Depois da aula fui para casa , torcendo para que meu pai tivesse chegado de viagem estava morrendo de saudades , ele era o único que me entendia , lembro como se fosse ontem quando entrei na primeira briga da minha vida tinha sido com a Crona que tinha caçoado de Tsubaki , só ele me defendeu nem minha mãe tinha ido ao meu favor ,ele sabia porque eu tinha feito aquilo e de como precisava de um carinho naquele momento.
Cheguei em casa ele não estava , então fui até a cozinha e havia um bilhete :Tive que ir a uma viagem de negócios sua irmã veio comigo ,volto na sexta seu pai chega amanhã.
P.s: lembre de trancar bem a casa e nada de festinhas sem permissão.
Beijos mamãe te ama!Não era a primeira vez que eu ficava sozinha em casa ,eles faziam isso direto acho que meus pais tem um parafuso a menos qualquer outro teria arrumado uma babá ou um parente pra me vigiar ,olhei pró relógio e vi que eram 14:00h ,estudava de manhã as vezes tinha aulas extras como hoje por isso sai mais tarde ,tinha outro compromisso essa tarde Psicólogo , fazia isso a três anos ,comecei a fazer logo após ser encontrada correndo na rua com as roupas rasgadas ,tinha saído da escola mais sedo numa terça -feira quando eu passava em um atalho para chegar mais rápido em casa , um homem estava todo ensanguentado por ter acabado de matar alguém , me viu e veio me agredir depois tentou abusar de mim ,ele tinha uma adaga (um tipo de faca) pendurada no góz de sua calça peguei ela e a enfiei em sua perna ele me soltou pude agarrar um pedaço de madeira ,ele foi mais rápido tirou a adaga da perna e a tentou enfiar na minha garganta por sorte consegui acertar a sua mão com o pedaço de madeira ,o corte foi de raspão ainda bem , ele soltou a adaga depois apertou meu pescoço com força a ponto de deixar vestígios da minha pele nas suas unhas quase desmaiei ,mas consegui soca com força a madeira na cabeça dele sai de lá correndo sangrando muito quando me encontrarão chamarão a polícia o homem ainda estava inconsciente onde havia deixado , ele foi preso e pego 9 anos de cadeia.
Assim que cheguei no consultório da Sr. Blair começamos a conversar comecei a contar novamente tudo de sempre também contei da volta as aulas e do chato do Soul , engraçado a Sr. Blair me conhecia quase mais do que eu mesma e eu não conseguia nem descreve- lá ,a três anos indo lá e nada me parecia familiar a sala era roxa com um tapete preto , tinha uma estante de livros misturado com fotos , na mesa de vidro havia um monte de papéis alinhados , a cadeira era de couro azul e a poltrona aonde eu estava era vermelha vinho , ela não era muito diferente da sala tinha o cabelo roxo nem muito curto e nem muito grande , olhos amarelos ,usava um jaleco branco e em baixo um vestido preto e bota preta de salto, ela era foda em todos os sentidos e com certeza uma boa amiga. Acabei saindo do consultório um pouco tarde sai as 20:00h tinha sido atendida as 17:00h pra mim tava de boa , a noite estava calma quando avistei uma sombra de capuz preto passar correndo em direção a um beco ,parecia que estava a se esconder de três caras que vinham , eles me pararão.
- Eai gatinha! - disse um dos caras - o que você faz aqui sozinha?
- Tenho que ir - disse com a voz trêmula e tentei tomar passagem ,mas os outros dois me bloquearam.
- Que tal você dar um rolê com a gente?Vai ser legal.
- Não obrigada , mas meu namorado esta me esperando.
- A gatinha tem namorado que grassa,- disse debochando -você vai vir com a gente!
Tentei recuar , mas um deles já estava bloqueando a passagem, tentei passar pelo lado infelizmente minha tentativa falhou , do outro lado havia uma parede de tijolos ,só daria para eu passar se eu conseguisse atravessar a parede e isso era impossível.
- Vem gatinha. - ele tentou passar a mão no meu peito.
-Sai!- gritei e chutei a sua canela.
- Aí! A gatinha é forte!
- Não, me larga!
- Ei, soltem ela! - disse a figura encapuzada que antes havia se escondido.
- Olha e não é que a gatinha tem namorado. - os três começaram a rir - sai daqui mano vai ser melhor pra você.
- Três contra um , parece injusto...pra vocês. - Ele soltou um leve sorriso que pude ver por traz do capuz e o reconheci na hora era Soul , sem dúvidas era ele.
- Socorro.- disse bem baixinho um deles me olhou e fez uma cara de graça , Soul correu e deu um soco na boca do estômago do que estava na frente que caiu no chão , os outros dois me soltaram e foram para cima,
Soul deu um chute que parecia ser um giratório e acertou a boca do outro com dois no chão só sobrou um Soul fez uma ameaça de atacar e ele saiu correndo, os outros dois caídos no chão saíram correndo como puderam um agarrado no outro.
- Namorado ?- disse Soul me olhando com um sorriso de lado.
- Eu disse que tinha um namorado para ver se eles me deixavam em paz. -disse tentando me explicar.
- Sei , isso só os deixou mais animados.
- Para é sério , bom e de que isso te importa ?
- Ta né , vem vou te levar em casa.
- Posso ir sozinha não preciso de você.
- Aram sei. - ele fez parecer uma indireta para o que acabou de acontecer . Cheguei em casa abri a porta.
- Obrigada por me defender, valeu.
- Sem problemas salvar menininhas frágeis e o meu dilema.- disse provocando.
- Não sou frágil sei me defender.
- Aram sei disso vi bem como sabe , posso entrar?- ele entrou antes que eu pudesse dizer não.
- Ou ou ou parado ai rapaz.
- Que foi?- disse ele virando para porta me olhando meio confuso.
- Não vá entrando na casa dos outros assim.- enquanto eu dizia ele foi se aproximando bem perto e pós a mão na minha cintura , arrepiei instantaneamente.
- Não quer que eu invada seu espaço. - disse Soul em meu ouvido , segurou mais forte minha cintura e me prendeu contra a parede de um jeito que não dava para sair.- Ta com medo de mim Maka?-disse sussurrando em meu ouvido - ou do que eu provoco em você ?- após dizer isso ele deu uma leve mordidinha na minha orelha.
- Os dois .- disse sem perceber , Soul sorriu afastou da minha orelha e pude ver que meu rosto batia em seu peito ele me deu um beijo na testa e disse:
- Bom saber Maka.- ele saiu pela porta e antes que eu gritasse para voltar e ficar comigo tranquei a porta e subi para o quarto deitei na cama e coloquei o travesseiro no rosto.Oi gente está aqui mais um capítulo espero que gostem . Queria agradecer as 127 visualizações nessa fanfic muiiitooo obrigada .bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Eater Mafia AMAAN
FanficMaka e uma estudante normal , tem sua amiga vida loka a Tsubaki , a sua irmã Liz e várias outras pessoas. Certo dia , chega um aluno novo em sua escola que vai mudar completamente a sua vida.