.04

683 71 29
                                    

Ele me puxa com força e me pressiona contra o seu corpo, me beija forte, com muita força e desejo, sua língua invade a minha boca e a explora minuciosamente, eu retribuo o beijo com o mesmo fervor que ele.

Zayn beija meu pescoço e com a sua língua experiente, lambe do meu pescoço e vai subindo até a minha bochecha e voltando a beijar minha boca. Fez esse movimento várias vezes até que para e me joga para trás fazendo-me cair sentado na cama.

Ele tira sua camisa, depois sua calça ficando assim, só de cueca. Eu o observo da cabeça aos pés, seu corpo é lindo, seu peitoral é definido e seu tanquinho é tentador, eu chego a tremer o vendo daquela forma.

Eu continuo o olhando e mordo o lábio inferior ao ver o seu grande volume em sua maravilhosa cueca vermelho da Calvin Klein.

Zayn vem andando em minha direção, ele é um verdadeiro Deus Grego e é só meu. Ele inclina-se e novamente me beija, vai descendo pelo meu peitoral, segue pelo meu abdômen e finalmente chega em meu pênis.

Primeiro ele lambe da base até a ponta e depois abocanha o meu pau todo de uma vez, e faz movimentos de vai e vem rapidamente, parando às vezes e lambendo só a cabecinha.

Ele me chupa freneticamente enquanto eu me contorço de prazer. Ao mesmo tempo em que me chupa, alisa minha barriga e coloca os dedos dentro da minha boca para que eu os chupe. Seu gosto é delicioso.

Ele para de me chupar e volta a me beijar deitando seu corpo todo por cima de mim, estamos grudados um ao outro, bendita seja à força da gravidade que não nos separa nem por um instante.

Seu volume roçando na minha barriga e o meu pau roçando no meio de sua bunda, de uma vez só, eu o empurro o tirando de cima de mim, o fazendo ficar deitado de barriga pra mim, eu subo em cima dele e começo a beijá-lo. Em questões de minutos já estou com seu pau inteiro dentro da minha boca, lambendo e chupando como se não existisse o amanhã.

Seu pau é lindo, branquinho e com uma cabeça rosada, é uma delicia e eu cada vez mais me delicio. Seu gosto é indescritível, é uma mistura de Zayn com masculinidade, seu gosto é único, é maravilhoso.

Eu paro de chupa-lo e subo em cima dele, seu pau já está bastante lubrificado, eu começo a sentar nele. No começo doeu um pouco, mas depois de alguns minutos eu não queria mais que ele saísse de dentro de mim. Eu sento e rebolo rapidamente em seu pênis, ele segura minha cintura acompanhando o meu movimento de sobe e desce. Ele geme a cada estocada, me fazendo sentir ainda mais excitação.

Eu saio de cima dele e deito na cama, ele deita entre minhas pernas e força o seu pau em minha entrada, ele faz força e seu pênis entra de uma vez fazendo com que eu gemesse alto. Ele começa a me foder deitado por cima de mim com os braços em volta da minha cabeça e sua boca colada na minha. Seus movimentos são perfeitos, de tanto prazer eu começo a arranhar suas costas e a apertar sua bunda com força.

Eu estou o abraçando enquanto ele me fode freneticamente, eu não aguento mais e sem nem mesmo me tocar, gozo e gozo muito, melando assim minha barriga e também a barriga de Zayn. Ele olha fundo nos meus olhos, é como se estivesse olhando minha alma, um olhar embriagante que eu me perco facilmente.

Ele aumenta a velocidade e a força das estocadas, e goza dentro de mim, me inundando por dentro, ele urra de prazer e desaba em cima de mim.

Ambos estamos ofegantes e sem forças, estamos suados e melados, o quarto cheira a sexo, ele sai de cima de mim e se deita ao meu lado. Ficamos ali por longos minutos, em um silêncio perturbador, quando tomo coragem e falo.

- Banho? – Pergunto olhando para o teto.

- Só se for com você. – Sussurra.

Eu me levanto e pego em sua mão o puxando para cima, ele fica de pé. Segurando em sua mão, o levo até o banheiro, nós dois entramos debaixo de uma ducha morna, eu o lavando e ele me lavando. Eu deslizo o sabonete lentamente em seu corpo, explorando cada parte dele, em suas costas pude notar uma marca como uma cicatriz, mas não tive coragem de perguntar nada, apenas ignorei e segui lavando o seu corpo, e por fim cheguei ao seu cabelo, entrelacei meus dedos naqueles cabelos macios e lisos, e o puxei para um beijo.

A água escorria entre nossos corpos lisos, e nós dois ali abraçados em meio a um beijo molhado. Eu estava em êxtase, o que esse garoto está fazendo comigo?

[...]

Nós dois deitamos em minha cama, olhando um para o outro, nós dois conversávamos sem falar nenhuma palavra, olhos nos olhos e de mãos dadas, sentindo a energia que passa por nossos corpos e com as malditas borboletas no estômago.

Eu provavelmente estou com um sorriso bobo na cara, mas como não ficar? Eu estou enfeitiçado e não nego, ele exerce um encanto sobre mim, encanto esse que eu não consigo quebrar nem se eu quisesse aos poucos eu pego no sono.

Zayn me chama, eu escuto a sua voz, mas eu não consigo achá-lo, ele grita.

- Liam, não me deixe, não me deixe!

Sua voz se distancia cada vez mais, eu choro de desespero, não quero deixa-lo, mas alguma coisa me impede de ficar com ele, algo me puxa para longe de Zayn.

Estou dentro de um carro, está escuro, eu olho para trás e vejo através do vidro, ele chora e me chama, ele corre atrás do carro, mas não consegue me alcançar, eu chamo pelo seu nome.

- Zayn, eu vou voltar. Eu vou voltar. - Quando olho para trás não o vejo, eu choro.

A voz que vem da pessoa que esta no banco do carona no carro diz.

- Não se preocupe, irá ficar tudo bem.

Eu acordo suado e um pouco ofegante. Que sonho foi esse, eu não entendo nada, estou confuso e Zayn não está mais do meu lado.

Pego meu celular e já são 7H00 da manhã, tem uma mensagem pra mim e é do Zayn.

(Zayn – Domingo, 30 de Agosto de 2015, 6H40).

Uma noite e tanto, não acha? O que você está fazendo comigo, garoto? Tive que sair e não queria acorda-lo, Bom Dia, espero que tenha dormido bem, porque eu estou agora com aquele mesmo sorriso bobo que você estava ontem à noite, eu estou nas nuvens.

Pois somos dois, Zayn.





good for you (ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora