Ice Flight - Dragon Of The Oceans

14 3 1
                                    

Peck on -------------------------------

-Bom , Vamos lá-disse Jacob se concentrando á dez metros da piscina (é uma informação importante sim) nós não vimos , mas de inicio um longo fio de água passava em volta de Jacob.

-I-ICE FLIGHT-disse Jacob gritando e a agua em seus pés engrossou e um dragão chinês de agua com dentes de gelo se ergueu , rugiu e voou pra cima e investiu nas costas do Jacob , uns 10 segundos depois eu vi a cabeça do dragão aparecer , ele abriu bem a boca alguns dentes se transformaram em asas e saiu vapor , vapor de água , da garganta dele esse vapor se arrastou envolta dele e arrancou a cor dos cabelos dele.

-Ice flight - dragon of the oceans-ele disse com uma voz que parecia um rugido

Eu e Victor batemos palmas .

Propus um desafio.

-Ok então?

-Claro!-os dois concordaram

-Kaminari akuma - Victor falou ao mesmo tempo que Jacob

-Ice flight

-Lightning flight

-Dragon of the oceans

E então se transformaram na minha frente.

-Fire flight-Phoenix Mode

Uma fenix (estilo puro-fogo) voou na minha direção e antes de eu conseguir pensar ela parou de costas para mim e veio "de ré" e me atravessou as asas estendidas para trás e o bico para frente , as asas ficaram nas minhas costas , sua cauda ficou no começo da minha coluna (perto das nadegas(HUEHUEHUE)) e o bico desapareceu e senti meus olhos esquentarem um pouco , fogo puro .

Usei o fogo para fazer uma linha no chão que seguia por uns 3KM á frente da outra no topo de uma montanha ficou assim :

Primeira linha na frente da casa passava pelo penhasco , por dentro da floresta obscura subia uma montanha e no topo tinha uma bandeira enorme em chamas.

-prontos?-perguntei flexionando as asas (dobrando e desdobrando).

-pronto-os dois falaram juntos me imitando.

Peguei meu fones e selecionei nightmare-avenged sevenfold

-EM 5
4
3
2
1
.....
JÁÁÁÁ

Todos voaram muito rapido por dentro da floresta levantando folhas e terra e se esquivando dos troncos.

Voei acima das arvores acelerando á uma velocidade absurdamente alta , Jacob subiu e ficou do meu lado.

Um raio subiu com tudo rebateu nas nuvens e se igualou a mim e Jacob , era Victor acelerando.

this is your fucking nightmare

Minha mascara apareceu e minhas asas e olhos se tornaram roxo-escuro ,demorou hein.

Chegamos na montanha e começamos uma subida estremamente ingreme , começou a tocar -just gold- uma pedra gigante se desprendeu do lugar e caiu .

Atirei uma rajada de bolas de lava , Victor envolveu elas em um manto de eletrecidade e Jacob atirou espinhos de gelo , a pedra se desfez em varias menores que eu destrui com uma enorme linha de fogo.

Subimos um pouco a mais do topo e quando jacob e Victor pensaram em se virar eu ja estava no mergulho e abri as asas na ultima hora e peguei a bandeira.

Começou á tocar -monster_player tauz-

-GANHEEEEEEEEIIIIIII-gritei desativando o modo phoenix e descendo , eles desceram logo em seguida.

War Of Witches- Caçador De BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora