o outro MUNDO

55 7 5
                                    

Feliz ano novo a todos e que todos leiam muito esse ano (principalmente meu livro kkkk)
Chega de enrolar,ao capitulo de hj!!!!!
------------------------------------------------------
Acordei num salto quando senti um beliscão no braço esquerdo quando meus olhos focalizaram vi a Gaby na forma kaju não era esse nome kaji...kajjit só percebi agora que fora os olhos de gato,ela também tinha uma cauda laranja pra vermelha e orelhas da mesma cor.

Quando percebi onde estava fiquei com um misto de medo,excitação e fome ('-') eu estava no alto quase na ponta de um enorme penhasco que dava para um rio maior que o amazonas cercado de arvores verde e longos pastos onde todos os tipos de animais morava vi algumas pessoas semelhantes a Gaby uma tinha uma barbatana no lugar das pernas,outro estava correndo em volta de ovelhas parecia um cão pastor,outro saiu de uma enorme toca no chão com orelhas inconfundiveis de coelho .
Olhei para o meu braço e vi que a gaby estava com uma serringa "improvisada" um galho cilindrico com um "furo" no meio por onde passava uma garra ou dente não sei bem o que era aquilo mas era quase tranparente e tinha um liquido dentro ela tinha o cabelo solto em uma casacata linda de cabelos castanhos com aquelas orelhas fofas que davam vontade de abraçar pra sempre (>-<)que fofuraaa.
-você ta melhor?
-um pouco...
-que bom porque você tem que se acustumar a viver aqui e isto não é facil-disse uma voz masculina atras de mim.
Me virei e vi uma versão masculina da gaby que a não ser pelos olhos vermelhos como sangue.
-esse é meu irmão,rafa-
-prazer peck-ele parecia ter em volta de 12 a 13 anos as orelhas e cauda eram negras como a noite.
-bem-vindo-disse rafa

Zuuuum

Passou alguma coisa voando em cima de nos me levantei e fiquei em posição de luta.
(o-o)
Um pterodatilo pousou na minha frente
-ei ei ei calma-disse rafa se pondo na minha frente-ele é meu.
-O QUÊÊÊ?
-nosso-disse a Gaby sorrindo

War Of Witches- Caçador De BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora