✴capítulo 8✴

75 6 6
                                    

Percebo que Harry está olhando para mim com uma brilho nos olhos, e me perco em seus olhos verde folha, como pode existir alguém com um olhar tão puro e inocente como o de Harry?
Percebo que seu olhar muda de doce e suave para curioso e assustado.

P.O.V HARRY

Chamo Louis , pois eles estava me assustando. Ele estava me encarando mordendo o lábio inferior repetidamente sem parar.
Quando eu o chamo vejo que ele "acorda" e me olha com um desejo que só por deus, então ele me responde:
- Vamos lá Harry eu vou mostrar o seu "novo quarto" depois de você comer algo que a Frida irá fazer.
Mas que caralhos é Frida? Acho que deve ser uma cozinheira ou sei lá. Louis me dirige até uma mesa média, que na minha opinião, ficou extremamente perfeita com a cozinha, me sento na cadeira que Louis puxa para mim. Vejo uma mulher de meia idade entrando com um uniforme que parece ser de empregada suspeito que essa seje a tal "Frida", será que o Louis já comeu ela? Meu deus, se o Louis tiver comido essa piranha idosa eu vou... Perai, porque caralhos eu estou com ciúmes do Lou?
Lou não Louis, eu não estou com ciúme, porque teria?
- Harry essa é a Frida, Frida esse é o Harry, novo hóspede, e você irá atender todas as necessidades que ele precisar, como as refeições e tals. Entendeu Frida?
- Sim senhor Tomlinson.
Ela diz e se retira.
Ele disse com um tom autoritário, CARALHO ele fica tão lindo com essa pose autoritária, percebo que estou observando quando ele apenas me lança um olhar de canto de olho, olho para o chão envergonhado, ele faz um carinho? Em meu cabelo e diz:
- Vamos lindo, me siga que eu vou te mostrar o seu novo quarto.

Revenge Of Love || L.S em correção Onde histórias criam vida. Descubra agora