Pov Rainha Gostosa (Vero)
Flashback on:
-VERO!VERO ACORDA!-Gritou e eu gemi em frustração enquanto abria os olhos.
-O que aconteceu, Lucy?-Perguntei confusa enquanto olhava para a mancha debaixo dela.-Você fez xixi?-Perguntei e ela me deu um tapa na testa.
-A bolsa rebentou, Verônica! Faz alguma coisa rápido!-Pediu chorando e eu paralisei sem saber o que fazer.-Porque você continua parada, sua idiota?!Faz alguma coisa!Chama as meninas, sei lá mas se mexe!-Disse desesperada e eu corri até ao quarto de hóspedes onde Norminah dormia já que tínhamos feito uma noite de fimes.
Entrei no quarto já a chorar e comecei a abaná-las desesperada.
-MANI!DINAH!ME AJUDEM!-Gritei e elas se levantaram assustadas, ainda mais quando me viram a chorar.
-O que aconteceu?-Normani perguntou mas eu não conseguia falar.-Vero!!
-As...as bolsas!Elas rebentaram e...eu não sei o que fazer...eu não consigo vê-la a chorar mas eu não consigo ajudá-la e...-Disse desesperada mas parei quando senti a minha bochecha arder pelo estalo que a Dinah me tinha dado.
-VAI BUSCAR A SUA MULHER, VERÔNICA IGLESIAS! LEVA-A ATÉ AO CARRO, NÓS VAMOS BUSCAR ROUPA PARA NOS TROCARMOS.-Dinah gritou e eu corri até ao meu quarto assustada.
-Lucy, eu...tenta me ajudar, eu não quero te magoar, tá bom?-Perguntei tentando pegar-lhe e ela assentiu se levantando lentamente.-Vai correr tudo bem, amor...-Disse enquanto suspirava várias vezes tentando me acalmar.
Levei-a até ao meu carro parado em frente à pequena casa que nós dividiamos e ajudei-a a deitar-se no banco de trás.
-Entra no carro e conduz, Verônica.-Normani ordenou enquanto as duas entravam no carro com sacos, entrei para o banco do condutor ao lado da Dinah e liguei o carro começando a conduzir até ao hospital mais próximo.
-Conduz mais rápido, sua imbecil!-Dinah ordenou depois de Lucy gritar de dores e eu suspirei ainda assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't touch my girl
FanfictionFoi depois de um beijo inocente de pré-adolescentes que tudo mudou entre as duas. Só Lauren sabia o motivo de se ter afastado. As duas não se falaram durante anos. Mas isso está prestes a mudar... CAMREN G!P