Capítulo 02

163 13 1
                                    

    Não acreditando no que eu via, olhei para a minha mãe, ela apenas concordou lentamente com a cabeça.         Ela começou a chorar.
   - SEU DESGRAÇADO, VOCÊ MATOU A MINHA FILHA!!! - dizia o meu pai ao lado do corpo de Gemma ensanguentado - a minha pequena Gemma , EU VOU TE MATAR TOMLINSON  - meu pai falava enquanto corria na direção do bandido:
   - Acho que não meu caro senhor - o bandido dizia ao meu pai, levantando lentamente o olhar e dando uma piscada bem ironia, levantou a sua arma e disparou em sua perna, depois em seus braços, vendo o sangue escorrer, e se aproximando aos poucos com um sorriso maldoso e sarcástico no rosto diz:
   - Desculpa o "Pai de família", eu mandei você  ficar no chão, mas você quis ser o herói. E adivinha, se fudeu otário - e começou a rir, ele ria ironicamente da cara do meu pai. Naquele momento a coisa que eu mais queria era matar aquele desgraçado, mas eu fiquei sem reação quando ele deu um tiro na cabeça e outro no peito do meu pai. Do meu papai.
  Estávamos todos em choque, mamãe, senhor Toni, dona Maria, que estava limpando o chão antes de tudo isso acontecer, e eu. Mas apenas mamãe e eu choravamos , nós choravamos juntos, quando eu olhei seus olhos molhados e assustados, e ela olhou nos meus, nos abraçamos fortemente. Nós nos separamos quando uma terceira voz, porém conhecida, se manifestou:
   - Bem acho que vocês nunca ouviram falar de mim, exceto a Anne, mas isso é uma longa história. Bom eu não sou um bandido normal, eu gosto de conhecer as pessoas que eu assalto e as que eu mato, na verdade não é sempre que eu mato, depende muito do meu humor ou o que a pessoa fez pra mim - disse olhando meu pai e minha irmã, mortos - mas hoje teve que ser diferente, não consegui "Conhecer esses dois". O senhor herói, e sua filinha, alguém  aqui conhecia um dos dois fora a Anne?
   - Eu - disse, me surpreendi, pois não sabia que tinha voz para isso, devido os acontecimentos recentes presenciados.
    - Ótimo! E qual é o seu nome meu amor?
   - Harry
   - Harry, você era o que exatamente do nosso "herói" de hoje? Acho bom ser honesto meu pequeno, pois pode acabar como ele, e sim lindo, eu posso descobrir a verdade.
    - E-eu era o filho de-dele.
    - Hum, certo, e diga-me, essa mocinha morta era sua irmã?
   - Sim.
   - Essa garota tinha nome?
   - Sim,  era Gemma.
   - Ah sim - ele tira seu olhar do meu para se virar o portão e diz -  Zayn vem aqui - chamou um de seus capangas que estavam na entrada principal, acho que chegaram agora pouco, nem sei por quanto tempo eles estão aqui. Eram somente dois, esse Zayn e um gordo. Ao caminhar suavemente até o assassino, para ao seu lado, vê todo aquele sangue das mortes acontecidas, e diz como se fosse uma piada:
   - Caralhoo, você se superou hoje hein, mas que merda é essa?! Ainda bem que você me chamou, porque se fosse o Liam ele teria desmaiado, estaria se cagando tod...
   - Anota aí, Gemma. E coloca esse dois corpos no porta malas, seja rápido.
     - Anotado, tô indo lá buscar os sacos - disse indo embora .
    - Bom Harry, eu acho que ainda não me apresentei, sou Louis Tomlinson, sou um criminoso muito, modéstia a parte, muito demais, e bom no que eu faço, digo. Sabe, quando Deus me fez, certeza que ele quis colocar um pedaço de perfeição na terra, eu sou lindo, gostoso, fodo bem, tenho uma bunda linda e desejada, Entretanto, eu sou intolerante em algumas coisas, como ser desobedecido - disse olhando para os corpos que agora estavam sendo retirados, acho que esse pode ser u. possível defeito, acho difícil que eu tenha algum defeito, já que sou perfeito. Mas sou muito além de ser apenas intolerantes, sou também possessivo, louco, extremamente perfeccionista, sádico, maass vamos lá. Vamos parar de falar de mim, porque eu sei que esse assunto é muito bom, mas temos coisas para fazer. Okay, Toni e Maria, os dois, aqui na minha frente, de joelhos, agora!
   Senhor Toni saiu de trás do balcão, estava sem nenhum medo, já Maria estava quase chorando de tanto pavor. Os dois se ajoelharam de frente para Louis, que com a arma desbunde movimento indicando que ficassem de costas para si. É assim fizeram. Novamente Louis se pronuncia
      - Toni e Maria, vocês eram tão bons pra mim, porque fizeram isso comigo? Não era para ser assim sabia?!
      - Por favor Tomlinson, vamos conversar, sei que você não quer fazer isso.
     - VOCÊ NÃO FALA  NADA POR MIM!
      Dois estrondos novamente ecoaram pelo meus ouvidos, aquele som que era  tão desconhecido por mim, ficou tão familiar de repente. Logo, olhando

profundamente nos meus olhos e disse docemente:
-Harry. Faz um favor para o tio aqui, pega todo dinheiro do caixa, e da Maria se ela tiver, do Antônio se ele tiver nos bolsos e todo dinheiro do seu pai também - dando uma piscada bem sexy, tenho que confessa ele é muito gato - e não tente nenhuma GRACINHA baby ,posso te matar também .
-Aqui está - disse lhe entregando tudo
-Muchas Gracias lindo, vamos fazer o seguinte, senhora Styles, e Harry styles, vou deixar vocês viverem, mas, senhora Styles, você vai vir comigo.
-NÃO, NÃO POSSO IR SEM HARRY, NÃO IREI SEM O MEU FILHO.
-Tudo bem senhora Styles, você fica com o seu FILHO, maas, se vocês contarem algo para alguém eu mato vocês.
-Okay - disse - ficarei com a minha mamãe?
-Sim, mas terá segurança na casa de vocês - disse piscando - tive uma ideia melhor - e atirou em minha mãe, e em mim - Senhor Styles tenho uma notícia para você, sua mãe teve morte instantanea, pois atirei em sua cabeça, mas você irá viver pois o tiro pegou de raspão, e eu não sou confiável querido, sinto muito baby, tenha a sua vida, se conseguir. Pois depois de hoje ela será um inferno lindo. Beijo!

_____________________________________

Revenge Of Love || L.S em correção Onde histórias criam vida. Descubra agora