O que realmente estava acontecendo?
Depois que saímos do jardim, Tsubaki pediu a seu pai que me levasse em casa ,quando cheguei todos estavam dormindo subi para o quarto e me deitei , rolei na cama de um lado para o outro até perde a paciência e toca o travesseiro em meu rosto o forçando assim a ficar queto. Sem perceber começarão a aparecer flashbacks na minha cabeça, Soul estava na maior parte das imagens , como eu n podia não parar de pensar nele, somos completamente diferentes ,não sei como , mas des de que ele apareceu veio acontecendo várias coisas estranhas.
1°-Frenqueitei o Cobra, um lugar que nunca imaginei que iria entrar.
2°-Sou atacada três vezes e ele apareceu para me salvar em duas e na outra virou supeito, se bem que quase levar um tapa da Crona não é nada comparado aos outros dois.
3°-Ele me deixa confusa não consigo me expressar quando o assunto se trata de Soul ou quando estou em sua presença.
Mas por quê ele disse aquilo "Gostar de você" aquilo me soou como se ele quisesse me falar algo , talvez ele é do tipo de garoto que tem vida dupla, durante o dia um estudante normal , a noite um maníaco que tortura garotas por diversão, deve ter percebido na hora que era eu encontrava- se indefeza naquele beco escuro, e não se sentiu satisfeito ao saber disso e quiz me torturar psicologicamente. Coloquei o travesseiro mais forte contra o rosto e nisso acabei adormecendo.
Acordei com o som da porta da frente se fechando e o carro saindo, dessi até a cozinha , e lá estava.
Fui convocada a uma reunião de negócios , seu pai e sua irmã vieram comigo, como sei que passa o dia estudando não quis te incomodar!
Bjsss mamãe
Minha mãe estava certa iria estudar sim ,mas também queria me divertir um pouco.
-Essa é velha mãe.- disse a mim mesma , por mais que ela disse que não me chamou porque eu ia estudar eu sabia que era mentira era pelo fato deu ter M.R.S ( medo de relacionar sosiavelmente) ,resumindo medo de pessoas por isso fazia terapia havia melhorado, mas ela não queira arriscar ,da última vez eu surtei e fiquei trancada no terraço por 5h completas , não tinha isso a um ano e meio , mas deixa pra lá, era sábado de manhã e já tinha um plano: ficaria a manhã inteira lendo romances e mangás que estavam a minha espera a uma semana , a tarde iria sair com a Tsubaki atrás de roupas novas , a noite meus livros me esperavam novamente.
A manhã foi tranquila e rápida , a tarde , eu e Tsubaki desfilavamos pelo calçadão a procura de uma loja descente que houvesse , roupas por menos de $100 .Me afastando um pouco do calçadão me deparei com uma cena inacreditável, Soul estava dentro de uma livraria , mas não qualquer livraria e sim o barata (nomizinho engraçado) minha livraria predileta.
- O que ele faz ali?- falei puxando Tsubaki para trás de um carro que estava estacionado.
-Sei lá , comprando um livro talvez?- Tsubaki me encarava com uma cara de curiosa.
-Deve ser um livro do tipo "Como ser um Bad-Boy" ou até uma revista pervertida.
Não que me importa-se , mas Soul não era do tipo de cara que lesse alguma coisa a não ser revistas pornôs.
-Vamos lá ver!- Tsubaki saiu puxando meu braço como se estivesse realmente curiosa entrei, Soul estava de costas olhando alguns livros , me dirigi a banca de mangás, ia me virar para dizer a Tsubaki que iria a matar por fazer aquilo comigo , mas ela já não estava mais lá. Resolvi me agachar e olhar , peguei um que a capa dizia "Amor proibido" ,um subito calor veio atrás da minha orelha até o coração que dei um pulo ao ouvir o som da voz de Soul.
- Me espionado pequena?
Levantei surpresa e me virei , o lugar onde estava-mos era bem apertado mal cabia uma pessoa. Ficamos esprimidos ,Soul pegou meu queixo e o levantou , tive a impressão que ele iria me beijar ,mas virou o meu rosto e voltou a minha orelha.
- Estou começando a achar que você é um pouco obssesiva.- não vi sua expressão , mas tive quase certeza que ele estava com aquele sorriso debochado que usava tanto. Me afastei um pouco com esforço, por causa do lugar apertado que me encontrava e vi que ele segurava um livro que vinha escrito na capa "150 torturas da idade média" me arrepiei só de ver.
- O que foi pequena?- disse Soul me olhando nos olhos , aqueles olhos vermelhos que era impossível não o reconhecer assim ,com o seu estilo de sempre , cores discretas ,calça jeans e blusas de moletom.
- Nada , e pare de me chamar de pequena.- minha voz não parecia muito convincente , pois deu para perceber um leve sorriso em seu rosto.
- Vai fazer o que hoje a noite?
- Tenho um encontro.- tentei parecer ocupada.
- Eu sei , um encontro comigo , né?
- Não , com os livros. - Assim que as palavras saíram da minha boca já era tarde de mais , ele já havia percebido que não tinha nada melhor para fazer a noite , a não ser sair com ele.
- Então esse é o cara do outro encontro?- disse debochadamente.
- Não , é outro cara é....é...é você não conhece.- aquele ataque de trava língua deu a confirmação o que ele queria e isso me deixava furiosa.
- Vai ter uma festa no Cobra hoje à noite, aprece lá.
- Não valeu , tenho coisa melhor para fazer.
- O encontro com os livros , né?- ele disse aquilo com um ar de vitorioso e determinação , a me envergonhar de um modo que não tivesse escolha a não ser aceitar. - Não vá para a cama com ele assim no segundo encontro , tá?
- Ridículo. - me dirigi para a porta, quando de repente , Soul segura meu cotovelo e diz em meu ouvido.
- Não, fica mais um pouco , desculpa, hoje no Cobra minha banda vai estar tocando as 20:00h ,vou estar te esperando pequena.- ele soltou meu braço , o olhei com um ar de "Não vou, nem morta" e parece que ele entendeu o recado , pois abaixou a cabeça e me lançou um olhar de cachorrinho sem dono por baixo do capuz , porém beijou as costas da minha mão enquanto saia. Encontrei Tsubaki em uma loja em frente ao barata.
Hey leitores do meu core!!!
É pra comemorar minha gente saiu capítulo novo e 400 visualições u.u muito obrigadoooooo de core MSM bjssssssssss❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Eater Mafia AMAAN
Fiksi PenggemarMaka e uma estudante normal , tem sua amiga vida loka a Tsubaki , a sua irmã Liz e várias outras pessoas. Certo dia , chega um aluno novo em sua escola que vai mudar completamente a sua vida.