Oiie,como vocês estão?
Eu fui ver as visualizações e estamos quase chegando aos 20k!Muito obrigada gente,sério.
Work from home já saiu e está perfeito!!! <3
Voltando,enjoy it! :3
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Passado um mês...
O meu relacionamento com a Lauren estava indo muito bem, cada vez nos tornámos mais intímas tal como era quando eramos crianças,eu confiava nela de olhos fechados,só havia uma coisa que eu ainda não deixava acontecer...não sei o porquê,talvez por não achar que é o momento certo,talvez por ter medo...mas eu não conseguia deixá-la passar do limite...eu sempre a interrompia quando ela tentava algo mais sério e eu sentia que isso a incomodava de certa forma,afinal, Lauren Jauregui ia para a cama com uma por dia praticamente...eu acredito que ela mudou mas eu sei que lá no fundo ela sente esse desejo e eu ainda não me sinto preparada.
Quanto à Alexa,digo,quanto à cobra ela nunca mais passou veneno por nós, felizmente ela nos deixou em paz...pelo menos para já...
Ao longo desse mês eu me aproximei imenso da Mani,da Vero e principalmente da Lucy,aquela menina é um amor de pessoa e eu já a amo de todo o coração e não deixo ninguém tocar nela.
O meu pai já saiu do hospital e está em casa, a minha mãe arranjou trabalho na empresa do pai da Lauren e eu fiz um casting para entrar numa cafetaria.
Bom,acho que nada mais de novo na minha vida...
Lucy-O que tanto pensa?
Camz-Em como a minha vida tem avançado...
Lucy-Está tudo bem,certo?
Camz-Sim,eu acho...só há algo que me preocupa...
Lucy-Vai,me conta Karmila.
Camz-Para de me chamar assim chata!Bom, eu não consigo me entregar para a Lauren,ainda não me sinto preparada e...eu tenho medo que ela sinta necessidade de arranjar alguém que satisfaça os seus desejos...
Lucy-Ela não faria isso Mila.
Camz-Mas Lucy,ela é uma adolescente,ela tem desejos e eu não os posso concretizar para já...
Lucy-Fala com ela sobre isso.
Camz-Tem certeza?
Lucy-Tenho.
Camz-Tá bom...
-Oi meus amores.-Vero disse chegando com a Mani e a Lauren que se sentou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha.
Lucy-Oi minha linda.-Disse lhe dando um selinho e eu sorri,o relacionamento das duas me encantava de tão fofo que era.
Camz-Oi.-Disse um bocado seca e elas me olharam.
Mani-Pode ir contando porque não está sorrindo e me chamando de Mony.
Camz-Não é nada,deve ser TPM,deixem pra lá.
Laur-Você não fica mal humorada de TPM.
Camz-Hoje eu fiquei tá bom?Tchau.-Disse me levantando mas ela me puxou.
Laur-Roma, o que foi?
Camz-Nada,eu vou ao banheiro.-Disse e ela me soltou.
Fui até ao banheiro e respirei fundo me sentando no chão frio que preenchia o espaço.
-O que você tá fazendo aqui sozinha?-Respirei fundo logo reconhecendo aquela voz e pedi para ela se sentar ao meu lado.
Camz-Me abraça Chee?-Perguntei e ela negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't touch my girl
Fiksi PenggemarFoi depois de um beijo inocente de pré-adolescentes que tudo mudou entre as duas. Só Lauren sabia o motivo de se ter afastado. As duas não se falaram durante anos. Mas isso está prestes a mudar... CAMREN G!P