.011

364 39 23
                                    

Zayn me puxa com fora e me beija. Seus braços envolvem meu corpo e sua boca suga meus lábios em um beijo desesperado. Ele enfia as mãos dentro da minha cueca e aperta minha bunda com força, massageando-a e apertando-a com carinho.

Ele pare de me beijar e me joga na cama, puxa minha cueca me deixando completamente nu. Zayn me vira de bruços e abre minhas pernas colocando seu membro já duro em minha entrada. Ele mexe seu quadril devagar fazendo com que seu pênis deslizasse para dentro de mim. Em pouco tempo já o tenho todo dentro de mim e devagar começa a mexer seu quadril fazendo movimentos de vai e vem.

Se deita sobre mim e beija meu pescoço, mordendo e sugando minha pele, fazendo com que eu me arrepiasse dos pés à cabeça. Com movimentos frenéticos ele goza graciosamente dentro de mim, me inundando com seu esperma.

Ele sai de dentro de mim e posso sentir o seu gozo quente vazando e escorrendo pelas minhas coxas. Eu me viro de barriga para cima e ele começa a me chupar. Lambendo da base do meu pênis até a cabeça e em pouco tempo eu gozo, e ele engole todo o meu gozo.

Zayn volta a me beijar, posso sentir o meu gosto em sua boca, é bom, mas seu gosto é muito melhor, me alucina e me embriaga. Ele se deita ao meu lado, ambos ofegantes, ele segura minha mão e entrelaça seus dedos aos meus. Seu toque faz meu coração acelerar. Eu o amo como nunca amei antes na minha vida, e acho que ele sente o mesmo por mim, é incrível ama-lo.

- Zayn, eu preciso ir para casa, minha mãe já deve ter chegado. – Falei me levantando.

- Fica só mais um pouco – Falou pegando uma toalha e enrolando na cintura. – Toma banho comigo?

- Fica para próxima, o que a minha mãe vai pensar se eu chegar com o cabelo molhado em casa? Ela vai me encher de perguntar e eu quero muito evitar isso – Dou uma leve risada. – Fica para a próxima, ok? – Falei dando-lhe um selinho.

- Ok então.

Dei mais um beijo nele e me despedi. Saio se seu quarto ainda vestindo minhas roupas, atravesso a rua e entro em casa. O carro da minha mãe está na garagem, então ela já chegou. Entro de fininho em casa, ela está na cozinha preparando o jantar, tento não fazer barulho. Subo a escada lentamente para não ser pego.

- Posso saber onde você está? – Pergunta minha mãe, me pegando no flagra.

- É... eu... estava por aí.

- Por aí onde, Liam? – Ela pergunta já brava.

- Eu fui dar uma volta pelo bairro, não posso? – Murmuro.

- Você sabe muito bem que eu não gosto que você fique andando por aí, é perigoso, você pode ser assaltado ou atropelado, sabia?

- Mãe, eu não sou mais uma criança, eu já sei me cuidar. – Falei cruzando os braços.

- Espera aí, o que é isso? – Se aproximou, pegou no meu queixo e virou meu rosto para o lado. Eu não sei do que ela estava falando. Ela sorriu e continuou a falar. – Pelo visto o passeio foi bom. Vai tomar banho e desce que o jantar já está quase pronto.

Depois disso, subi e comecei meu banho. Enquanto a água escorria pelo meu corpo, minha mente estava direcionada a Zayn. Seus lindos olhos sempre me dizem tanto, seus olhos sempre brilham a me ver e comigo não é diferente, eu vibro quando ele me toca, meu coração quase pula para fora do meu peito todas as vezes em que ele me beija. Seu corpo é perfeito e eu amo passar meus dedos em cada gominho do seu abdômen.

Com esses pensamentos acabo ficando excitado. Mesmo longe de mim, Zayn tem esse poder.

Termino o banho, me direciono ao espelho e na hora que me olho entendo o que minha mãe quis dizer. Zayn deixou uma marca roxa no meu pescoço. Um pequeno sorriso se forma ao lembrar como essa marca foi feita. Meu rosto queima e muda de cor, ficando extremamente rosado.

good for you (ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora