Vi uma coisa incandescente voando na minha direção deviei por um centimetro do meu olho e explodiu no fim do corredor.
Lembrei do livro/grimorio e disse:PROTECTUS
Uma bolha branca surgiu envolta de mim e da gaby e outra bola de fogo voou na minha direção a gaby quis voar pra tras mas eu segurei o pulso dela e disse :Calma va ficar tudo bem.
E a bola de fogo explodiu na minha frente mas não senti nada.
A gaby arregalou os olhos {ele parou uma esfera de fogo?!}
Ouvi uma lingua estranha e ouvi passos pesados e uma pedra voou na minha direção pensei -"droga se não for de magia estou ferrado"
Então peguei a arma e disse :Îņdęstribūløs.
Então o tambor virou de ouro puro ficou negro denovo então eu atirei e a bola de pedra explodiu atirei até as pedras ficarem do tamanho de migalhas de pão e nem sequer arranharem a pele vi uma coisa correndo na minha direção o;mas que merda era aquela? Era um humanoide de 2 metros de altura e com uma pele que pareciam pedras mal-colocadas e verdes e os caninos de baixo estavam saltados para cima chegando até o cotoco de um nariz torto como se tivesse sido quebrado 10 vezes e sido cortado com uma lamina cega. Aquilo estava avançando como se pessa-se uma tonelada abriu uma mão.
Umas 10 afiadas garras feitas de ossos irromperão de todas as direções de dentro da mão formando um porrete com espinhos.
-AR
uma forte ventania quase arrancou o revolver da minha mão,janelas explodiram,descarreguei o tambor outra ventania e o tambor estava recarregadoROCHA
A arma ficou mais pesada,mais uma vez descarreguei o tambor enquanto esquivava do porrete e a gaby arranhava ele e distraia enquanto eu descarregava o revolver e no meio da luta havia se lembrado de como "sumonar" uma arma secundaria havia invocado uma katana de fio duplo de lamina negra,o SLOQFAC
(Seja Lá O Que For Aquela Coisa)
Estava com a aparencia pior do que antes mas não estava cedendo e meu arsenal estava no fim então me lembrei de um trecho.
Guardei minhas armas(havia tranformado a katana em uma glock semi-automatica) nos bolsos internos do casaco estendi as mãos a frente do corpo e gritei :
- FLAMES AND SPARKS - da minha mão esquerda irrompeu um raio e da direita um lança chamas enorme fazendo o Orc(Gaby havia se lembrado do nome)convulsionar e se contorcer de dor,com aqueles ferimentos a dor ficou pior,continuei até ele não se mecher,ouvi um grunhido de frustração e a escola desmoronou reforcei a barreira e a bolha nos protegeu.
Eu estava cheio de ferimentos e parecia uma beterraba ambulante(que anda).- ai -cai de costas no chão e desmaiei aquelas magias todas pediram demais de mim.
------------------------------------------------------
Oii tudo bem?espero que sim
Estou revisando os capitulos para deixar meu livro (uma delicia) otimopra você ler e adorar é isso.
Beijos do Rafa e muito chocolate na sua vida :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Witches- Caçador De Bruxas
FantastikUma profecia a muito tempo contada: Os caçadores retornaram Os monstros e bruxar viram Muitos vão morrer Mas o que sobreviver Ira acabar com a tirania das trevas Plagio é crime,seja criativo Leiam se curtem ação uma pitada de humor. Eu sou um escr...