Capítulo 7

135 13 9
                                    


Descer o morro de salto agulha é como pagar pelos seus pecados. Juro que nunca mais peco Senhor! Fui obrigada, OBRIGADA, a usar um salto alto, por mim eu usava uma sapatilha qualquer, mas a Melissa só faltou me matar quando disse que iria usar isso, além do salto tive que vestir um vestido vermelho de seda e de alcinha curtíssimo, que realça minhas curvas e possui com um decote bem grande nos peitos.

Desde que cheguei ao baile, já não vejo a hora de ir embora. Mas tenho que esperar me apresentar pra depois eu vazar. As meninas, Melissa e Marina, me convidaram pra ir ao camarote, mas recusei, quero ver se encontro alguma pista ou suspeita por aqui. Estou sentada em um banco do bar do baile, e só peço água para beber, prometia mim mesma que nunca fumaria ou ingeriria bebida alcoólica na minha vida, exceto vinho e champanhe em algumas comemorações bem importantes.

Estou brincando com a minha garrafa d'água , quando Mari e Mel me chamam pra dançar, mas antes de recusar elas me puxam pra pista de dança e começo a me soltar, então começou a tocar Água na Boca, então eu e as meninas começamos a rebolar até o chão, sei que estou aqui para investigar mais também mereço um pouco de diversão. Enquanto dançávamos vários garotos babavam em nós, as outras garotas só nos olhavam com cara feia. Então resolvo olhar em direção ao camarote enquanto descia até o chão e vejo Léo me olhando com desejo e com raiva por estar chamando atenção.

A musica acaba, e então começa a tocar Quem é essa mina de vermelho e veio um holofote em minha direção, então percebi a indireta do DJ e as meninas riram e continuamos a dançar, até que sinto uma mão na minha cintura e viro-me pra ver de quem é me deparo com Biel, o braço direito do Léo, me viro de novo e continuo a dançar.

 - Então não vai responder a música? – sussurra Biel em meu ouvido, olho pra ele e sorrio quando ia responder sinto alguém me puxando com força pela mão. 

 - Anda vamos apresentar vocês duas logo. – diz Leo com raiva e me puxando em direção ao palco.

Subimos ao palco e quando parou a música o povo começou a reclamar, mas Léo foi direto e nos apresentou, só dei um aceno e escutei vários assobios e "elogios". E quando eu e Mel estávamos saindo do palco, Léo diz algo no microfone que me faz paralisar no lugar.

 - Ahh antes que eu me esqueça, quem ousar em mexer com a Manu, pode se considerar um homem morto – diz ele olhando pra mim com um sorriso malicioso.

Há se ele pensa que vai ser fácil assim me ter na cama, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Recomponho-me, volto ao bar e me sento, fico observando o camarote e vejo Leo me encarando sorrindo, fecho à cara na hora, fico rodando os meus olhos na pista de dança e vejo Marina beijando o Nando, fico feliz por ela, e procuro Mel com os meus olhos, e quando a encontro me arrependo, vejo ela aos beijos com Léo, meu sangue ferve e fico com raiva,mas  não sei por que, eles param de se beijar e começam a andar em direção ao um corredor, onde deve ter quartos pra eles transarem a vontade, Mel me encara por uns segundos antes de sumir dentro do corredor.

Resolvo ir pra casa, mas tiro os meus saltos, e corro em direção a casa ignorando todos que tentam falar comigo. Assim que chego à mesma, subo as escadas e vou direto pro meu quarto e tranco a porta,vou ao banheiro e tomo um banho frio. Assim que saio do banho enrolada em uma toalha, ligo o ar condicionado e visto uma lingerie preta com renda e me deito na cama, ligo a televisão e fico fuçando pra ver se está passando algum filme de bom, vejo que daqui a 15 minutos irá começar o filme SALT, com Angelina Jolie, eu realmente amo os filmes dela, principalmente esse ao qual sua personagem tem o mesmo nome que o meu, Evelyn. 

Vou para cozinha, só de lingerie mesmo, pois estou sozinha em casa. Faço pipoca, um pouco salgada e um pouco doce, ou seja,pipoca caramelizada, e brigadeiro, pego uma garrafa de água e subo para o meu quarto. Estava morrendo da fome, confesso. Fico assistindo o filme, comendo e bebendo água. Assim que acaba o filme desligo a televisão, desço para deixas as louças que usei na cozinha, e resolvo lava-las. Quando termino escuto umas vozes e risos e alguém abrir a porta de entrada, eu queria muito ver quem é,mas no meu estado corro para o meu quarto tranco a porta e deito na cama e puxo um lençol branco para me cobrir, e logo adormeço.

UM ROMANCE NADA PLANEJADO NO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora