— Qual? — perguntei, o encarando.
— Venha comigo! — Segui ele até uma porta, onde minha mãe estava deitada. — Da um pouco do seu sangue, que eu lhe digo oque é —
— Quem me garante que você dirá o que sou? — arqueei a sobrancelha esquerda.
— Sou seu pai, dou minha palavra! — disse simples.
— Tudo bem — peguei qualquer coisa e cortei meu braço,o problema que ele cura na hora, ai eu tinha que corta, cortar e cortar. — Chega? — já tinha dado um copo.
— Ta, um copo por dia, e ela fica viva! Porque você não faz isso por sua mãe? —
— Ela é uma vampira que precisa de Sangue? —perguntei sarcástica.
— Foi a única solução pra ela viver. — ele foi até ela e lhe deu o copo, que teve que tomar todo.
— Agora você pode me dizer oque eu sou ? — falei saindo da sala.
— Não — e riu, chamou seus capangas demônios, que me levaram para uma sela onde tinha vários desenhos, e descobri que era pra mim não ter forças, ficar sem poderes.
— Ah, qual é! Eu fiz oque você pediu! DROGA, LÚCIFER VOCÊ NUNCA SERÁ UM PAI, E AINDA CONTAM QUE VOCÊ AMAVA SUA FILHA NOSSA BELO PAI VOCÊ! —Que Bosta, eu ganhava mais ter ficado junto com os meninos.
Dean Winchester P.O.V.S
Eu havia acordado, já se passava das 7:00am, Sammy dormia, mas falava sozinho. CADÊ A ANGEL? Fui pegar o telefone pra ligar para ela quando vi uma folha de papel em cima do notebook, Angel havia deixado uma carta.
" Talvez eu poderia dizer que sai para o mercado mas vocês descobrirão onde estou, porque você Dean não me deixou ir a este lugar, eu quero descobrir oque sou, quero saber o mostro que talvez eu esteja prestes a me tornar, quer dizer pode ser que sim ou não,mas quero saber mesmo assim, nem que pra isso eu precise ir me encontrar com pessoas que eu não amo, mas que tem as respostas caso eu não volte ... você precisa entender oque está escrito aqui.
Angel ".
Eu não acredito ela fez isso mesmo? Ela foi atrás do pai? Droga!
— Sammy! Sammy! —comecei a cutuca-lo.
— Quem morreu? — levantou assustado — O que foi Dean?—
— Angel, ela foi atrás de Lúcifer!— digo o olhando preocupado.
— E nós, temos que ir atrás dela? —perguntou Sammy levantando.
— Não! Primeiro temos que descobrir oque ela é, olha oque ela deixou — dei o pedaço de papel pra ele, eu não tinha entendido muito bem.
— Porque ela usa algumas letras em negrito? Pera — Sammy começou a rabiscar em outro papel. — Dean! É pra você isso! As letras em negrito tem um significado, se você juntar forma uma frase —Peguei o papel que ele tinha.
" Mas Dean Quero Dizer Que Amo Você ".
— O que? Não! Sim... — Sorri Precisamos do Castiel! Castiel, precisamos de você seu asinha. —
O dia foi tenso, resumido em dor de cabeça procurando algo sobre o que Angel pode ser.
Angel D'Ângelo P.O.V.SVocê não sabe como é maravilhoso ficar presa aqui, sem poderes, sem saber oque você realmente é, como se vivesse no corpo de alguém e estivesse com uma identidade falsa, eu queria ser uma sobrenatural normal, que qualquer um pode dizer " Olha ela é um Lobisomem", "Ela é um vampiro" ou até mesmo " Ela é um anjo". Seria bem mais simples, do que não saber oque sou, oque posso fazer, e muitas vidas estão em jogo porque eu não faço ideia do que seja.
— Angel, Angel! Precisamos do seu sangue ! — diz meu pai entrando na sala onde eu estava presa.
— Mas eu já não dei o suficiente por hoje? Eu NÃO vou dar mais!— E NÃO VOU MESMO.
— Vai sim! Você não pode fazer nada! — pegou e começou a cortar meu braço.
— Sai! Para ! Que RAIOS PARA COM ISSO, SE QUISER SANGUE PEGA O SEU, É PRA QUE FAZER AQUELA IDIOTA VIVER? VOCÊS SÃO UNS SEM ALMAS, VÁ TE FERAR! —dei um chute nele, ele saiu dali porque já tinha o suficiente.
— Volto mais tarde amorzinho!—
— ME ERRA VAI! — gritei
Saco! Como eu vou sair daqui? À essa hora os garotos já devem ter visto a carta, só espero que entendam e venha atrás de mim. Afinal, eu não sabia que iria acontecer isso, que raiva de mim!
Eu não conseguia dormir, nem que me dessem uma bordoada na cabeça, capaz, assim era capaz de eu desmaiar mesmo. Mas não ligo eu só quero sair deste lugar. CASSIA!
— Cassia, se está me escutando vem até mim? —
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Inferno [HIATUS]
Fanfiction"É difícil dizer oque realmente aconteceu. Na maioria das vezes, depende da pessoa pra quem você pergunta. Há tantos lados de uma História quanto os pares de olhos. Sempre foi assim. Um desses lados deve ser o mais próximo da verdade, mas nós nunca...