Capítulo 22

4.7K 219 68
                                    

Pov Lauren

-Vá lá, aceita as flores, Keana...-Pedi e e ela suspirou enquanto pegava nelas.

-Para que você quer me dar flores? É a forma de se desculpar por me fazer de corna?

-Não! Talvez...

-Não estou chateada com você, Lauren...só achei que você não mentiria para mim.

-Me desculpa, eu já te disse no parque mas eu volto a repetir...a minha intenção era criar uma vida com você, talvez eu pudesse te amar no futuro e esquecer tudo o que aconteceu em Miami...mas ela apareceu e o sentimento continuava intacto, durante estes dois anos e seis meses nada do que eu sinto por ela mudou...eu não te queria magoar...eu só achei que eu conseguiria seguir em frente e te amar como você me ama...-Disse suspirando e ela sorriu antes de me abraçar fortemente.

-Viu? Mentir para quê, sinceridade é uma virtude.-Disse e eu sorri enquanto me separava dela.- Bom, pelo menos sou eu quem foi corna, se fosse outra pessoa poderia querer matar você e a Camila.-Disse sorrindo e eu gargalhei.

-Obrigada...por tudo...se não fosse você eu continuaria chorando pelos cantos até ela acordar...

-Ou você encontraria outra pessoa para fazer de corna.-Disse rindo e eu assenti mordendo o lábio inferior.- Então, o que você vai fazer agora?

-Preciso de falar com ela, resolver todos os problemas e depois volto para Harvard para terminar os estudos.

-Bom, acho que só posso te desejar boa sorte.

-Obrigada, boa viagem.

-Nos vemos na universidade. Tchau Laur.- Disse me dando um beijo na bochecha antes de sair do quarto de hotel com a sua mala.

Passei a mão pelos cabelos pentiando-os e suspirei enquanto pegava no celular.

Laur: Precisamos de conversar, não?

Camz: Porquê?

Laur: Não somos mais adolescentes...vamos resolver isso de uma vez por todas.

Camz: Eu sou.

Laur: Você e eu temos vinte anos, Camila.

Camz: Sim, mas eu passei quase três anos dormindo então eu ainda estou amadurecendo.

Laur: Você está sendo infantil.

Camz: Estou sendo adolescente.

Desisti de falar com elas por mensagens e liguei-lhe.

"Camila, nós precisamos de falar frente a frente...vem ter ao hotel." Disse e ela bufou.

"Estou indo." Avisou antes de desligar o celular na minha cara.

Suspirei e me sentei no sofá do quarto enquanto esperava por ela. Passado meia-hora finalmente alguém tocou à porta e eu fui abrir.

-Lauren! Que bom te ver por aqui!-Uma voz bastante conhecida por mim disse mal eu abri a porta.

-Alexa?!

-Como você está, Lauren? Esperando alguém?-Perguntou enquanto me empurrava e entrava no quarto.

-Vai embora, Alexa! Como você descobriu o meu hotel?!

-Tenho as minhas ligações. Então, esperando alguém?

-Você não tem nada a ver com isso. Pode ir embora por favor?-Perguntei irritada e ela sorriu.

Don't touch my girlOnde histórias criam vida. Descubra agora