Peck on ----------------------------------------
-Presisamos de preparo.-disse Gly para todos
-Vamos treinar
-Sim mas vou ensinar uma coisa a todos vocês....
-Ok mas que coisa?
-Energy Shield ou Escudo de Energia prefiro em inglês fica mais marcante
-Também
-Qual suas cores e formas preferidas?
-Preto e triangulo -eu
-Vermelho e circulo -Gaby
-Branco e quadrado -Jacob
-Cinza e cilindro-rafa
-Azul e losangulo -laura
-Façam o que eu disser
-Ok -todos falaram juntos
-Fiquem concentrados e pensem em suas formas e cores escolhidas e digam a magia em ingles ou português,você primeiro peck.
Me concentrei e fiz isso e um triangulo preto com escrituras quase invisiveis apareceu na minha fente ele era opaco e se movia junto comigo.
-Boa peck conseguiu de primeira agora vocês.E todos fizeram alguns não conseguiram de primeira e tentaram até conseguir( 2 ou 3 vezes) os do rafa e da laura eram transparentes e apareciam apenas um pouco da cor como se fosse desbotados e o do rafa era um silindro que o envolvia completamente só tinha abertura por cima e eu e todos descobriram que podiam fazer seus escudos avançarem com um movimento de mão e que podiam criar varios escudos fazendo varias camadas para ficar mais resistente.
-Tenho outra magia pra vocês
-Qual?
-Aprimoramento de armas ou œęčå weapons peguem suas armas.
Todos pegaram gly me mandou começar denovo falei" œęčå weapons" as minhas espadas ficaram tremendo e uma energia começou a envolver as laminas e a energia se esticou e formou uma lamina duas vezes maior que a de 60 centimetros se tornou uma de 120 centimetros e se solidificou e um peso insiginificante se formou.
-Wow
-Agora vocês.
-Eu primeiro-disse jacob- œęčå weapons.
E o arco dele virou uma cruz e a parte de energia se solidificou e antes ele conseguia atirar 5 flechas e agora atirava mais cinco usando apenas o pensamento.
-Agora eu-foi a vez do rafa- œęčå weapons.
E as widden blades dele tremeram e surgiram mais tres envolta dos braços e ganharam uma coloração cinzenta.
-vamos la - foi a vez de Laura- œęčå weapons.
Os machados da laura começaram a girar Envolta das mãos dela e quando pararam estavam duplicados tipo em cada ponta do cabo tinha as laminas.
-vamos ver no que dá-agora é a vez da gaby- œęčå weapons
As facas dela começaram a crescer até ficar,praticamente,iguais a do Kratos do God of War até as laminas eram iguais.
-que legal ficaram iguaizinhas a do Kratos-disse gaby girando elas-sempre foi meu jogo favorito.
-Agora faz sentido por que você comprou as facas assim
-eu sempre gostei
-então vamos começar?
-sim-todos disseram juntos e nos posicionamos
------------------------------------------------------
Oiii,estão bem?espero que sim e o que vcs acharam dessas novas magias que ajudaram na War of Witches manjadores de inglês entenderam ;3 obrigado por ler até aqui vote e comente sei que é chato eu mesmo a dois meses eu era um fantasma e comecei a tomar consiencia que um voto e um comentário faz muita diferença para autores mesmo e principalmente iniciantes bjs e mt chocolate na vida de vcs ;3
------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Witches- Caçador De Bruxas
FantasyUma profecia a muito tempo contada: Os caçadores retornaram Os monstros e bruxar viram Muitos vão morrer Mas o que sobreviver Ira acabar com a tirania das trevas Plagio é crime,seja criativo Leiam se curtem ação uma pitada de humor. Eu sou um escr...