Capítulo 3

238 19 1
                                    

Já em casa.
Escutei por meia hora minha mãe reclamar por ter saído sem o consentimento dela ,depois do sermão foi para o quarto e me deitei na cama .Por mais que revirace na cama não conseguia dormir olhei no relógio e vi que eram 1:30h da madrugada ,sabia que Tsubaki estava acordada afinal éramos melhores amigas.
- Alô Ma-Maka - disse Tsubaki com a voz falhando.
- Oi Tsu ta ocupada?
- U-um pouco , amm...- Tsubaki deu uma pausa longa e pude escutar pelo celular "Pêra Black*Star e a Maka"- Alô Maka to ocupada ... Calma pêra ai, Maka desculpa te ligo amanhã ,beijos.
- Desligou?- Disse para mim mesma demorou um tempo para que a minha ficha caísse e quando caiu fiquei vermelha para Tsubaki isso era a coisa mais comum do mundo , só eu mesmo para não achar , fiquei pensando naquilo e acabei pegando no sono acordei lá pelas 6:00h , porque meu relógio despertou arrumei para ir para a escola coloquei um tênis preto, uma calça escura , um sinto e uma blusa preta de manga comprida , amarrei o cabelo em uma Maria chiquinha e fui para a escola. Cheguei na sala faltando 30 minutos para a aula começar , Tsubaki já me esperava anciosa na minha carteira ela sabia que eu tinha algo importante para tratar se não tivesse não teria ligado no meio da madrugada ainda mais sabendo o que ela estaria fazendo , Tsubaki namorava a 2 anos com o Black*Star era um namoro secreto , pois seus pais não sabiam.
- Então o que tem de tão importante para me contar aponto de me ligar em plena madrugada de segunda para terça , você sabe muito bem o que eu faço nesse horário e nesse dia.- Disse Tsubaki um frustada e curiosa ao mesmo tempo.
- Sai ontem a noite - disse calmamente.
- E daí você sai direto.
- É ,mas foi com um garoto.
Os olhos de Tsubaki se arregalaram e logo voltou a se animar.
- E aí como foi? Quem e ele? Eu conheço? Ele beija bem? Ele e gostoso? Me fala criatura.
- Se você me deixar falar eu falo,- disse ainda mais desanimada - é foi mais ou menos , e o Soul , o novato de ontem , não ,não e não.
-Caraca Soul o novato, sério? Não achei que você gostasse do tipo esquisito e feio.
-Aí foco Tsubaki ele e um babaca isso sim , disse que tínhamos que terminar o trabalho de física e me levou no Cobra.
- Você foi no Cobra - disse Tsubaki espantada - ele frequenta esse tipo de ambiente, e como é lá sério que tem cadáveres no chão?
- Não né! Da onde você tirou essa ideia? O lugar até que é legal , a companhia que foi péssima , sem falar do bêbado que tinha umas cantadas horriveis.
- Nossa seu primeiro encontro foi em um dos lugares mais fodas do mundo! - disse Tsubaki revirando os olhos.
-Primeiro encontro de quem?
Levei um susto ao escutar a voz de Soul bem ao lado do meu ouvido pude até sentir o calor da sua respiração.
- Seu Maka? Com quem?- aquele idiota lógico que estava debochando da minha cara ,baka.
- De ninguém.
- Bom dia alunos, - disse o professor de ed. Física Sr. Sid - vamos todos para a quadra ,o último dia fácil foi ontem.
Peguei minha mochila com o uniforme de ginástica e sai em direção ao banheiro me troquei ao son das reclamações da Crona , a garota que eu mais odeio da esco... Não no mundo inteiro , que menininha chata , tinha cabelos curtos rosa , tinha seios pequenos e corpo de saracura mau alimentada, odiava o uniforme por completo exceto pela parte do short ele era curtinho quase mostrava a poupa da bunda coisa que ela não tinha , o short era azul escuro e a blusa de regata branca , tênis e meia a mercê de escolha , gostava muito dele valorizava meu corpo , bom me deixava mais bonita para os garotos embora não conversa- se com nenhum era raro fala com um mais era só "oi , tudo bem e tchau" não prolongava o assunto, cheguei lá quase todo mundo estava se aquecendo exceto Soul que ficava sentado na arquibancada o olhei rapidamente ,mas logo desviei o olhar fui me aquecer junto com as meninas e depois jogamos um pouco de futebol vencemos de 3 a 2 adorei ver a cara da Crona quando ganhamos , me sentei na arquibancada um pouco longe das outras , peguei meu livro e comecei a ler ,de repente ouço uma voz que fez meu corpo se arrepiar.
- Você fica mais bonita com roupas maiores e mais largas.
Era Soul novamente em meu ouvido nem tinha percebido que havia sentado na sua frente como pude ser tão desligada ou será que era meu subconsciente que o queria por perto mesmo não gostando de reconhecer ele era um pouco atrativo e me sentia bem ao seu lado.
- Mas confesso que fica difícil de ter essa opinião quando você está assim na minha frente. - Prosseguiu ele sussurrando em meu ouvido ,caraca ele tinha um fascínio pela minha orelha só pode , arredei e dei uma resposta a altura:
- Para seu bobo!- Ta confesso que isso foi ridículo ainda mais por que não consegui responder seria ,falei com um sorriso que dizia "faz de novo" que merda nunca consigo falar o que penso quando ele está por perto Soul riu ligeiramente.
- Quem é?
-Quem? - Não tinha entendido nada - quem o que?
-Quem e o cara com quem você disse para a Tsubaki que saiu?- disse ele
Normalmente eu iria achar que ele estava tirando uma com a minha cara foi com ele que estava ontem a noite , mas depois vi que ele falava sério.
-Um cara ai.
-Um cara aí ?- ele riu um pouco incomodado.- Quem é?
- Ou você aí joga pra completar o time!- disse Ox para Soul asseno com um sinal tipo "já to indo".
- Não te interessa .- disse um pouco insegura da resposta.
-Interessa sim!
- Por que interessaria?- disse contente pela pergunta isso faria pensa pelo menos um pouquinho .Me enganei não demoro nem 5 segundos.
- Me interessa quando a garota me interessa.- ele levantou e ficou na minha frente colocou a mão no meu queixo e o levantou , pois estava boquiaberta fiquei vermelha com o seu toque ele gritou para os meninos na quadra.
-Já vou!- se virou tirou a blusa de frio junto com a de calor e jogou para mim deu um sorriso de lado e entrou na quadra ,enquanto ele estava de costas não resisti a súbita vontade de sentir o seu cheiro mais forte do que de costume e encostei sua blusa em meu nariz , sentir o seu cheiro era muito bom , mas tinha um cheiro um pouco inusitado já havia sentido só não sabia onde , de repente ele se virou como se soubesse o que estava fazendo e me viu naquela sena humilhante tirei rápido a blusa de perto do meu rosto e pude ver seu corpo completamente definido e bem musculoso , era bem diferente do que pensava a blusa disfarçava bem seu corpo , quando o vi subiu um calor incompreensivo e logo o pensamento "Como seria beija-ló".

Aqui está mais um capítulo , espero que gostem! Bjss

Soul Eater Mafia AMAANOnde histórias criam vida. Descubra agora