Leonardo Narrando...
Eu sabia que ia me tornar Dono do Morro do Alemão, mas não aos 17 anos, quando os meus pais foram assassinados por Cadu (Carlos Eduardo), o dono da Rocinha, e o meu maior inimigo. Eu sofri, mas por dentro, pois por fora eu tive que ser forte, pela minha irmã, Marina, e pelo Morro. Mas como diz um velho ditado "Vingança é um prato que se come frio", e minha vingança está cada vez mais perto.
Meu nome é Leonardo Voight, tenho 24 anos, sou moreno, tenho cabelo preto, olhos azuis como a cor do mar. Sou mulherengo, comigo não rola nada de compromisso, quando eu quero uma garota , eu vou lá e pego, já peguei todas as garotas solteiras desse morro.
- Amooor, que saudades de você – fala Vanessa, me beijando e me tirando dos meus pensamentos. Vanessa Mendes, 21 anos, é uma morena, é loira oxigenada com progressiva até a bunda, tem olhos verdes, tem um belo de um corpo, é um mulherão, é a mais linda do morro, até agora. Ela é uma ex-ficante minha, mas sei que posso contar com ela sempre que eu a quiser para "diversão", mas o problema é que ela é muito grudenta.
- Affs, vou embora não vou aguentar essa melação aqui. - diz Marina, minha irmã.
Marina Voight, ou Mari, tem 20 anos, ao contrário de mim, ela é branca, possui cabelos ondulados e ruivos alaranjados, até o meio das costas, seus olhos são castanhos escuros, e possui um pouco de sardas. Tem um corpo que todos e todas babam. Mari sempre quis cursar estética, mas mal deixo a sair do Morro, ela não precisa de faculdade, é uma perca de tempo. Ela nunca teve nenhuma BFF ou amiga próxima, pois todas que aproximam dela são por interesse a mim.
- Voight preciso falar com você, agora. – Fala Biel, meu melhor amigo e meu braço direito, e o Sub-dono do morro. Até estranho pois ele nuca é de falar sério comigo.
- Vanessa, me larga porra, depois "conversamos"- digo a ela, que entende bem no que estou me referindo a "conversar".
Gabriel Costa, ou Biel, tem 24 anos, é o meu braço direito. É moreno, possui cabelos castanhos escuros e olhos cor de mel. É também um tremendo mulherengo.
Vamos até o meu escritório na Boca.
- Desembucha Biel – Digo a ele, quando me sento em minha cadeira, e o mesmo senta a cadeira de frente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ROMANCE NADA PLANEJADO NO MORRO
RomanceEvelyn, recém-formada em Engenharia Civil, em Londres, ela volta ao Brasil, especificamente no RJ. E terá que participar de uma investigação secreta junto com sua melhor amiga, a comando do seu pai. Leonardo, sempre teve que batalhar pelo o que quer...