Capítulo 10

8.6K 371 89
                                    

Vamos agradecer a Deus nosso salvador porque eu estou postando um capítulo um dia depois dos outros!!!

É carnaval!Bora pôr um laço gigante na cabeça e dizer que somos a Camila Cabello? <3 Minha bunduda gostosa :3 Ou vestimo-nos todas de preto e dizemos que somos Lauren Jauregui <3 Minha amostra do Diabo :3 Enfim,vistam-se do que quiserem :P

Capítulo super fofo para vocês :3

ENJOY IT :3

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Fomos para o hospital por volta das 19:30 e a Lauren ficou esperando enquanto eu entrei com a Sofia.

Pai-Pequenas!

Peguei na Sofia ao colo e a coloquei ao lado do meu pai na cama.

Camz-Como se sente?

Pai-Melhor...

Camz-Você me assustou paizão...não volta a fazer isso...

Pai-Foi só um susto princesa...

Ele se sentou e eu o abracei apertado deixando algumas lágrimas cairem.

Camz-Eu não vivo sem você ouviu?

Pai-Eu ainda te vou chatear por muitas anos princesa...eu vou ver você abraçada com o seu marido,que não pode ser qualquer um,e eu vou ver os meus netinhos correndo pela nossa casa enquanto que eu brinco com eles.-Disse e eu engoli em seco...marido era a palavra que passava pela minha cabeça torturando-me.

A minha mãe pareceu entender a minha cara de angústia e me abraçou.

Mãe-Desde que vocês se amem eu não me importo com mais nada.

Pai-Não é bem assim...imagina que ela decidia aparecer lá com um sem-abrigo ou uma garota?-Perguntou e um nó se formou na minha garganta me fazendo chorar ainda mais.

Mãe-E se fosse uma garota?Não havia problema nenhum!Secalhar ela trataria a nossa princesa muito melhor do que muitos garotos que andam por aí!

Pai-Isso é contra a humanidade.Eu sinto repugnância dessas pessoas.-Disse se deitando e eu enterrei a cara no pescoço da minha mãe enquanto chorava.

Mãe-Você deixaria de amar as suas filhas por elas serem lésbicas Alejandro?!-Perguntou e eu notei o som de irritação na sua voz.

Pai-Eu não as criei para elas serem lébiscazinhas nojentas.-Disse e eu chorei desesperadamente no pescoço da minha mãe enquanto ela me abraçava.-Mas para quê tantas perguntas?Estão tentando me dizer alguma coisa?-Perguntou me olhando e eu o encarei chorando e neguei.

Camz-Não papá,apenas curiosidade e emoção juntos.Agora eu tenho de ir...tchau,fica bem.

Ele me deu um beijo na testa e eu saí do quarto chorando.

Laur-Camz!En...o que se passou?!-Perguntou assustada e eu abracei-a chorando desesperadamente.-Camz,você está me assustando,o que aconteceu?

Camz-E-el...ele disse que lésbicas eram nojentas e coisas dessas...-Disse respirando fundo várias vezes e ela me abraçou.

Laur-Hey,calma,estamos juntas nessa...

Camz-Eu preciso de apanhar ar.-Disse me separando dela e me virando para a varanda mas ela agarrou o meu pulso.

Laur-Não,Camz,vamos embora e comemos pizza tá bom?

Camz-Não,você pode ir indo...eu vou apanhar ar e esperar a minha mãe e a minha irmã...

Don't touch my girlOnde histórias criam vida. Descubra agora