AAH, AMORZÕES, EU SEI QUE EU NUNCA FALO AQUI E TAL, MAS SÓ QUERIA COMEMORAR QUE A FIC CHEGOU A 1K!!! Estou tão feliz, eu jurava que essa fic não ia dar em nada. Muito Obrigado, vocês são demais!
*****
Acordo com o barulho do celular ao notificar-me uma mensagem. Pego-o imediatamente e olho a mensagem. É do Liam.
(Liam – Segunda, 31 de agosto de 2015, 11h53)
Já estou em casa, venha me ver se não tiver medo de se queimar, porque eu estou bem quente.
Liam, você ainda vai me deixar louco!
Corro até o banheiro, lavo meu rosto, penteio meus cabelos e vou de encontro ao meu garoto lindo.
A porta está trancada, então subo de novo pela varanda, entro em seu quarto, escuto o barulho do chuveiro, sendo em sua cama e espero chegar.
Alguns minutos depois ele volta apenas com uma toalha ao redor da cintura, não posso deixar de seca-lo. Ele me olha surpreso. Seu corpo é lindo. Seus cabelos estão desajeitados e molhados, isso o deixa mais lindo que ele já é, eu o admito por alguns segundos e depois falo.
- Você não aprende mesmo a deixar a sua janela fechada. – Falou com um ar de reprovação, mas estou brincando.
- Ninguém nunca invadiu meu quarto. – Falou revirando os olhos para mim e depois foi em direção ao guarda-roupa, pegou uma cueca e começou a vesti-la.
- Para que você vestiu essa cueca se eu vou tira-la agora? – Falei levantando da cama e ficando bem próximo dele. Podia sentir a sua respiração em meu rosto. Coloquei minha mão em cima do volume que seu pau fazia na cueca e comecei a massageá-lo.
Ele rapidamente tirou minha mão de onde estava e falou:
- Cuidado com essa mão boba. Quem disse que você vai tirar minha cueca agora? Primeiro vamos almoçar que eu estou morrendo de fome. – Falou se afastando de mim.
- Que droga! Eu quero você agora. – Falei com uma cara de zangado igual uma criança mimada. Ele começou a rir e eu logo depois.
- Aprenda a esperar pelo momento certo. – Falou me dando um selinho carinhoso.
- Ok, mas se for assim, é melhor você terminar de se vestir, porque se você continuar me provocando assim, eu vou acabar te violentando.
Ele chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:
- Eu ia adorar ser violentado por você. – Ele não sabe o quanto isso me excitou, mas decidi me controlar.
Na cozinha, eu o observo atentamente, ele se mexe com desenvoltura, procurando ingredientes para preparar o nosso almoço. Ele me chamou para almoçar com ele e é obvio que eu não ia recusar o convite. Estou sentado atrás do balão o observando, de vez em quando nossos olhos se cruzam e trocamos sorrisos tímidos, mas em alguns momentos a lembrança de Harry vem em minha mente e não consigo deixar de se preocupar.
Será que está bem? Será que já saiu do hospital? A preocupação pode ser vista em meu rosto e o Liam, com certeza já a viu.
- Zayn? – Falou chamando minha atenção.
- Oi. – Respondi.
- O que te deixa preocupado? – Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good for you (ziam mayne)
Fanfictionàs vezes acho que o amor não foi feito pra mim, eu, mas uma vez estou aqui com o coração partido. é a quinta garota com quem eu termino e achei que seria para sempre, como as outras vezes. - liam payne