8. EU VIVO UM SEQUESTRO A CADA DIA.

2K 128 47
                                    

ANGEL ON

Abro os olhos lentamente, me deparando com o lugar em que estou, um porão que cheira a rato e ... Sangue !
Eu não lembro oque aconteceu, apenas que, depois da lanchonete passamos em um mercado, mas eu não estava sozinha e sim com Dean e Sam, estávamos em partes diferentes do supermercado - estava nos chocolates - E então enquanto eu escolhia o chocolate levei uma pancada forte e não lembro mais nada.
Logo que olho estou em cima de algo de metal, com algemas em meus pulsos e pescoço - algemas normais sem símbolos - como se isso resultace em algo.

Pessoa que teve a coragem de me prender aqui, você é burro ou se finge? — perguntei simples pro idiota.

Não preciso de tanto tempo para oque quero fazer — apareceu um cara forte, minha mente diz ser um vampiro.

Só que em questão de segundo eu posso fazer muita coisa,né querido? Você sabe quem eu sou, — óbvio se não, não havia me sequestrado. O cara retirou de seu casaco a Espada/faca dos anjos, ai cacete será que eu morro com ela?

Óbvio né idiota!

Uma vozinha extremamente irritante falou na minha cabeça.

— Eu sei que você é uma D'Angelo e blá blá blá — ele riu — Mas eu só quero sua graça.

Eu juro que ele é idiota ou está se fazendo.

Sinto lhe informar, mas minha graça não pode ser retirada — faço um gesto com os dedos indicadores e as correntes/algemas tudo que me predia se soltou — Que horas são? — peguei no pulso do rapaz e olhei no relógio — Preciso me encontrar com Catiel! — e em um passe ele fincou a espada dos anjos em minha barriga. Oque aconteceu? Nada!

Porque não morremos?

Vozinha, cala a boca que eu também quero saber isto.

— Ei! Porque você não morreu? — o homem pergunta.

Não sei, mas você vai morrer ! — o homem me olha assustado, pego a faca e retiro da minha barriga, e lanço em seu pescoço.

•••

Estava agora no hotel conversando com Dean, Sam e Castiel.

Tá Dean cala a boca! Castiel o pior eu não contei, ele cravou a espada dos anjos em mim e não aconteceu nada — Olhei pra ele que franziu a testa,apertando os olhos e me encarando.

O que ? — Sam e Dean falam juntos.

É eu estou aqui, então não morri — Castiel olhou pro nada.

Eu realmente não sei oque você é ! — Castiel fala me olhando.

TRANSE ON
Lúcifer andava de um lado para outro.

— Você precisa ajudar sua mãe! — ele falava impaciente.

— Quanto de sangue ela precisa? — perguntei balançando minhas pernas .

— Todo... Todo seu sangue ! —

— Você quer matar sua filha! —

Angel! Angel! Angel!

TRANSE OFF

O que  foi isso? — perguntei para os três a minha frente.

Sei lá você ficou com os olhos azuis e cinza pedrificados — Dean falava enquanto tocava minha mão, em um toque automático a apertei.

Foi uma visão! De algo que vai acontecer ou que devemos saber — Cass responde olhando pro chão.

Ele precisa de todo meu sangue para salvar Kiera — olho para minha mão e a de Dean juntas  — Se der meu sangue irei morrer —.

Precisamos matar eles! — Dean fala convincente.

Ta Castiel oque preciso para não ser mais localizada por anjos? — olhei pra ele, Cass colocou uma mão em meu ombro e quando abri os olhos estávamos em uma oficina de tatuagens.

Pronto! Aqui você não será mais localizada é só faz... — interrompi.

Castiel eu não vou fazer uma tatuagem ! — Mas eu sou obrigada, faço um símbolo doido nas minhas costelas.

Ao voltarmos os Winchesters estavam sentados ao redor da mesa fazendo altos nadas, conversando.

Florzinhas oque iremos fazer hoje? — Assustei -os pois eu brotei ali.

Cacete! Vai pegar a mania do Castiel? — Dean fala começando a rir de susto.

Eu adoraria que você não chegasse assim ! — Sam diz me olhando. Reviro os olhos.

Que tal resolvermos um caso em Beacon Hills? — Dean pergunta arqueando a sombrancelha.

×××

Eu sou o agente Marchands esse é o Miller, e nossa parceira Sommers somos do FBI — Porque ele sempre faz isso?

Poderia nos dizer oque aconteceu Xerife Stilinski? — perguntei antes dos garotos abrirem a boca.

Bom havia uma festa, e uma garota tinha saído pra fora do salão da escola quando ouviram gritos e a acharam cheia de feridas e sem os braços — Stilinski conta, logo um garoto que deve ter 17/18 anos aparece.

Quem são vocês? — Garoto pergunta.

FBI ! Você estava na festa? — pergunta Dean.

Ele é meu filho, Stiles vá pra casa! — fala xerife zangado com o filho.

Estava na festa sim, espera um pouco pai! Vocês vieram só porque isso aconteceu? Isso é normal por aqui, afinal estamos em Beacon Hills ! — diz simples e sai andando se encontrando no caminho com um outro garoto.

Olhei para Dean estranho, e logo saímos dali para se hospedar em algum lugar.

Porque aquele garoto parecia saber de algo? — Sam pergunta.

Porque ele sabe de algo! E aquilo foi um lobisomen! — Dean fala ingerindo uma cerveja.

O garoto que falou com ele assim que ele se afastou de nós, era um lobisomem — digo sentando e comendo minhas batatas-fritas — Mas Dean não faremos nada sem saber se ele tem culpa no cartório !

Ela tem razão ! — Sam fala comendo suas saladinhas.

Precisamos falar com o garoto! Ele deve estar em aula amanhã cedo já que existe apenas a escola principal, podemos ir até lá — dito isso os garotos concordam.

_____________________

O L A
H U N T E R

MISTUREI TEEN WOLF NO LIVRO, VOCÊ NÃO GOSTA? SORRY ! MAS IRÁ SER LEGAL.

Xx Diih

A Filha do Inferno [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora