✴capítulo 10✴

90 6 4
                                    

SENHORAS E SENHORES.
EU LHES APRESENTO:
O PRIMEIRO CAPÍTULO DO ANO DE 2016!!!!
AEEEEEW, ESPERO QUE GOSTEM.
SE GOSTAR, COMPARTILHA COM A GALERA VIU?!

Boa leitura!

*****************************

P.O.V- Louis

  Depois de tanto pensar no Harry, fui tomar banho. Mas, só foi entrar no chuveiro que ele me vem no pensamento novamente, começei a imaginar Harry totalmente nu em minha frente, deitado em minha cama, me chamando para fodê-lo. Eu ia em sua direção, tirava a minha roupa e beijava ferozmente aquela boca rosada, e ele me pedia com uma voz rouca e sexy:
  "Me foda Louis Tomlinson", e, eu o fodia com toda vontade e desejo que habitava em meu ser, Harry gemia alto meu nome pedindo para fuder com mais força enquanto se masturbava, ele revirava os olhos de tanto prazer, e em questão de segundos ele e eu, Harry Styles e Louis Tomlinson, Harry&Louis haviam chegado ao ápice do nosso prazer.
  Bom, com esse meu pensamento, é claro que fiquei duro e bati uma, acho que foi a melhor punheta que já bati, acho que foi porque eu pensei no Harry, mas como eu poderia resistir a ele?! Como alguém poderia resistir a Harry Styles? Ele é tão bonito, tem olhos de esmeraldas e uma boca de mel, sem falar do corpo. É, acho que ninguém resistiria.
  Depois de meu "Banho picante", sai de minha suíte e fui ao meu clouset, vesti uma boxer cinza, uma calça de moletom azul escuro e fui dormir, amanhã o dia seria longo.

P.O.V- Harry

  "''Oohhh looou, mais rápido daddy... Eu p-preciso de v-você.'' digo, na verdade imploro, quase sem fôlego para Louis me foder mais, meu pedido é atendido com estocadas fortes, rápidas e beeem fundas. ''Você gosta quando o seu daddy te foi assim baby?'' ele diz indo mais devagarinho e mais, muito mais fundo. ''Ooohh, daddy...'' digo manhoso. Mas recebo um tapa forte na bunda. ''Responde vadia, se não seu daddy vai ficar muito bravo com você.'' Louis diz em um tom malicioso, respondo ''Gosto simm daddy, gosto muuitoo.'', ouço sua risadinha maldosa, ''Bom menino, mas como demorou para responder vai ter um castigo.'' dito e feito, recebo um tapa forte na bunda e uma estocada funda e bem forte também, se todos os castigos a partir de hoje fossem assim, eu vou amar.
  Louis me tira da posição de quatro em que eu estava, me jogando de frente para ele, e logo se aproxima bastante ainda mais de mim, até que nosso lábios estão a milímetros de distância, eu me aproximo e nos beijavamos ferozmente, beijar Louis é a melhor coisa do mundo, eu pensei, nosso beijo foi aquecendo novamente. Desço a minha mão de seu pescoço para o seu pênis, começando uma masturbação lenta de princípio, logo sinto que Louis também está me masturbando, acelero os movimentos de vai e vêm, Louis acelera junto comigo. O quarto fica preenchido apenas de um único som: Nossos gemidos, gemidos e mais gemidos, nossa masturbação não parava, até que percebo que ele e eu estávamos perto de alcançar o ápice do prazer. Em segundos chegamos juntos, sinto o calor de seu líquido e olho para a mão de Louis coberta do meu gozo, tiro a minha mão de seu pênis e dou uma leve lambidinha e digo ''Você é tão gostoso boo.'' Louis fica corado, sela nosso lábios em um selinho demorado e delicado. Ao término do nosso delicioso e calmo selinho, meu homem de olhos azuis oceano, deita ao meu lado, eu o envolvo com um abraço, estávamos quase dormindo de conchinha quando Louis diz ''Eu te a...''"

Revenge Of Love || L.S em correção Onde histórias criam vida. Descubra agora