Boa leitura.
______________________________________Flashback-Harry
- Vamos mamãe, eu estou com fome.
- Calma Gemma, e pare de correr. A não ser que você queria voltar para o carro!
Ela parou de correr no mesmo instante. Gem não gostava de ficar no carro, para ela era um tipo de castigo ficar no carro. Acho que desde sempre ela não gosta de carros, ela sempre diz que ama andar pelas ruas com os seus próprios pés, e não sobre pneus idiotas. Gemma tem personalidade e me orgulho disso.
Estamos indo a padaria, mamãe diz que é importante realizarmos mais atividades em família. Até mesmo quando a atividade se trata de ir apenas em uma padaria, bom no caso eu a entendo, é a padaria do tio Toni, ele é um grande amigo da família, ele é praticamente um irmão para a minha mãe então, nós o chamamos de tio, mesmo ele não pertencendo a nossa família biologicamente dizendo.
Sou interrompido pelos meus pensamentos sobre o tio Toni quando eu ouço a fina voz de Gem:
- Mãe, o tio Toni tem leite rosa né?!
- Claro querida, que tipo de padeiro ele seria se não tivesse leite rosa meu amor? -minha mãe perguntou.
- Verdade né?! Ele tem que ter leite rosa.
Mamãe e papai começaram a rir, mas eu não entendi muito bem o porquê. Leite já é bom, leite rosa deve ser melhor ainda. Será que tem gosto de morango?!
Ao entrarmos, Gemma correu ao encontro de Tio Toni que estava no balcão fazendo algumas contas ou algo do tipo, Gem cantarolou chamando:
- Senhor Toniii...
- Oi Gemma! -disse feliz.
- Por favor senhor Toni, me diga, senhor tem leite rosa né?! -senhor Toni olhou para os meus pais e começou a rir:
- Bom, no momentos não pequena, estamos em falta com leite rosa no momento, mas não se preocupe que eu vou lhe avisar quando estiver até com o estoque cheio okay?
Gemma ficou pensativa, poxa ela queria tanto esse leite, acho que estava a semanas ou meses querendo a droga do leite rosa. Mas também acho que ela estava pensativa por seu Toni ter dado uma risadinha antes de responde-lá, provavelmente ela deve estar achando que ele está 1 tirando uma com a cara dela, ou 2 não tinha porra nenhuma mas não queria dizer isso.
Foi notável no rostinho de Gem que ela tinha ficado triste, mas mesmo assim acho que eu fiquei mais triste que ela, só que em questão de segundos, a mesma se distraiu com uma prateleira de balas e pirulitos, com a observação de papai. Gem era tão pequena e ingênua, mas ao mesmo tempo ela consegue ser uma menininha de só dez anos fantástica. Meu pai estava observando a pequena com a sua grande distração, papai é e sempre foi muito apegado a Gemma, ela é o xodó de dele, mas pra falar a verdade ela é o xodó de todo mundo.
Mamãe e eu fomos pegar o pão, na fila percebo que mamãe fica meio, meio esquisita, meio incomodada com algo ou sei lá. Como se estivesse com medo, receio...
Percebi que ela tinha ficado desse jeito meio estranho quando viu um cara a nossa frente. Aquele moço, de repente se virou e olhou para mamãe como se a conhece-cê e ela imediatamente abaixou o olhar, o homem, ah, aquele homem, tinha um olhar intimidador tão excitante que puta que pariu, eu fiquei olhando por um bom tempo para ele, até que ele começou a olhar para mim também. Ele volta a olhar pra minha mãe e eu também a olho,vejo que continua de cabeça baixa com um olhar triste dirigido ao chão. Quando volto a olhar para o homem a minha frente, vejo que já está com um saco de pão e vai para o caixa, onde Gem e Tio Toni estavam conversando sobre chicletes pelo o que eu entendi. Ele olha a minha irmã com muita intensidade, olha ao redor e vê meu pai ao lado do refrigerador escolhendo um suco para o café da manhã, ele não nota o meu olhar em si, mas continuo o olhando.
De repente, assim que Gemma o olha e diz um "o que foi?" Ele a olha com um olhar maligno, Gem se assusta e tenta correr ao encontro de meu pai que continua distraído com os sucos e seus sabores, Porém o homem de olhos azuis a segura pelos braços, minha mãe se vira para falar algo comigo, e nessa hora que ela a vê desesperada com os braços daquele homem, sem conseguir dizer uma palavra, até que consegue gritar por meu pai:
- PAPAI, SOCORRO!!!
Mas que porra é essa? Acho que me distraí demais. Okay aquele lugar não era tão grande assim, questão de centímetros ou um metro no máximo de distância... CARALHO, A GEMMA!!!
Com um gesto muito rápido ele tira um revólver dá lateral da sua calça jeans, e a engata. E com um olhar extremamente, de certa forma, sereno? É, acho que sim. Olha para o meu pai e diz:
- Okay, sem estresse, vamos negociar e chegar ao acordo. Tenho certeza que chegaremos ao um acordo porque senão chegarmos -disse esfregando a outra mão no corpo de minha irmã. Que nojo desse filho da puta- algo muito ruim irá acontecer.
- SOLTE ELA!
- Oi?
- SOLTA ELA LOUIS -disse meu pai, dando um passo ao bandido. Como meu pai sabe o nome dele?!
- Hey cara, se der mais um passo eu vou matá-la, Okay?!
- NÃO QUERO SABER O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI FAZER COM ELA, SOLTA A MINHA FILHA. E podemos tentar chegar ao um acordo... -e meu pai dá mais um passo.-
Mas o homem, de irônico passa para zangado:
- Eu avisei querido!
E ouve-se apenas um estrondo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge Of Love || L.S em correção
FanficHarry&Louis, um casal que se ama, ou, estão juntos por uma sede de vingança inexplicável vinda de algum deles?!