P.O.V - LOUIS
Antes de subir as escadas mostro a Harry onde é a cozinha. Quando chega na hora de subir para mostrar o quarto ele diz :
- Eu estou com fome , posso comer alguma coisa ?
- Relaxa Harryzinho, daqui a pouco sua fome vai passar.
Digo em um tom malicioso e olho para Harry, que está com o rosto em um tom rosado que está ficando vermelho. MEU DEUS SE ESSE MENINO CONTINUAR SENDO FOFO ASSIM VAI SER DIFÍCIL MATAR, ESTRUPAR OU BATER NELE.Harry consegue ser extremamente adorável. Com esses olhos verdes perfeitos como esmeraldas, sua pele branca como neve, sua boca rosada muito convidativa, imagino várias coisas que essa boca podia fazer, por um momento me imagino sentado na minha imensa cama, quando Harry entra no quarto, eu levanto e vou a seu encontro, começamos a nos beijar, eu tiro a sua camisa e sua calça, Harry tira totalmente a minha roupa. Quando nossos beijos ficam mais quentes, Harry e eu vamos para a cama, sem parar os beijos, eu sussurro em seu ouvido "Oh lindo, eu te quero tanto" e Harry diz "Eu sou seu lou, totalmente seu". Deço os beijos para o seu pescoço, para sua barriga, e subo novamente, e pergunto com a voz baixa em seu ouvido " O que você quer Harry ?" , ele diz "Eu quero que você me foda lou, quero você dentro de mim". Era o que eu precisava ouvir, entro sem pensar duas vezes no meu pequeno Harry, minhas estocadas no começo são lentas, aos poucos acelero os meus movimentos de vai e vêm, estou quase lá. Harry está se masturbando e diz " Estou quase lá lou, você também deve estar. Vamos lá lindo, me preencha com o seu gozo".
- Louis ?_____ ____________
Opaaaaa é isso mesmo Brasil??!!
Hahahahahahahahahaha, retardamento eu tenho :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge Of Love || L.S em correção
Fiksi PenggemarHarry&Louis, um casal que se ama, ou, estão juntos por uma sede de vingança inexplicável vinda de algum deles?!