4. ANGEL BLUE

3.4K 229 58
                                    


NO CAPÍTULO ANTERIOR

Talvez ele queria ter certeza de que seria um anjo caído como meus antepassados ou se Deus deixaria eu ser um anjo do senhor.

AGORA

Eu realmente não sabia como fazer isso, eu tinha que dar um jeito de pensar e ter como mostrar esse meu lado, como Castiel queria tentei fazer algo para mostrar minhas asas, senti o brilho de meus olhos, Sam e Dean franziram a testa, Castiel abriu a boca em um "O", oque fez meu subconsciente perguntar Oque aconteceu de errado? Não sabemos. Dean pegou um espelho que tinha na sala e arrastou até a minha frente ao ver como eu estava, estava em choque seria possível?

NO CÉU

Anjos andavam atordoados, caminhando de um lado para o outro e tagarelando.

— Silêncio! — Hanna diz. — Ela foi achada ! Mas não quero ninguém atrás dela, no momento está em boas mãos, Castiel e Cassia estão lá, ela está aprendendo com os Winchesters, nunca fez mal a alguém, não acho que vocês tem de ir atrás dela. Mas se alguém quiser ir tudo bem, quando quiser voltar as portas do céu estaram fechadas para você. — Hanna completa e todos a olham.

— Hanna tem razão apesar de tudo a garota não fez nada a ninguém, se alguém ousar a perturba-la será banido ! — A voz de Deus ecoou por todo o céu, fazendo todos concordarem, e voltarem aos seus trabalhos.

UNIVERSO PARALELO

— Porque eu tenho essa cor? Porque minha família é caída? — perguntei ainda com as asas abertas.

Oque aconteceu é que minhas asas são azuis, sim azuis, não aquele azul turquesa, um azul escuro, mas não chega a ser preto.

— Realmente? Não sabemos ! Não sabemos oque você é, porque não é um anjo normal, só sei que seu pai está atrás de você. — Cass falou, imagina meu pai atrás de mim, Apocalipse? Apocalipse.

Primeiro que eu não iria viver com meu pai, ele deve ser um monstro.
Segundo viver ao redor de demônios não era bem o que eu queria.
Terceiro eu acho que estou gostando de alguém e não posso me afastar dele assim.

Angel ! — Dean faz sinal com as mãos em minha frente.

— O que ? — olhei pra ele.

— Castiel está dizendo que iremos voltar, sair do universo paralelo — se é o melhor, quem sou eu pra discordar,

— Tudo bem! — respondi simples.

COLORADO [Terça 10:30pm]

Estava na rua, os meninos deixaram eu sair porque como eles falaram "Ela não vai ficar pra sempre trancada aqui" na verdade Sam disse isso, Dean não queria que eu saísse, nenhum anjo ou demônio veio atrás de mim por enquanto.

— Ora, ora largaram a princesa na rua, sozinha? — Surgiram dois caras e meu cérebro demoninou demônios.

— Isso não é da sua conta eu acho ! — é realmente, eu estava pedindo pra morrer.

— Haha, você sabe quem somos nós ? — o mais baixo falou.

— Ah eu não sou obrigada a aguentar dois idiotas se achando os fodões — dei um chute na barriga de um, ele caiu, o outro veio por trás e colocou seu braço no meu pescoço me enforcando, peguei a faca de demônio com aqueles símbolos doidos que estava em meu casaco e forcei em sua barriga, o outro me acertou um soco ao lado da boca que sangrou, logo lhe dei uma cotovelada e cravei a faca em sua barriga. Depois disso eu tirei a conclusão que é melhor eu ficar em casa conforme Dean falou.
Cheguei no hotel onde estávamos e os dois se encontravam sentados em roda da mesa conversando sobre algo.

— O que aconteceu com seu lábio? — Dean perguntou assim que abri a porta. A ferida avia curado porém se encontrava sangue ali.

— Demônios ... — Sam me olhou.

— Você fugiu? Eles estão vindo atrás? — falou Sam levantando-se e olhando pela janela.

— Matei — revirei os olhos, eu não sei porque o Sam sempre duvida do que sou capaz.

— Ha ! Essa é minha garo... Ah, esquece — Sam e eu olhamos pra Dean rindo. — O que é? Vocês são seqüelados! —

— Aham bem nós ! — ri

A noite passou com nós bebendo cerveja e escutando ACDC porque eu gosto, Dean prefere outros mas também gosta dessa banda.

Eles já estavam deitados eu não conseguia dormir, sim normalmente igual Cass falou anjos não comem nem dormem eu sou o inverso de tudo isso, acho que sempre serei " o ser desconhecido" . Me levantei da cama e pesquisei sobre Anjos caídos.

Resultou em nada, só soube oque já sabia, confuso não? Sai pra fora pra pegar um ar e mexer no celular. Logo ouvi a porta do quarto, abrir e fechar e em seguida brotar Dean sentado ao meu lado.

— Não tem medo de ficar aqui sozinha? — pergunta olhando pro nada.

— Medo? Realmente não ! Só acho que eu deveria saber oque sou de verdade. —

— Um dia saberemos, na verdade não importa, o que realmente importa é você, o seu jeito ... —

— Dean ... Oque você quer dizer? — olhei confusa pra ele.

— Eu tentei negar no começo mas não deu, igual falam "não adianta tirar da cabeça o que não sai do coração" no caso não saiu nem da cabeça. —

— Traduz por favor !—

— Você é muito lerda ! —

Bom ele me beijou, foi um beijo calmo talvez ambos quisesem e esperavam por ele. Mas tudo foi por água a baixo quando ouvimos palmas.

— Que bonito, eu até apoiaria... se não fosse com a minha filha — uma voz grossa, e tom sarcástico.

____________________
Tio Lu gente <3
Ta pequeno? Ta.
Vim avisar algo.
To mega feliz porque o livro ta crescendo.Vou ficar sem postar porque como já disse to sem internet, estou a base do 4g e ele acaba.

A Filha do Inferno [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora