Capítulo 8

11.5K 445 152
                                    

Vocês tem de me amar depois disso,eu decidi postar mais um capítulo rapidamente em vez de estudar português para o teste que eu tenho amanhã!Porquê?Eu estava procurando histórias no Wattpad para ler e tudo o que eu encontrei ou era bom até mas a autora não postava há meses ou então era uma bosta.Então,como eu estava num tédio maravilhoso eu decidi escrever outro capítulo e pedir a vocês para me recomendarem histórias que vocês gostem.

Enjoy it :3

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Jazz-Finalmente,achei que iam transar lá dentro.

Eu olhei para ela com os olhos arregalados e a Lauren apenas riu e me deu a mão. Fomos para casa dela a pé e a Jasmine foi correndo para o seu quarto.

Camz-O que vamos f...?-Ela me interrompeu antes que eu acabasse e me empurrou contra a parede beijando-me em seguida.-Nossa...

Laur-Sabe...eu estava pensando e...você é muito gostosa...

Camz-O que você quer Laur?

Laur-Você vai satisfazer os meus desejos?-Perguntou enquanto me puxava para o seu quarto e fechou a porta assim que entramos.

Camz-Claro...Lolo...-Sussurrei no ouvido dela apalpando a bunda dela e ela gemeu.

Laur-Me deixa só trancar a porta...

Camz-Você não gosta de correr riscos...Michelle?-Perguntei de novo no ouvido dela e rocei a minha boca no seu pescoço arrepiando-a,ela assentiu e eu ri maliciosamente.-Ótimo Michelle...

Ela me puxou para a cama e me atirou se deitando em cima de mim mas com os braços à minha volta para não me magoar.

Laur-Eu sou o homem da relação...

Camz-Oh...nós temos uma...relação...Michelle?-Perguntei passando a mão pelo corpo dela e rindo maliciosamente.

Laur-Eu não sei o que deu em você mas eu estou adorando...-Disse e tirou a camisola mostrando o seu sutiã preto que lhe ficava fodidamente sexy...

Eu sorri e puxei-a pelo pescoço beijando-a.

Laur-Eu acho que nós deviamos estar iguais não?

Camz-Shh...eu decido quando eu vou tirar a camisola percebeu Michelle?

Laur-S-sim Karla...

Eu ri e a empurrei de cima de mim sentando em cima do pinto dela já duro por baixo das calças.

Camz-Já tá durão babe?

Laur-Sim...

Camz-Estou falando com o Laurenzo,você cala a boca enquanto eu não mandar você falar.-Disse e ela arregalou os olhos me fazendo rir.

Passei a mão pelos abdominais definidos dela e fui dando vários beijos desde perto das calças até ao pescoço dela passando pelo "vale" dos peitos dela.Quando terminei ela se contorcia embaixo de mim me fazendo rir maliciosamente.

Camz-Está gostando babe?-Disse e ela me olhou com um ponto de interrogação na cara.-Sim Lauren,você pode falar agora.

Laur-Ótimo...eu estou adorando bae mas eu quero os seus lábios na minha boca.Agora.-Disse e eu ri beijando-a em seguida.

Ela soltou um gemido de aprovação durante o beijo e sorriu.

Laur-Os seus lábios são o meu sabor preferido.

Camz-O melhor que você já provou?

Laur-Melhor que nutella ou lasanha.É tipo os dois juntos,entende?

Don't touch my girlOnde histórias criam vida. Descubra agora