9. EU SOU UM ANJO RETARDADO

1.9K 134 14
                                    

ANGEL ON

Na manhã seguinte, acordei super cedo eu estava tendo pesadelos, oque em nada melhora o ser que eu sou, eu posso ser um anjo doido, com deficiência, eu sei! EU SOU UM ANJO RETARDADO !

Eu preferia ser uma humana normal com uma vida normal, uma pessoa normal de 22 anos, que? Não, com 21 anos, eu não sou Zayn Malik. Eu preferia ser Zayn Malik do que Kylie D'Angelo a filha do inferno. Mas nem todos somos o que queremos.

Eu até penso que eu posso ser um demônio terrorista mas não, sou um anjo, será que não seria melhor ser um demônio? Dean me mataria.

Mas também, talvez se eu não fosse isto, não teria a sorte de me apaixonar por um bobão chamado Dean Winchester.

Chegamos na escola principal de Beacon Hills, onde Stiles estudava, eu sei que quem deve intrevista-lo sou eu porque Dean Wichester não será a melhor pessoa.

— Dean! Fiquei sabendo que na cantina desta escola tem tortas ótimas — falei piscando.

Enquanto Sam foi falar com o diretor, me encaminhei até a sala de econômia onde Stiles estava em aula. Bati na porta duas vezes abrindo a mesma e entrando.

— Olá! Desculpa atrapalhar, eu preciso pegar emprestado um aluno seu, professor?... — falei o olhando e arqueando a sobrancelha, para que ele então me dissesses o seu nome.

— Finstock ! Quem é você? E qual seria o aluno? — pergunta o professor, ele parece estar bem animado.

— Sou do FBI Angel Sommers e o aluno seria Stiles Stilinski, poderia me acompanhar? — o garoto me olhou sério e o lobo me encarou, logo Stiles veio em minha direção.

— O que vocês querem comigo? Eu juro que não matei ninguém até porque ... —Dei risada e ele me olhou.

— Eu sei que você não matou, mas talvez queira dizer algo sobre seus amigos? — o garoto coçou a nuca nervoso.

— Você deve saber sobre Scott, mas além dele existe Derek que é um lobo mas tem outros, o que aconteceu não foi culpa de Scott e eu tenho certeza que Derek não faria isso, deve ter algo novo na cidade. — o garoto fala meio inseguro — Promete que não fará nada com eles?

— Se eles não fizeram nada, como você disse, então nada acontecerá. — pisquei pra ele.

— Eu sei quem pode ter feito isso .... Tem uma loba nova, a Érika ela é compulsiva pode muito bem ter feito isso ! — ele olhou sério pra mim, como se estivesse preocupado com algo.

— Lidarei com isso, deixa eu lhe contar um segredo — o garoto sorriu — Eu sou um Anjo, meio retardado mas eu sou — ele arregalou os olhos.

— Sério? — perguntou.

— Uhuum — meus olhos ficaram azuis.

— Que fera! Ei, aquela ali é a Érika — diz apontando para uma garota loira, linda que vinha no corredor. — Ela é linda,  mas tem tudo pra ser culpada.

Mandei mensagens para os meninos, avisando que tinha uma suspeita. E eu mesma fui capaz de a pegar. Enquanto todos se encaminhavam para a saída da escola, por culpa de eu ter acionado o alarme de incêndio, eu peguei a garota e a levei para a cantina.

— Então é você a lobinha que ataca pessoas? — perguntei simples.

— Posso muito bem te atacar !— ela me olha desafiadora.

— Não, eu não sou humana, tolinha! — eu não quis, mas meus olhos automáticamente se ascenderão em um tom violeta e não o costumero azul naval. Peguei ela pelo pescoço e a lancei na parede logo ouvi gritos, Scott,Stiles mais duas garotas, Dean e Sam chegaram, caí no chão enquanto Sam correu até a garota e Dean me segurou.

— Está bem? O que deu em você? — Dean perguntava enquanto eu não sabia explicar o que aconteceu.

— É como se algo dentro de mim queira sair, algo mal queira que eu haja de uma forma agressiva — tentei levantar mas caí, Dean me pegou.

— Calma eu te ajudo! Precisamos saber logo o que você é! — de fato era verdade, isso não faz bem pra mim.

{...}

— O que aconteceu com a garota? — perguntei assim que acordei.

— Resolvemos! O que precisamos saber agora é você, porque está agindo assim? — Sam diz ligando para alguém.

— Talvez seja algo da minha própria força, não? Poderes? — eu só não queria pensar em algo ruin.

— Castiel?! — Dean o chamou.

— Já sei oque está acontecendo, Angel você tem que lembrar que é filha de anjos caídos, você é de uma família caída, tudo o que leva seus poderes agir para o mal, quando isso acontecer lembre-se de algo bom, em que aconteceu com sua família adotiva ou qualquer momento bom de sua vida, porque esse poder pode tomar conta de você, e se isso acontecer nada irá fazer você voltar ! — Okay, agora eu to com medo. Castiel usa um modo pra explicar.

— Caso isso venha a acontecer ... Eu não tenho controle do meu corpo? — eu não estarei ali, será como se eu estivesse trancada em meu próprio corpo, sem poder reagir as suas maneiras.

— Não! Apenas seu lado ruim estará para fora! — Cas.

Nem tudo o que queremos sai como desejado, á partir deste momento, eu fiquei com medo de algo que possívelmente venha a acontecer.

________________________

O L Á
H U N T E R
EAI? OQUE ACHOU DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS? ESTOU UM POUCO SEM IDEIA ENTÃO RESOLVI CRIAR UMA ANGEL BEM MAL HAHAHA,

Xx Diih

A Filha do Inferno [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora