Zayn olha para mim, os olhos cautelosos e cheio de medo, acho que ele teme por mim, ou por algum motivo maior, ter que deixar de encontrar.
Calma, Liam, vai dar tudo certo. Repeti essa frase várias vezes, como um mantra.
- Liam, vamos conversar, só você e eu, agora. – Falou calmamente olhando para mim. O olhar misterioso.
- Dona Karen, eu vou embora para a senhora e seu filho conversarem. – Falou Zayn com uma voz calma e melancólica.
- Não, você vai ficar aqui, depois que eu conversar com ele, depois vou conversar com você. – Responde, seu tom é autoritário e intimidador.
A acompanho até seu quarto em silêncio. Eu estou enlouquecendo, o que ela quer falar com Zayn? Meu coração palpita velozmente e minha boca está seca. Minhas mãos soam e eu não sei o que fazer ou o que dizer. Entramos no quarto e ela fecha a porta, mas não a tranca.
- Pode começar, Liam, o que você tem a me dizer sobre eu entrar no seu quarto e ver você com outro garoto? – Murmura calmamente olhando nos meus olhos.
- Mãe, eu sou bissexual, eu gosto de meninas e de meninos, e nesse momento, eu estou completamente apaixonado por um garoto que eu conheci faz pouco tempo. Eu não sei o que aconteceu comigo, eu simplesmente me apaixonei. Eu hesitei em lhe contar com medo de uma possível desaprovação ou qualquer coisa do tipo. Eu peço desculpas se eu não realizei as suas expectativas ou se decepcionei você, mas eu não posso esconder o que eu sinto ou o que eu quero, eu o amo como nunca amei ninguém e não posso ficar sem ele. – Desabafei e uma lágrima cai de meu rosto.
- Meu filho, você acha que eu não sabia? Uma mãe sabe de tudo. Desde quando você era mais jovem, eu sabia. Sabia do seu envolvimento com o Louis no início da sua adolescência e sabia que você estava se envolvendo com o vizinho. Sabe onde quando você chegou em casa depois do seu passeio? – Perguntou.
- Sim, sei. – Sussurrei.
- Eu sabia que você vinha da casa do Zayn. Então, meu filho, eu sempre soube, só esperei o momento certo para ter essa conversa com você. Você tem minha total aprovação, se você está feliz eu também estou. E fique ciente que nunca vai me decepcionar, você é um ótimo filho, é uma boa pessoa e acima de tudo, é a pessoa mais importante da minha vida. É o meu companheiro de todas as horas e eu o amo muito. – Falou. Nós dois já chorávamos. Um orgulho enorme toma conta de mim por ter a melhor mãe do mundo. – Não vamos mais chorar, agora eu vou falar com Zayn, aliás, você tem um bom gosto porque ele é um gato. – Eu fico vermelho involuntariamente. – Não se preocupe, ele também tem muito bom gosto e muita sorte, porque além de gato, você é um amor de pessoa.
- Ah... mãe?
- Diga.
- Eu e Zayn estamos namorando. – Murmurei.
- Ah, então é melhor ainda. – Falou saindo pela porta.
[NARRADO POR ZAYN]
Depois que Liam e sua mãe saíram daqui a poucos minutos, eu não para de andar de um lado para o outro pensando no que ela está falando com ele e no que ela quer falar comigo. Minhas mãos tremem de pavor e meu coração está quase pulando para fora do meu peito. O meu nervosismo é palpável, não temo por mim e sim por ele.
Minutos depois Dona Karen adentra pela porta, minhas mãos tremem e ela parece bem tranquila.
- Agora somos só eu e você rapaz. – Falou sentando-se na cama ao meu lado. – Calma, não precisa ficar nervoso, não vou fazer nada, só quero conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good for you (ziam mayne)
Fanfictionàs vezes acho que o amor não foi feito pra mim, eu, mas uma vez estou aqui com o coração partido. é a quinta garota com quem eu termino e achei que seria para sempre, como as outras vezes. - liam payne