Capítulo 7

11.7K 496 304
                                    

Gente,sabe quando você manda "Oi :3" ao crush e passado 16 horas ele vê e não responde?Que dá aquela vontade de o matar?Então,isso aconteceu comigo então eu fiz esse capítulo querendo matar o garoto que eu gosto(sim,eu sou hétero,apenas aprecio anatomia feminina como diz a Lauren ashuashuashu) tá,não liguem se tiver uma bosta,só mesmo porque já passou muito tempo.

Voltando,enjoy it :3

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

-Onde você estava?

Camz-Ai meu deus que susto pai!-Resmunguei me virando e ele me encarou sério.

Pai-Onde esteve?

Camz-Com as meninas,na casa da Mani uma amiga da Lauren.

Pai-Quem são essas "meninas"?

Camz-A Dinah,a Mani,a Ally,a Lauren,a Vero e a Lucy.

Pai-Ai sim?E que marca de batom é essa no seu pescoço?

Camz-Que marca?-Perguntei tentando limpar o possível batom que a Lauren teria deixado.

Pai-Você esteve num encontro né?

Camz-S-sim pai,me desculpa por não te ter avisado.

Pai-Tudo bem,gostou?

Camz-Sim,o garoto era simpático mas um bocado chato então não volta a acontecer.

Pai-Tá bom,vai dormir agora que está tarde.

Camz-Tchau papá,te amo.

Subi as escadas correndo e cheguei no meu quarto me atirando animada para cima da cama quando ouvi um estrondo.

Mãe-O que aconteceu?!

Camz-Er...eu acho que parti a cama...

Mãe-Você só faz asneiras garota?Vai dormir aonde agora?

Camz-Ué,meto uns cobertores no chão e durmo.

Mãe-Tenha uma boa noite então.

Camz-Não,mãe,me ajuda por favor.

Ela foi até à minha cama bufando e mexeu nas tábuas embaixo.

Mãe-Teve sorte que só desmontou.

Camz-Ufa...

Mãe-Agora me conta como foi o encontro.

Camz-Ai mãe me deixa dormir,tenho sono.

Mãe-Me responde só uma pergunta.Foi bom?

Camz-Incrível.Já posso dormir?

Mãe-Boa noite princesa,tenho um sonho de beleza muito delicado.-Disse e se retirou do quarto fechando a porta em seguida.

Camz-TAMBÉM TE AMO MÃE!-Gritei rindo e fui tomar um banho.

Tomei um banho bem relaxante enquanto sorria bobamente e quando terminei vesti um pijama e me deitei na cama.

Passei os dedos pelos lábios ainda sentindo o sabor maravilhoso dos seus lábios e sorri,meu deus eu sou muito trouxa por aquela garota.

* * *

Acordei de manhã sorridente,vesti umas leggins pretas,uma camisa vermelho de vinho que caia até aos joelhos,calcei umas sapatilhas da nike pretas e brancas,pentiei o meu cabelo,escovei os dentes,passei um pouco de maquilhagem,o meu perfume favorito e finalmente desci para tomar o pequeno-almoço.

Camz-Boa dia pessoas lindas e maravilhosas.

Mãe-O que você quer?

Camz-Nada,ué.Já não se pode ser simpática nesta casa?

Don't touch my girlOnde histórias criam vida. Descubra agora