Oii gente,eu espero que vocês tenham tido um bom final de ano e BOM ANO NOVO!!
Boa leitura pessoas lindas e perfeitas :3
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Camz-Dinah?
Dinah-Oii Mila,eu vi você e aquela garota se pegando lá no bar,ela beija bem?
Camz-Muito.
Dinah-Estou tão orgulhosa de você freira!
Camz-Cala a boca.
Dinah-Vem comigo o Harry quer te apresentar um rapaz.-Disse e me puxou para o meio da pista de dança.
Harry-Mila!Finalmente,eu quero te apresentar o Luke!
Camz-Não era o Chão?
Harry-Ele não veio e o Luke é mais gostoso.
Segui-o até algum sítio e encontrei um rapaz muito maior que eu,maior do que a Dinah e musculoso,ele tinha cabelo castanho claro e olhos azuis.
Harry-Luke,esta é a Camila.Camila,este é o Luke.
Luke-Prazer Camila,eu sou o Luke Steinfeld.
Camz-Oii,eu sou a Camila Cabello.
Luke-Quer dançar?
Camz-Só um minuto.
Puxei o Harry para um sítio onde ele não podia ouvir e o olhei assustada.
Camz-Tem certeza que ele não me vai matar?Se ele me der um soco eu morro,olha aqueles ombros e aqueles braços!
Harry-Não,o irmão da Hailee é um garoto incrível,acredita em mim.-Disse e me empurrou para a beira do Luke.
Camz-Já podemos dançar.
Ele colocou os enormes braços na minha cintura e eu apenas o abracei já que não conseguia chegar ao pescoço dele sem me pôr em bicos de pé.Ele entendeu o recado e me abraçou confortavelmente enquanto dançávamos ao som de "All of me".O abracei apertado e por incrível que pareça me senti mais do que segura ali mesmo tendo acabado de o conhecer,tirando a parte que ele cheirava super bem.
Luke-Você está me cheirando?-Disse rindo e eu o olhei sorrindo envergonhada.
Camz-Você cheira bem o que foi?-Perguntei e ele gargalhou.
Luke-Você também Camila.
Camz-E o seu abraço é bem confortável,preciso de um desses todos os dias.-Disse rindo e ele apenas sorriu me abraçando mais.
Luke-Eu posso te dar,eu ando na sua escola mas sou um ano mais velho.
Camz-Como eu nunca te vi lá?Você é enorme!
Luke-Eu e a Hailee,minha irmã,nos mudámos à uma semana para Miami e acabámos de nos inscrever ontem.
Camz-Então como o Harry vos conhece?
Luke-Os nossos pais são amigos.
Camz-Ele conhece todo o mundo.
Luke-Bom,você não teria conhecido o melhor abraço do mundo sem ele.
Camz-Tem razão.-Disse e ele riu.
Luke-Você é bastante pequena hein?Vou te tratar por pequena.
Camz-Com esse tamanho é difícil eu não ser pequena,grandão.
Luke-Esse é o meu nome agora?Grandão?-Perguntou rindo e eu sorri.
Camz-É,eu sou a pequena,você é o grandão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't touch my girl
FanfictionFoi depois de um beijo inocente de pré-adolescentes que tudo mudou entre as duas. Só Lauren sabia o motivo de se ter afastado. As duas não se falaram durante anos. Mas isso está prestes a mudar... CAMREN G!P