Levantei-me da cama logo que escutei o barulho de minha mãe gritando. Corri até seu quarto que ficava no começo do corredor, tentei abrir a porta mas foi um fracasso a mesma estava trancada, os gritos continuavam, corri para meu quarto peguei a chave em minha porta e abri a de meus pais.
Minha mãe estava na parede sendo enforcada pelo meu pai.— Oque está fazendo pai? Largue a mamãe! Ficou maluco?! — Perguntei com os olhos arregalados indo em sua direção, foi quando ele me olhou, quem estava ali não era meu pai, talvez literalmente, mas dentro dele havia outro ser, seus olhos estavam azuis, me apavorei.
— Você é a filha de Lúcifer? —Ele apertou mais a garganta de minha mãe, apenas vi seus olhos virarem e ela cair no chão — E então? Você é filha de Lúcifer? —
— Não, sou filha do cara que você possuiu ! — Seja lá o que havia possuido meu pai, estava rindo agora. Eu lembrei que dias atrás minha mãe me deu um número e disse que se algo acontecese era pra mim ir á uma oficina de carros que ficava á 15 km daqui e procurar por Bobby Singer. Seja lá oque for que estava no corpo do meu pai vai me seguir até lá, peguei a faca que estava sempre em baixo do travesseiro de minha mãe, o ser que estava no corpo de meu pai balançou a mão e isso me fez ser jogada na parede.
— Eu sou um anjo e você acha mesmo que essa coisa aí vai me matar? — o cara perguntou, eu consegui me desprender de seu poder e ele ficou confuso, encarei por alguns segundos pensando no que estava acontecendo mas vi que não tinha tempo para isso.— Se eu sou realmente quem você diz que sou, posso fazer isso com a mão também — ele foi lançado na parede de uma forma muito forte — E isso também ! — estalei os dedos e ele explodiu. Eu nem tinha ideia do que aconteceria, era a explosão de um corpo.
Sai dali, peguei o carro de meu pai um Mustang vermelho e fui em direção ao local em que minha mãe havia dito meses atrás.Como assim tenho esses poderes doidos? Sou filha de Lúcifer? Demônio? Tem anjos atrás de mim ? Anjos existem? Muita coisa pra minha cabeça.
Depois de alguns minutos cheguei à tal oficina, bati e ninguém atendeu entrei na casa, só havia um bilhete na mesa .
" Se precisar de algo ligue para os Winchesters xx xxxx-xxxx".
(Bobby)Peguei meu celular e liguei em seguida. Na segunda chamada alguém atendeu.
— Quem? — Falou a voz do outro lado.
— Cheguei na casa de Bob e tinha um bilhete para ligar para vocês! — falei um pouco assustada.
— Oque precisa? Está na casa de Bob? — Outra voz perguntou com certeza estava no viva-voz.
— Sim estou, me chamo Angel Tompson pelo menos eu acho que sim. E bom tão dizendo que sou filha de Lúcifer, como lidar com isso? — perguntei.
— É talvez isso seja perigoso! Que caralho, maldita hora que fomos virar caçadores. —
— Vocês são oque? — perguntei me assustando um pouco mais.
— Já estamos a caminho ! — o cara respondeu.
Desliguei o celular e fui para a cozinha, fiquei pensando na sorte de eu nem ter deitado, ou melhor, trocado de roupa antes dos gritos porque imagina sair correndo de pijama, e o pior se encontrar com dois caras de pijama? Eu vestia um jeans, botas, camiseta cinza, camisa listrada preta e azul e um casaco de couro preto. Fui para a cozinha mas parece que tudo estava vencido a não ser a garrafa de cerveja, peguei.
Tenho 20 anos e acabei de ver meus pai mortos e ai? Sua vida é fácil? É to vendo que nem faculdade vou poder terminar.
Estava sentada no sofá olhando em meu celular umas fotos que tinha de minha família quando dois loucos adentram a casa apontando armas pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Inferno [HIATUS]
Fanfic"É difícil dizer oque realmente aconteceu. Na maioria das vezes, depende da pessoa pra quem você pergunta. Há tantos lados de uma História quanto os pares de olhos. Sempre foi assim. Um desses lados deve ser o mais próximo da verdade, mas nós nunca...