NARRADORA ON
Talvez lá no fundo Angel sabia que algo estava para acontecer, de uma hora pra outra seu pai decide querer estar mais com ela, e então encontra sua mãe, mas ela ao contrário do que estão falando está viva.
Angel estava paralisada olhando para a mulher que descia as escadas, vindo em sua direção, com os braços abertos para um abraço, talvez isso seria bem aconchegante se Angel não estivesse com maus pressentimentos.
— Filha! Que amor você está! —
— Atá, depois de tempos, vocês querem ser pais de novo? A me poupe. — Angel responde sarcástica.
No fundo do salão se encontrava Dean prestando atenção em tudo e em todos, se algo acontecese ele a salvaria.
— Sim, Kiera está viva ! E espero que ninguém a mate desta vez ! — Fez aspas com as mãos enquanto Angel observava tudo e revirava os olhos frequentemente.
— Então... Só pra apurar o assunto oque vocês querem comigo? — Angel falou alto e claro, todos escutaram.
— Só para ajudar sua mãe ! —Lúcifer fala dando uma risada.
— Precisa de que? —Perguntou, já não aguentava mais ficar ali.
— Seu Sangue — a garota arregalou os olhos e olhou para seus pais indignada.
— Meu sangue? — deu um risinho.
Dean já estava imóvel esperando o pior. Kiera se apróximou de Angel, tocando seu braço e assim transmitindo o sangue para a mesma.
— Nunca! — Angel puxou o braço rapidamente — Por mim você pode morrer! — fala a garota, esticando a mão e lançando a mulher longe. Seu pai tenta ataca-la mas em vão. — Queriam ser tão forte, mais que os outros e tiveram a mim, um ser quase indefinido que fará tudo para matar -los — as assas da garota se abriram todos ficaram chocados com oque viram. —Então mamãe e papai querem meu sangue? Terão de batalhar para te-lo! — Angel passou no meio de todos os demônios que conforme ela se aproximava eles se afastavam, foi em direção aos dois irmão . — Vamos sair daqui! —
— Sobre aquilo ... Foi foda! —Winchester mais velho falou entrando no impala, que se encontrava no fim da rua.
{...}
ANGEL ON
Oque aconteceu? Um pouco difícil de acreditar, nem eu sei direito oque eu fiz e como fiz, se um tempo atrás me contassem que hoje confrontaria Lúcifer, eu iria rir e mandar se tratar com um psiquiatra. Mas aqui estou eu, sem saber oque fazer, no banco de trás do impala de Dean Winchester.
— Eu vou fugir o tempo todo? — perguntei .
— Não se encontrarmos um jeito de matar seu amável pai — Dean me respondeu.
—Eu vou pesquisar sobre isso ! — Sam disse já pegando seu notbook.
— Sabe ...Será que Cassia e Castiel não podem ajudar? Não tem como desligar essa merda de localização? — porque qualquer um desses anjos sabem onde estou inclusive meu pai.
—Não sei! Castiel deve saber, ele já deve ter feito isso ! — Sam novamente responde porém agora me olha. — Temos trabalho em Sioux Falls Dakota do Sul, vampiros! Ela vai junto? — Sam pediu para Dean.
— Ei! Estou aqui! Você poderia perguntar 'Você vai junto?' e não perguntar para o Dean sobre mim! — respondi, pois era a verdade.
— Respeita a garota maninho, aqui o osso é duro! Mas respondendo a pergunta ela terá de ir junto estará mais salva em um ninho de vampiros do que perto da família dela — revirei os olhos involuntáriamente.
— Nossa como você é engraçadinho né Dean?! — dou um leve soco no braço dele.
— Eu sei, sou um amor! — ele responde ligando o rádio, tocava Eye of Tiger .
Chegamos ao local, Dean me deu um "facão" podemos dizer, mas tinha umas serrinhas diferente.
Seguimos mata a dentro, nós três estavamos com lanternas.— Para ! — falei rápido eles logo se viraram para mim. —Tem algo, logo ai na frente ! —não deu muito tempo para que eu falasse, dois caras vieram por trás de Dean, e um em Sam. Eu teria que fazer alguma coisa. Pensa Angel!
Estendi os braços com dois dedos movi-os para cima, e logo eles caíram quase prontos para atacarem de novo, porém Dean e Sam foram mais rápido desta vez cortando-os a cabeça. Seguimos adiante, pois o líder do ninho se encontraria lá dentro.— Esperava por vocês! So que não precisavam matar meus homens! —falou uma voz assim que entramos no galpão abandonado.
— Idiota! — falei e revirei os olhos ele me encarou.
— Qual seu direito para falar assim de mim? — me olhou ameaçador vindo em passos lentos em minha direção.
— Além de idiota se acha! Primeiro de tudo " Não precisavam matar meus homens" — imitei ele — Se não matassem eles, nos matariam! — revirei os olhos, sim eu faço isso freqüentemente.
O Vampiro voou em mim, o joguei no chão passando o facão por sua garganta, fazendo escorrer sangue.
Já no impala eu conversava com os meninos.— Vamos à uma lanchonete jantar que tal? — falou Dean, Sam e eu apenas concordamos.
Na lanchonete não havia mais de cinco pessoas, logo uma moça loira veio até a mesa nos atender, Dean e eu estávamos sentados um ao lado do outro e Sam a minha frente.
— O que vão querer? — a moça então olhou para nós e ficou encarando Dean. — Dean? —Não meu tártaravo de jagueta de couro e Jeans.
— Lisa! Você mudou heim ! —diz Dean olhando para todo o corpo dela e sorrindo.
— Você também, ta mais gostoso! — falou na cara dura , como assim velho.
— Ta você vai anotar os pedidos ou terei que chamar outra pessoa? — perguntei, ela não parava de comer Dean com os olhos.
— Vocês estão juntos? — pergunta olhando pra mim e Dean.
— Não! E não é da sua conta anota logo! — falei sem paciência.
— Eu não tenho ciúmes lindinha! — a não chega!
— Vagabunda! Anota logo a droga dos pedidos! — reviro os olhos.
— Fala mais alguma coisa lindinha e eu voo em você! — fala me encarando, que ridícula.
— Galinhas não voam meu bem! — arqueei uma sombrancelha, levantei peguei no cabelo dela e a olhei senti meu olhos ficarem azuis brilhantes - Anota logo os pedidos!
A garota chegou tremer me sentei, ela anotou os pedidos e saiu quase correndo da mesa .
Dean e Sam riram, os encarei e eles pararam na hora.— Que audácia ! Cada vadia hoje em dia! — falei olhando meu celular.
—Isso tudo foi ciúmes? — Dean perguntou já sorrindo.
— E se for algum problema? — perguntei o encarando.
— Apenas um : Você ainda não é minha, mas só porque não quer — falou Dean no meu ouvido.
Sim eu queria, mas antes tinha que saber o que sou. Quando saimos da Lancheria, estávamos indo em direção ao impala entrei pelo mesmo lado que Dean mas antes dele entrar, sussurei em seu ouvido.
— Quem disse que eu não quero? — sorri e entrei no impala.
_____________________
O L Á
H U N T E R ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Inferno [HIATUS]
Fanfiction"É difícil dizer oque realmente aconteceu. Na maioria das vezes, depende da pessoa pra quem você pergunta. Há tantos lados de uma História quanto os pares de olhos. Sempre foi assim. Um desses lados deve ser o mais próximo da verdade, mas nós nunca...