tentando parecer menos interessada do que estava.
- Da escola - disse ele- ela me chamou para vim aqui hoje.
- Ata , que legal.
- É , mas e porque ela estava com você senhor Star?- perguntou Tsubaki irritada.
- Ela veio me perguntar o que eu estava fazendo aqui.- Black*Star parecia sincero.
-Ué , esperando a Tsu e óbvio , ela e burra , mas nem tanto assim.-disse tentando evitar parecer com ciúmes , mas estava difícil , porque ele havia aceitado sair com ela depois de ter me dito que gostava de mim.
- Eu não to aqui por ela.- Soul olhou diretamente em meus olhos , isso fez eu lembrar do que ouve em minha casa .- Eu recusei tinha coisas mais importantes.
- Então o que você faz aqui ?- Agora eu n entendia nada.
- Black*Star me chamou para vir aqui.- Soul continuava a me olhar.
- Era esse o compromisso?- ele é doido ,podia sair com ele e vir com Black*Star do mesmo jeito.
- Não, era outro, mas eu cancelei.
- Por que se era tão importante aponto de dar um fora na incrível Crona?- ta eu admito isso foi exagero , mas agora já foi , foda-s*.
Soul soltou uma leve risada, quase imperceptível.
- Era mais importante do que sair com a Crona.
- O que seria mais importante do que isso?-pronto estou com tanta curiosidade que não consigo mais segurar as perguntas.
-Sair com você, não tem nada mais importante do que isso.- Após Soul dizer isso senti meu rosto ficar quente, mas logo Black*Star prosseguiu :
- Tsubaki pediu para eu chamar um amigo para te fazer companhia , então eu chamei o Sons
Olhei para Tsubaki com cara de "vou te matar" depois me toquei "Sons"? Tentei segurar a risada.
-Sim e um apelido para Soul Evans , nós nos conhecemos a bastante tempo né cara?-prosseguiu Black*Star batendo nas costas de Soul- Ei você não estava com outra roupa agora pouco?- Olhei rápido para Soul ,pois aquilo me lembrou o cara de mais cedo.
- Pois e cara acabei me sujando um desastrado derramou suco em mim.- Soul parecia ser sincero pois respondeu calmo e rápido , porem o cara de mais cedo também era calmo assim como ele.
- Como trocou a blusa? Onde deixou? Sua casa e aqui por perto?- disse rapidamente.
- Ou,ou calma Maka que isso -Soul levantou a mão rindo - deixei na minha moto.
- Esquenta não é que ela ta doidinha - Tsubaki começou a soltar a língua - ela jura que foi atacada agora a pouco por um cara que não queria o dinheiro dela e sim tortura-la , vê se pode .- Olhei para Tsubaki com os olhos de " você falou de mais" porem minha atenção se virou para Soul que estava sério e pensativo demais.
- Que foi?- Perguntei tentando obter respostas.
- Nada, alguém aí quer milk em?- Soul disfarçava bem , mas não tanto assim - eu pago.
- Oba , preciso de um de chocolate bem grandão.- Tsubaki estava animada.
- E você Maka?
- Eu quero um de chomenta - Soul fez um jesto e o seguimos.
Enquanto tomávamos milk Tsubaki e Black*Star sumiram por um tempo em meio ao jardim deixando eu e Soul sozinhos.
- Então Maka me conte sobre o cara que te seguiu.- Soul parecia interessado em saber minha percepção um pouco mais , acho que vou deixar claro que acho ele suspeito.
- A bom , ele era da sua altura , usava roupas como as suas e uma touca preta.
- Nossa ele parece comigo? Você realmente está prestando atenção em mim em.- Soul dizia debochando.
-Não prestei não.
- Vem cá Maka, você e do tipo que usa pijama grande ou pequeno?
- Que ?- fiquei vermelha.
-Não melhor , dorme pelada?
- Que? Você ta louco?
- E se eu disser um pouco ?- ele me olhava com um olhar igualzinho a de uma criança que deseja um doce- O que você faria?
- Sairia daqui...mas antes perguntaria por quê?
- Estou fazendo algo que não sou permitido faser.
- O que seria então?- se ele acha que eu vou cair nesse truque de falar que e algo do tipo de envolver com máfia ou sei lá o que eu vou rir.
- Gostar de você.- eu fiquei boquiaberta não esperava essa resposta.
- Não viaja.- disse tentando disfarçar a meu espanto.
- Sério Maka , e só eu te ver que eu perco o meu juízo do que eu tenho que fazer , seu sorriso me desconcentra me da vontade de...- Soul pós a mão em meu queixo me puxando para frente com forme ele se inclinava para me beijar , porém um garotinho jogou uma bombinha do meu lado , me assustei e afastei- me dele por mais que não quisesse , Soul me olhou um pouco confuso , mas em seus olhos diziam em silêncio um suave "obrigado" era como se o que ele tivesse dito que não podia se envolver comigo era realmente verdade.Hey leitores, acho que hoje e um dia de sorte eu conseguir publicar dois capítulos, apenas acho que esse capítulo pego fogo em todas as partes , espero que gostem ,bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Eater Mafia AMAAN
FanfictionMaka e uma estudante normal , tem sua amiga vida loka a Tsubaki , a sua irmã Liz e várias outras pessoas. Certo dia , chega um aluno novo em sua escola que vai mudar completamente a sua vida.