Kaminari Akuma -Demonio do Relâmpago

26 3 6
                                    

Rolamos pelo chão até que paramos e eu tirei minhas asas da nossa volta , tinha um rastro de . . . . Fumaça por onde passamos e boa parte do lugar estava molhado.

Jacob on - - - - - - - - - - - - - - -
Aquelas espadas enormes desceram prontas pra me matar.
Voltei a forma humana antes das espadas me atingincem.
-ICEKEN HECKUS-disse enquanto meu cabelo e braço direito mudavam.

Fechei os olhos "Ak-47".

Minha smg se transformou em uma ak-47 com partes escuras e outras prateadas.

Empunhei a arma e atirei tanto que a arma estava quente , o Victor só se defendia usando as espadas gigantes como escudos e avançava devagar.

Minha arma começou a tremer e eu pensei "aguente só mais um pouco".

Ja sei ! Transformei minha ak-47 em duas smg's e pulei por cima do Victor .

Ele se virou e me acertou com a parte não-cortante da espada.

Eu voei e bati com tudo em uma parede , ele não estava bem , estava com os olhos cheios de raios e a boca estava cheia de dentes afiados.

Eu pisquei com dificuldade por conta do sangue que descia da minha testa.

Peck on - - - - - - - - - - - - - - -

Ajudei Gly e quando ia olhar o Victor e o Jacob vi uma figura com duas espadas enormes e outra pessoa afundada na parede.

Re-ativei o modo phoenix e voei na direção do Victor.

Parei á seis metros dele.

Imitei ele e fiz duas espadas de fogo do inferno/fogo negro gigantes.

E abri minha boca cheia de dentes afiados , coisa do phantow obrigado , ele ficou confuso.

Olhou pra mim e eu vi suas orbes cheias de eletrecidade sem piscar.

-não ssssssse meta-ele disse com uma voz parecida com uma cobra

-Eu me meto quando quiser-falei com raiva -Você ousa ferir meu amigo , ira ver as consequencias.

Digo e voo na direção dele com as minhas espadas direcionadas na cara dele.

Ele se defende com suas espadas e eu invisto nele fazendo tanta pressão que ele é arrastado para trás com violencia marcando o chão e rangendo os dentes de raiva.

-acabou-digo e as espadas de eletricidade dele se desfazem e ele bate de costas em uma parede e fica desacordado.

~ ofegante ~ gastei muita energia.

-gly , cu-re o . . . . V-victor - digo e desmaio de cansaço.

Jacob on - - - - - - - - - - - - - - -

Vejo uma exploção de preto e azul na minha frente , a visão fica nitida e vejo Peck com dentes enormes a mascara rachada pela força dos dentes alongados.Ele investia e o Victor mal conseguia se mater em pé com aquelas espadas gigantes , mas Peck se movia com destreza e força descumunais e ia prendendo Victor em uma parede até que ele bateu e ficou desacordado .

Peck disse algo para Gly e os dentes voltaram ao normal e as espadas voltaram a ser os braços dele.

Ele caiu de joelhos e depois caiu de bruços no chão.

-hmmm-gemi de dor nas costas

Gly correu até mim e me curou e me deu agua.

Peguei o Peck e o Victor em cada ombro e levei para cima no quarto de hospedes.

War Of Witches- Caçador De BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora