Capitulo 13

124 10 1
                                    

- Caraca , essa foi por pouco -Disse Black*Star -Kid você teve sorte da gente aparecer esses foram barra .-Kid deu um toca aqui em direção a  Black*Star que respondeu o gesto.

-Né,  que bom que posso contar com os amigos .-Kid levantou a mão para dar um toca aqui, agora em Soul.

-Claro parceiro. - Soul fez o mesmo gesto.

-Vocês se conhecem ?-Perguntei surpresa enquanto me soltava de Soul ,não queria que pensassem errado sobre nos dois.

-Sim -Disse Soul  calmamente, mas com um pouco de receio em sua voz .-Graças ao Kid que tocamos no Cobra quase em todos os eventos.

-Serio ? Então você é tipo um agente deles?- Tsu parecia animadíssima ao perguntar.

-Não , sou filho do dono de lá e como somos amigos a um bom tempo,  é claro que faria isso por eles -Kid falava com orgulho em sua voz, como se ser amigo de Soul fosse um grande mérito .-Só peço desculpas por não ter tocado nesse show , acabei por machucar a mão.

-Você toca na banda também ?-Agora mesmo que Tsubaki iria ficar estérica -Você toca oque? E em que posição ? Faz o que na banda ?

-Calma,  sou o baterista oficial.

-Mas, e aquele baterista do show?-Perguntei meio com medo do que ouviria a seguir.

-O Giriko ? Não, ele não faz parte da banda, só esta lá para me substituir enquanto me recupero do acidente,  ele é um cara muito legal- Kid falou novamente bem animado.

-Hmmm... - Soul estava a fazer uma cara estranha, e meio que com uma expressão de não concorda com oque Kid dizia.-Ele ,legal? Duvido muito.

-O que houve?- Novamente tive receio em perguntar.

-Soul,  não é, como posso dizer ... Fã do Giriko, os dois nunca se deram bem, se e que me entende ,-Ao ouvir oque Kid dizia me senti mal , Giriko havia me dito que conhecia Soul a um bom tempo e que os dois eram amigos,  até o elogiou , bom antes de me falar aquilo, claro, mas mesmo assim, era estranho ,por que ele mentiria sobre isso para mim ? O que ele ganharia com isso ? Por que me queria longe de Soul? Talvez ele quisesse fazer Soul se sentir mal , afinal ele disse que Soul gostava de mim e agora fico sabendo que os dois não se dão bem, o que realmente esta acontecendo?.

-Pra você ter ideia, Soul nem queria que Giriko substituísse  Kid nos shows que faríamos- Black*Star completou a frase de Kid, como se percebesse que precisava de mais certezas do que eles falavam.

-Só não me dou bem com ele, vocês sabem que ele e um mentiroso de marca maior - Soul parecia dizer aquilo com um tom um pouco infantil, como se a rivalidade deles fosse de infância .-Desde aquela vez, vocês sabem...

-QUE VEZ? -Sei que pareci muito alterada, mas precisava saber mais sobre a rivalidade dos dois. 

-KKK Soul fala da vez que os dois ganharão um torneio -Disse por fim Black*Star

-QUE TORNEIO? -Perguntei com a mesma intensidade de antes.

-Na ... verdade... era um torneio ilegal ,sabe esses que fazem as noites, nas ruas abandonadas. Soul e Giriko tinham por volta uns 10 a 11 anos,  eles conseguiram ganhar de dois moleques que tinha uns 12 a 13 anos e ganharão uma nota preta , não sei o que veio depois só sei que Soul apareceu no outro dia com um olho roxo e três dedos da mão quebrados -Black*Star parecia esconder o que havia acontecido, ele tinha cara de que sabia de mais, só não queria contar , olhei para Soul e ele fez cara de paisagem fixei os olhos nos seus de um jeito que o obrigou a falar.

-Ta booom!!- Disse enquanto estendia os braços para cima como forma de rendição.- Os moleques não asseitaram perder, depois da luta chamaram mais uns 3 da sua idade para nos cercar,  íamos lutar se tivéssemos ficado juntos, ganhávamos deles de boa, só que o Covarde do Giriko  fugiu no meio da briga , ele aproveitou que eu distrai os caras e saiu correndo.  Agora é fácil adivinhar o que houve , apanhei pra caralho ,roubaram a minha parte e me deixaram no chão de um beco escuro. Depois de duas semanas, ele veio com um papo que tinha ido buscar ajuda, sendo que passei a noite no mesmo lugar que me deixaram .Pude ver Soul contrair o maxilar com raiva, não imaginava que ele tivesse passado por algo assim, deve ser dureza, mas sei la, quem mando ele se meter em briga de rua .Como num passe de magica, ele parecia ler meus pensamentos e disse o que eu queria saber -Depois disso acabou que só foi merda , sei que pode parecer que eu queria mesmo me envolver em briga de rua, mas na época era difícil dar trabalho pra criança, meu pai havia sumido,  precisava de alguém pra cuidar da casa ,minha mãe tava doente,   era o único jeito de arrumar dinheiro .

-Mas te roubara, o que você fez depois?- Tsu falava com cara de cãozinho abandonado , mas fiquei feliz dela perguntar queria ter feito a pergunta eu mesma, mas as palavras não conseguiam sair da minha boca.

-Dei meu jeito , acabei encontrando um antigo amigo da família e ... é melhor deixar isso pra depois.

Todos nos concordamos que isso era o melhor. Seguimos o resto do trajeto em meio a um silencio profundo, Kid se despidiu de nós assim que chegou perto do Cobra ,Tsubaki pegou carona com o motorista de Black*Star que via a seu encontro,  restou apenas eu e Soul, como era de se esperar.

-Deve ter sido difícil- Disse por fim

-O que pequena?

-Ter sido largado ao mundo por um ...-Não consegui terminar a frase, mas por sorte ele entendeu

-É foi sim ,ser abandonado por quem se tem uma certa confiança machucaria qualquer um , mas foi ate bom ,pude ser quem sou hoje , se e que sou bom né.

Não sei porque ou por qual motivo meus músculos não me obedeceram para manter-sem em linha reta ,quando percebi já estava a frente de Soul 

-Você e uma pessoa incrível ,me protegeu de um jeito que jamais imaginei que faria , protegeu seu amigo sem pensar duas vezes , é claro que se tornou uma pessoa boa e fico muito feliz de ter visto esse seu lado -Soul me olhou calmamente e pude ver que seu olhar mostrava uma leve surpresa e bem no fundo uma dor que não entendi o por quê.

-Você é incrível pequena- Sem querer ou para tentar animá-lo, eu segurei um pedaço de sua blusa de frio e sorri amigavelmente, seguimos assim até em casa ,subi as escadinhas e com um sorriso no rosto me despedi , fui me afastando ,mas não a tempo suficiente reagir a essa surpresa, Soul me puxou pelo cotovelo para sí , me dando um beijo carinhoso na testa .

-Você disse que quer saber do meu passado , e de quem sou.  Bom você descobriu um coisa que vai desencadear tudo o que você quer realmente saber ,só peço para nunca tirar o medalhão , tome - Ele me entregou um papel .-Aqui começa esse quebra cabeça , mas saiba que ao tentar descobrir meu passado , monstros do seu passado podem aparecer também , e peço desde já, me perdoe, isso tudo foi antes de conhecer você tudo o que vai descobrir sobre mim não faz mais parte do meu ser , por você me tornei algo que jamais imaginei ser,  me perdoe Maka por favor -Soul me deu um outro beijo na testa como se me desejasse sorte e saiu , no papel havia somente ...

"XV,XII,IIX,I,IV,XXII,XV,XIX,XVI,I,XIIX,I,XV,III,XV,

XIIX,I,III,I,XV,IV,V,XVI,XIIX,I,XX,I,V,I,XIIX,V,XIX,

XVI,XV,XIIV,XX,I,XIX,V,XIIX,I,I,III,VIII,I,IV,I"

Numeros romanos?.



 Eu falei que ia ter cap novo hj n falei? Me digam, vcs acharam mesmo que o Soul ia beijar a Maka de vdd ne , pena q foi um beijim na testa , ai meu pai do céu. Espero que tenham gostado desse cap e ate o proximooo bjsss

Soul Eater Mafia AMAANOnde histórias criam vida. Descubra agora