Capítulo 05

95 8 3
                                    

  Depois daquele momento de olhares maliciosos em cima de mim, comecei a pensar em mil e uma coisas que poderiam acontecer, tais como: morrer com um tiro, ser abusado, ser torturado ou qualquer coisa do tipo.
Eu não queria pensar nisso, mas não tinha como. Não saia da minha mente.
Por mais incrível que pareça eu não queria fugir dali, estava apenas apreensivo.
Enquanto pensava em como iria morrer, ou, sofrer nas mãos deles, Louis interrompe meus pensamentos:
  - Sabe Harry, eu tenho uma intensa curiosidade sobre você.
  - Ah é?! Bom, diga-me então.
  - Sabe, quando eu sequestro as minha vítimas elas geralmente não querem sair de suas vidas para serem levadas para um lugar desconhecido, e possivelmente sofrer, sem contar aqueles dramas todos que acontece é entre outras coisas. Mas você entrou de boa levando em consideração aos outros, eu nem tive de te bater. Você apenas perguntou aonde você iria. Então porque você se "entregou " tão facilmente?
  Ouço suas palavras com muita atenção, até porque ele tem uma boca linda. Saio de meus devaneios quando penso quantas coisas essa boca podia fazer e o retruco:
  - Porque eu simplesmente não tenho motivos para lutar. Sou só mais uma matéria nesse pedaço do universo fodido sem nenhum motivo para viver. Eu poderia chorar, implorar, e até mesmo espernear pela o minha vida, porém eu não tenho mais forças para isso, e nem uma vida também.
  Louis me olha com um olhar malicioso é um pouco medonho e excitante, de certa forma e diz:
  - Vou te trazer vida baby, e fazer implorar para não morrer.
  Dito isso ele colocou sua mão em minha perna e começou a lentamente a subir, indo para meus "países baixos". Me assusto e me excito com suas palavras, seu olhar, sua mão em mim, seus finos lábios. Ele se aproxima de mim, na intenção de me beijar. A adrenalina e o desejo tomam conta do meu ser. Ele se inclina mais um pouco e eu também, intercalo o olhar de seus olhos a seus lábios diversas vezes.
  Fecho os olhos acreditando que seria beijado.
  Primeiramente, ele deposita um suave beijo em minhas bochechas. Em seguida, ao pé do meu ouvido direito ele sussurra:
- Chegamos, limpe os pés antes de entrar na casa.
  Dito isso, se afastou e deu uma piscadela saindo do carro.

________________________

ATÉ A PRÓXIMA PESSOINHAS MARAVILHOSAS!!!!!!!!!! Amo vcs!!!!!!!

Revenge Of Love || L.S em correção Onde histórias criam vida. Descubra agora